Novo MetaTrader 4 Terminal de Clientes 387 e MetaTrader 4 Data Center construído 387 - página 7

 
ehhhhhh... não queria entrar nele, mas tenho que fazê-lo.


AlexSTAL:

Ok, sua posição é clara.

Mas sua posição não é nada clara.

Talvez eu não tenha lido o fórum com muito cuidado, mas não me lembro de ninguém no fórum dizer que tal reinicialização deveria ser feita. Muitas pessoas (entre elas eu)pediram com muita freqüênciaque você atualizasse o terminal para as coisas que você realmente precisa para o comércio e testes. Você sempre disse que não ia mudar nada em 4. E de repente, você faz uma mudança tal que quebra muitas ferramentas de trabalho! E você diz que será o último lançamento e esse é o fim de 4.

Concordo plenamente com o nen. Não tenho letras tão grandes em meu teclado que elas expressem adequadamente um pensamento simples para que chegue até você: NÃO FAÇA ISTO!

Talvez você possa explicar à comunidade: POR QUE VOCÊ NÃO FAZ O QUE É NECESSÁRIO FAZER, E NÃO FAZ O QUE VOCÊ É NECESSÁRIO FAZER?

É uma manobra de marketing: fazer uma bagunça em 4, de modo que as pessoas não pudessem trabalhar corretamente nela da maneira antiga e rapidamente mudaram para sua 5 (que deixou de ser uma plataforma conveniente para negociação e se tornou um meio para programação, não uma plataforma de negociação)? Como se nós arranjássemos uma boa vida para você antes da partida de 4 para o esquecimento.

 

mais uma coisa.

Como acabou sendo um "descasamento" - seria bom dar às pessoas a oportunidade de voltar para uma versão antiga. o que acontece é: comerciante negociou, negociou, tudo funcionou, nova construção (como cem vezes antes) pediu para atualizar - ele atualizou e... quero pedir-lhe que me dê um link oficial para baixar a versão antiga, para que eu possa colocá-la funcionando normalmente novamente!

 
f.t.:
ehhhhhh... não queria entrar nele, mas tenho que fazê-lo.


Mas sua posição não é nada clara.

Talvez eu não tenha lido o fórum com muito cuidado, mas não me lembro de ninguém no fórum dizer que tal reinicialização deveria ser feita. Muitas pessoas (entre elas eu)pediram com muita freqüênciaque você atualizasse o terminal para as coisas que você realmente precisa para o comércio e testes. Você sempre disse que não ia mudar nada em 4. E de repente, você faz uma mudança tal que quebra muitas ferramentas de trabalho! E você diz que será o último lançamento e esse é o fim de 4.

Eu concordo plenamente com o nen. Não tenho letras tão grandes em meu teclado que elas expressem adequadamente um pensamento simples para deixar claro para você: NÃO FAÇA ISTO!

Talvez você possa explicar à comunidade por que VOCÊ NÃO FAZ O QUE É NECESSÁRIO FAZER, E NÃO FAZ O QUE VOCÊ É NECESSÁRIO FAZER?

É uma manobra de marketing: fazer uma bagunça em 4, de modo que as pessoas não pudessem trabalhar corretamente nela da maneira antiga e rapidamente mudaram para sua 5 (que deixou de ser uma plataforma conveniente para negociação e se tornou um meio para programação, não uma plataforma de negociação)? Como nós lhe daremos uma boa vida antes da partida de 4.

Você perdeu o juízo? Eu não tenho nada a ver com os desenvolvedores. E não há reinicialização - são medos e não querendo descobrir a verdadeira razão.
 
f.t.:

link para baixar a versão antiga para que você possa voltar ao normal!

komposter postou todas as versões dos terminais não há muito tempo https://www.mql5.com/ru/forum/130618
 
AlexSTAL:
Eu não tenho nada a ver com os desenvolvedores.

Desculpe. Eu estava me referindo especificamente aos desenvolvedores. é que seu apelido soa como um dos desenvolvedores e a resposta foi muito "seu estilo". ficou confusa... desculpe novamente.

Mas a questão ainda permanece e é para os desenvolvedores...

 
Sim... as emoções estão em alta.
Os desenvolvedores devem receber registros concretos e identificar erros. Não jogar ossos neles na forma de perus com linguagem grosseira.
 
sergeev:
Sim... as emoções correm alto.

sim emotion.... Eles não têm tempo para consertar o fuso horário do servidor ou o bug do Digit sticking, mas não têm tempo para fazer tal bagunça .... - eles têm.

no.... Eu estou bem, .... Eu sou totalmente legal, .... MT é, naturalmente, um produto de meditação, não um produto comercial.

Precisamos aprender com eles como ficar calmos - cuspir tudo e esfregar em....

 
Não sei onde encontrar as mudanças no BILED 388 ?????????????????????????????
 
Cavalheiros, nem um único relatório claro e verificável de erros em 7 páginas, apenas pânico teorizado. Esta não é uma maneira de trabalhar.
 

Relatório de erro. Coloque em modo visual no testador ZUP, que é afixado logo acima. Veja como as construções gráficas desaparecem em um momento arbitrário no tempo. Isto é normal? Este é o relatório de erros neste caso. Se o mesmo acontece na realidade - desaparecimento das construções gráficas - eu me pergunto quais serão as conseqüências.

Como lidar com isso - o desaparecimento de construções gráficas no momento arbitrário? Simples - para recalcular o indicador inteiro em cada tic. Mas, neste caso, muitos sistemas deixarão de funcionar. Existem até 100 instâncias de ZUP (sistema DML&EWA) em um terminal agora. Mesmo em um mercado rápido. Teremos que instalar muito menos indicadores. E o sistema simplesmente entrará em colapso.

Eu já escrevi sobre isso aqui muitas vezes com variações. Não chegar lá.