Os pensamentos mais inteligentes sobre o comércio - página 3

 
C-4: De qual Williams você está falando? ...............

Pensei que ia me divertir com você, Vasily, por Larry. Nada me impressionou em suas palavras, eu concordo plenamente com esta frase. Pelo contrário, muitas pessoas discordam. O problema é que muitas frases, e não apenas do trabalho de L.W., podem ser entendidas de duas ou três maneiras e é exatamente isso que acontece, mas mais sobre isso depois.

 
C-4:


Do que você está falando? Sobre aquele charlatão e manipulador de mentes dextro Bill Williams ou ....

1. Nem todo avanço fractal é verdade.

2. Nem todo entrelaçamento das linhas de jacaré é o começo ou o fim de uma tendência.

3. Os parâmetros constantes (padrão) do jacaré são mal adaptados para a previsão de preços.

Mas Williams não teve que se debruçar sobre isso. Ou os mercados eram diferentes na época, ou ele o fez de propósito. A idéia TS torna-se totalmente operacional e extremamente lucrativa, se estes inconvenientes forem eliminados. )))

 
fozi:
....

Para citar um clássico - A. Elder's How to Play and Win at the Stock Exchange:

.... Confiar seu dinheiro a um sistema automatizado é como confiar sua vida ao piloto automático. O primeiro evento imprevisto destruirá sua conta.


Edler escreve bobagens. Ele parece ter sistemas que comerciam sem parar em grandes lotes.
 
artikul:

Por que seu código indicador não funciona para mim? Não desenha nada.
Arquivos anexados:
ma.mq4  1 kb
 
artikul:

1. Nem todo avanço fractal é verdade.

2. Nem todo entrelaçamento das linhas de jacaré é o começo ou o fim de uma tendência.

3. Os parâmetros constantes (padrão) do jacaré são mal adaptados para a previsão de preços.

Mas Williams não teve que se debruçar sobre isso. Ou os mercados eram diferentes na época, ou ele o fez de propósito. A idéia TS torna-se totalmente operacional e extremamente lucrativa, se estes inconvenientes forem eliminados. )))


Como eliminá-los?
 
Stells:

Por que seu código indicador não funciona para mim? Não desenha nada.

Porque ele lê o período a partir de uma variável global, cujo valor é definido pela EA. Este código é apenas um exemplo (ilustração) )))
 
ZZZEROXXX:

Então, como eliminá-los?


Há uma concepção errônea comum neste fórum de que um tique é cada mudança de preço. O valor desta informação é zero. Um tick é uma estrutura de barras e volumes de tick, após sua formação o preço não pode se mover em uma das duas direções possíveis. O mercado, é claro, escolhe a direção rompendo simultaneamente a onda alta e dinâmica, cujo período e turno são iguais ao número de barras na estrutura descrita acima. Depois que uma ruptura fractal é sempre encontrada, o jacaré divide as linhas de equilíbrio e começa um forte movimento. )))

Acima do TS da Williams (fractais e jacaré), abaixo - mouse dinâmico e níveis de quebra, retângulo azul - forte continuação ou zona de inversão de tendência, indicador de fundo - BW MFI modificado, estrutura de barras - quatro vezes consecutivas de mudança de cor do histograma (tick volumes e preço simultaneamente) sem repetições.

 
paukas:
Edler escreve bobagens. Ele parece ter sistemas que negociam com lotes enormes sem parar.

Acho que não, as paradas são 100 poods, mas a estratégia é agressiva. (tanto quanto sei, ele tem muitos métodos de escalada na tendência) e se ele tiver sorte, em uma não má tendência você pode aumentar o depósito até 100%, mas se ele não tiver sorte, é uma pena :)
 

2 artikul

você define os limites do triângulo azul pelo BW MFI?

não está muito claro como o relógio de pulso se adapta. period=shift=what?

além do meio quadrado hannah, linhas cíclicas e algumas horizontais (como foram formadas?) - para que serve isso em seu gráfico?

 
ZZZEROXXX:

2 artikul

você define os limites do triângulo azul pelo BW MFI?

não está muito claro como o relógio de pulso se adapta. period=shift=what?

Além daquela que você descreveu, você tem uma hannah meia quadrada, linhas cíclicas e algumas horizontais no gráfico (como elas foram formadas?) - qual é o objetivo disso?


São índices diferentes, mas o princípio é o mesmo )))) Williams tem uma fórmula (HIGH - LOW) / VOLUME, seleciono somente barras para as quais os valores OHLC são todos simultaneamente maiores ou menores do que o valor OHLC da barra anterior. É por isso que existem tantas lacunas. E os gráficos são apenas um monte (para fins de investigação) em relação às bordas do retângulo azul, e são bastante precisos, o preço é simplesmente colado a eles, até mesmo os fusos horários Fibo são precisos. )))

Mais uma vez, o período e o deslocamento da onda é igual ao número de barras dentro do retângulo azul que está plotado no histograma. Quando o mercado atinge esta zona crítica - tudo é completamente redesenhado, ao contrário do jacaré (há um reajuste dinâmico do TS para o mercado)