Apanhar uma inversão ou correção - página 2

 
Recentemente fiz o upload de um curso em vídeo sobre torrente diretamente sobre o assunto. se interessado, google "the art of trading correction rutracker".
 

Muito interessante como minhas opiniões sobre esta sobreposição com os cavalheiros :o)

 
FLET:

Gerasimm não vai ficar muito chateado

Eu gostaria de propor uma idéia que acabei de ter, lendo o post sobre ziguezagues

Em um ziguezague, você pode observar dois tipos de movimentos, um desbotado e outro crescente (não importa se o preço sobe ou desce).



Vou resolver um pouco mais e responderei em breve....
 
VladislavVG:
É um pdf, txt - remover a extensão.......

Sim, obrigado, é esse mesmo. Só preciso traduzi-lo.
 
Gerasimm:

Sim, obrigado, é esse mesmo. Vou ter que traduzi-lo.
Vou procurar por ele, talvez esteja em russo em algum lugar...
 
VladislavVG:
Vou cavar por aí - pode haver um em russo em algum lugar...

OK! A propósito, muito obrigado por alguns de seus índices, um deles - o nível Murray - está em todos os meus terminais há trezentos anos, e eu tenho negociado este tópico por cinco anos, mas nunca me interessei pela mecanização.
 
sever30:

aqui está.

é um dos 10 indutores que deixei para trás depois de apagar toda a coleção de indicadores para o inferno :)


Por que não aparece na tabela? Não consigo entender qual é o problema.

 
Cod:
Recentemente fiz o upload de um curso em vídeo sobre torrente diretamente sobre o assunto. se interessado, google "the art of trading correction rutracker".

Sim, está bem aqui http://rutracker. org/forum/viewtopic.php?t=3297968 ... Vamos observá-lo em longas noites de inverno. :о)
 
Gerasimm:

Sim, está bem aqui http://rutracker. org/forum/viewtopic.php?t=3297968 ... Vamos observá-lo em longas noites de inverno. :о)


Bem, eu não forneci o link, não sei se é permitido aqui ou não... O curso é para amadores, mas não vai fazer nenhum mal.

O que realmente me impressionou foi este vídeo comercial de Michael S. Jenkins no mesmo rastreador. Jenkins Trading Video - é sobre correções, objetivos, um pouco de Gann, etc.

 
Gerasimm:

Por que ele não aparece no gráfico? Não consigo entender qual é o problema.



Funciona bem para mim... O problema pode ser que o arquivo baixado do fórum tenha a extensão errada, não mq4, mas algo mais. Você tem que mudá-lo manualmente e é isso