Os pensamentos mais inteligentes sobre o comércio - página 2

 
Noterday:
Acho que esta é a primeira metodologia comercial que todos os iniciantes perdem :))) Pelo menos foi assim que eu fui :)

É muito incômodo e inconsistente)))) Mas pode ser simplificado)))) Os fractais podem ser reduzidos a duas linhas de suporte/resistência e o jacaré a um único SMMA com um período dinâmico)))) O lucro é cortado como um cortador de grama)))) Se não fossem as idéias e filosofia de Williams eu nunca o teria entendido ))))
 
Richie:

De qual delas você está falando? Ambos são bons, no entanto. Mas não quero acusar, quando eu tiver tempo considerarei frases específicas de "literatura" específica.

Artikul, nenhum deles foi capaz de me desonrar.

Sobre Williams.... Idoso nem leu.... Porque eu já pisei uma vez em um ancinho.
 
Ele estava errado ao falar sobre piloto automático, isso quebrou todo o seu trem de pensamento. Sim os ATCs requerem supervisão (otimização, gestão de capital), mas isso é tudo o que eles requerem. Os pilotos automáticos em aviões agora até fazem aterrissagens e taxiamento automaticamente).
 
artikul:

É muito incômodo e controverso )))) Mas pode ser simplificado )))) Os fractais são reduzidos a duas linhas de suporte/resistência e o jacaré é reduzido a um único SMMA com um período dinâmico )))) O lucro é cortado como um cortador de grama)))) Se não fossem as idéias e filosofia de Williams eu nunca o teria entendido ))))
Estou absolutamente de acordo com a filosofia! Eu tenho visto o mercado de maneira diferente graças a ele. Depois de algumas derrotas, reli novamente seus capítulos. Ajuda muito, eu o recomendo.
 

Para citar Larry Williams.

.

"Se isto fosse verdade no mercado e os preços fechassem 50% do tempo para cima, então após cada fechamento esperaríamos ver mais fechamentos para cima 50% do tempo, com essa probabilidade de 50% se estendendo a cada período de tempo sucessivo. O mesmo se aplica aos fechamentos: 50 por cento do tempo após um fechamento abaixo veríamos uma repetição; da mesma forma, 50 por cento do tempo após um fechamento abaixo veríamos um terceiro fechamento abaixo. No entanto, este não é o caso no mundo real do comércio, o que só pode significar que o comportamento dos preços não é completamente aleatório!".

.

Observe a frase em negrito aqui. Em outras palavras, Williams admite que o comportamento dos preços é aleatório. Mas com uma advertência - não completamente como ....

 

Igor Toshchakov

O comportamento de qualquer mercado tem uma explicação adequada, as razões que explicam o comportamento sempre se tornam conhecidas tarde demais.

 
artikul: ...... e aligator para um único SMMA com um período dinâmico ))) .......
Você pode ser mais específico? A qual indicador você está se referindo especificamente?
 
Richie:
Não, por quê? Além disso, Elder será discutido repetidas vezes. E Williams também. Eu pessoalmente quero "derrotar" este último quando eu tiver tempo.


De que Williams você está falando? Sobre aquele charlatão e manipulador de mentes destro Bill Williams, ou sobre um dos maiores comerciantes do nosso tempo - Larry Williams?

Não está muito claro o que lhe chamou tanto a atenção nas palavras de Larry. Que os mercados não são completamente aleatórios? Você realmente acha que todo movimento de mercado pode ser explicado?

E as palavras de Elder são um trapo vermelho neste fórum. Elder é um psicólogo, não um comerciante. Sua psicologia não tem lugar na MTS, por isso ele os nega. Na verdade, seu sistema de três telas nada mais é do que uma ameixa MTS banal, da qual existem muitas na base de código.

 
Richie:
Você pode ser mais específico? A qual indicador você está se referindo exatamente?
#property indicator_chart_window

#property indicator_buffers   1
#property indicator_color1    Red
#property indicator_width1    2

double BUFFER[];

void DRAW(int shift)
{
   double period=GlobalVariableGet(Symbol());
   BUFFER[shift]=iMA(NULL,0,period,period,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,shift);
}

void start()
{
   for(int i=0; i<Bars; i++) DRAW(i);
}

void init()
{
   IndicatorBuffers(1);
   SetIndexBuffer(0,BUFFER);
   SetIndexStyle(0,DRAW_LINE); 
   IndicatorDigits(Digits);
   IndicatorShortName("iMA");  
}
 

Em geral, o TC parece mais do que idiota ))))