O comércio Forex, faz sentido? - página 16

 
ZZZEROXXX: É provavelmente tão "real" quanto essa imagem. ))

Em que se baseia sua conclusão sobre isso?
 
LeoV:

Qual é a base para sua conclusão?


Faz sentido - em ambos os casos, você precisa atrair clientes.

Não é um esquema em pirâmide que cresce a partir do investimento em pamm)))

 
ZZZEROXXX:


Em geral, faz sentido - em ambos os casos você precisa atrair clientes.

Não é um esquema em pirâmide que cresce a partir do investimento em pamm)))

Geralmente, as analogias não são a mesma coisa. Não há necessidade de colocá-los todos sob o mesmo título.

Sua analogia - é prejudicial viver, as pessoas morrem por causa disso. Você sugere o suicídio para evitar o sofrimento? )))

 
LeoV:

Por analogia, viver é insalubre, faz você morrer. Você está sugerindo o suicídio para não ter que sofrer? )))

O principal é escolher o método certo de suicídio! Eu, por exemplo, estou pronto para morrer de tédio se eu ficar sem estâncias turísticas onde não estive ;)
 
IgorM: Estou pronto para morrer de tédio, se eu ficar sem estâncias turísticas, onde eu não estava ;))


Essa é outra pergunta ))))

ZZZEROXXXX teria escrito "Eu estava na Turquia e é uma droga, então não vou para as Maldivas porque é uma droga também" ))))

 
LeoV:

Em geral, as analogias não são a mesma coisa que as analogias. Não é preciso colocar todos no mesmo quadro de referência.

A analogia é que viver é insalubre, faz você morrer. Você sugere o suicídio para não sofrer? )))


Não, vamos considerar as cotações internas da CD como cotações de mercado, e levar cada vez mais dinheiro para a CD =)
 
ZZZEROXXX: Não, vamos considerar as cotações internas da Colômbia Britânica como cotações de mercado, e levar mais e mais dinheiro para a Colômbia Britânica =)

Por que eles não são orientados para o mercado? )))
 
LeoV:


Essa é outra pergunta ))))

Se ZZZEROXXXX tivesse escrito sobre a analogia ele teria escrito - "Eu estava na Turquia e é uma droga, então eu não vou para as Maldivas porque a analogia com a Turquia também é uma droga" ))))


"Você fuma o filtro e depois é como Prima." ))))

ZZZEROXXX:

não, vamos considerar as cotações internas dos CDs como cotações de mercado, e levar mais e mais dinheiro para os CDs =)

Os DTs não fazem suas próprias cotações - eles escolhem os fornecedores a seu próprio critério, outra coisa é que há uma filtragem de cotações no lado do servidor MT4, se você encontrou um DT que fica atrás dos outros por 3-5 segundos - por que você não o usou? Se você vir que o preço de uma corretora está atrasado em vários pontos em relação aos outros, isso significa que os programadores da corretora não são muito bons em filtrar cotações. Não gaste seu dinheiro, em vez de dá-lo ao banco, ele será rentável lá).
 
LeoV:

Por que eles não são comercializáveis? )))

Porque não são o resultado direto de intenções de compra e venda. eles são apenas um reflexo disso, muitas vezes distorcido. você usa um espelho torto em sua casa?
 
IgorM:


"Você fuma o filtro, depois é como Prima" ))))


As corretoras não fazem suas próprias cotações - elas escolhem seus próprios fornecedores de cotações, é outra questão que elas filtram as cotações no lado do servidor MT4. Se você vir que o preço de uma corretora está atrasado em vários pontos em relação aos outros, isso significa que os programadores da corretora não são muito bons a filtrar cotações. Não gaste seu dinheiro, em vez de dá-lo ao banco, ele será rentável lá).


Não confundir o pau - DTs com o dedo - forex.

Por que eu - um consumidor de serviços - preciso de todas essas complexidades de filtragem e outros ingredientes de uma dona de casa, se tudo o que quero fazer é comprar ou vender, aqui e agora?