[ATENÇÃO FECHADO] UmnickTrader Adaptativo EA - página 25

 

Нет никакой "формулы рынка" - есть предопределённая "собственная функция".

Victor, você mesmo escreveu que a essência da OTT é sincronizar a "função própria" com a "função de mercado".

Qual é a função do mercado ?

E, a propósito, em que variável ou função está escrita sua "eigenfunção"?

 
Mathemat:

Victor, você mesmo escreveu que a essência da OTT é sincronizar "função própria" com "função de mercado". Você está desistindo do seu OTT?

O que é uma função do mercado?

Eu acho que o que Victor está tentando dizer é que por "função intrínseca do mercado" ele quer dizer

"uma seqüência de ofícios" que rola após essa seqüência ter sido executada

Ele deu dois exemplos

1. Alternativa simples. por exemplo, Comprar - vender - comprar - comprar - etc.

2. Alternativa com contador (por exemplo, =3) Bye-Bye-Bye - flip Sel-Sel - flip Bye-Bye-Bye


Podemos criar qualquer seqüência (comprimento e direção das ordens em uma seqüência) e ajustá-la ao mercado.

A "sincronização" da função inventada e do mercado inicial se dá.

 

OK, Sergeev. O que você esclareceu parece ser apenas uma função intrínseca (não o mercado). Ou seja, é algo como a seqüência -1 (vender) e +1 (comprar) em que Victor negocia.

Ok, próximas perguntas para Victor:

И, кстати, в какой переменной или функции твоя "собственная функция" записана?

Em que parte do código é calculado o critério para que a auto-função corresponda ao mercado?

 
Mathemat:

Em que parte do código é calculado o critério de correspondência entre a função própria e o mercado?

Vou fazer uma suposição antes da resposta oficial.

Esta seqüência e seu comprimento (o número e o tipo de pedidos) são selecionados no otimizador. Em resumo, é um ajuste de mercado.

E o critério "ideal" é definido pelo equilíbrio máximo (ou o que Viktor quiser).

 
VictorArt:


Sugeri que o estudassem cuidadosamente - vocês se recusaram.

Suas conclusões atuais estão, portanto, erradas.

Seria possível apresentar um "registro das mudanças de configuração atual" para que todos vissem

com comentários sobre o progresso das mudanças?

 

Эта последовательность и её длина (число ордеров, их тип) подбирается в оптимизаторе. Короче подгонка к рынку.

Ahh.... onde está então a proverbial adaptabilidade?

 
Mathemat:

Ahh.... onde está então a proverbial adaptabilidade?

Sim. Eu devo ter cometido um erro. :)
 

sergeev: Эта последовательность и её длина (число ордеров, их тип) подбирается в оптимизаторе. Короче подгонка к рынку.


LeoV : A propósito, a propósito, em minha experiência, a opção de lucro máximo que você escolhe é quase definitivamente uma opção adequada ao mercado. Isso é o que explica o espancamento e o lucro nas fotos do testador. )))
 
Mathemat:

Victor, você mesmo escreveu que a essência da OTT é sincronizar "função própria" com "função de mercado".

O que é uma função do mercado?

E, a propósito, em que variável ou função está escrita sua "eigenfunção"?


As perguntas continuam? Pensei que todos já tinham tido o suficiente do "circo" :)

Resumindo:

1. Para a publicidade, eu tenho uma filial PAMM suficiente - o atendimento é muito mais e você pode escrever tudo o que quiser, sem restrições. Não sofra de ilusões de grandeza - este recurso não é adequado para publicidade.

2. Aqui estou principalmente por causa do tédio e do interesse esportivo.

3. Quer entender - você terá que esforçar seu cérebro, em vez de se referir à "alfabetização universal".

Continuarei isto mais tarde à noite.

 
VictorArt:


As perguntas ainda estão em aberto? Pensei que todos já estavam fartos do 'circo' :)

Total:

1. Para a publicidade, eu tenho uma filial PAMM suficiente - o atendimento é muito mais e você pode escrever tudo o que quiser, sem restrições. Não sofra de ilusões de grandeza - este recurso não é adequado para publicidade.

2. Aqui estou principalmente por causa do tédio e do interesse esportivo.

3. Quer entender - você terá que esforçar seu cérebro, em vez de se referir à "alfabetização universal".

Continuaremos isso mais tarde à noite.

Acho que o companheiro inventor está apenas sendo rude.