O comércio Forex, faz sentido? - página 11

 
ZZZEROXXX:

$100 por mês - $500 por período de seis meses - eu acho que é bastante realista.

Você precisa destes $100 por mês? Isto ou é entretenimento ou na melhor das hipóteses pode ser visto como treinamento. Talvez no escritório como gerente ou engenheiro em uma boa empresa um pouco mais rápido passando para +$100 em seu salário?

Experimente-o - a experiência pessoal é mais valiosa do que o conselho.

 
Svinozavr:
Eu me pergunto se há algum jogador profissional aqui

Não estou interessado em compartilhar minhas descobertas com profissionais, então tenho que treinar em contas de micro cozinha ((.

Aqui está o lucro, em geral 3 meses de verificação irregular de minhas estratégias comerciais, o lucro excedeu o prejuízo, mas até agora não muito - ainda estou procurando "O mesmo, mas com botões de madrepérola" ;)

 
ZZZEROXXX: 100 dólares por mês

Você considera isto uma renda?
 
sergeyas:

Você precisa desses $100 por mês? É por diversão, ou na melhor das hipóteses pode ser visto como treinamento. Talvez no escritório como gerente ou engenheiro em uma boa empresa um pouco mais rápido movendo-se por +$100 para o salário?

Experimente - sua própria experiência é mais valiosa do que um conselho.


Você pode trabalhar como gerente por +100 USD, ou +100 USD em Forex =). Na verdade, eu quis dizer o seguinte - ganhos modestos na cozinha são possíveis, mas seria melhor se você pudesse retirar seus ganhos para o mercado real, por exemplo, no FORTS.
 
LeoV:

Você considera isto um ganho?


Para algumas pessoas é apenas uma dica, para outras é o capital =)

E então, afinal de contas, 100 dólares é um troço - se for necessário, serão gratificações e libras;)

 
ZZZEROXXX:


Para alguns é apenas uma dica, para outros é capital =)

E então, afinal, $100 é uma noção muito flexível - se necessário, seriam pips e algumas libras se seguiriam ;)


Bem, você escreveu especificamente - $100 por mês ou $500 durante seis meses, o que é $84 por mês. Sem esticar o conceito. A partir de hoje, 100 dólares não podem ser considerados capital, como você escreve, porque você não pode nem mesmo viver dele por um mês. Que capital, do que você está falando? Especialmente, ganhar 100 dólares em Forex vai levar muito tempo, esforço, dinheiro e despesas gerais. Você conta as despesas gerais? Internet, computador, luz, calor e assim por diante? Ou tudo é gratuito? )))
 
LeoV:

Bem, você escreveu especificamente - $100 por mês ou $500 por seis meses, o que é $84 por mês. Sem esticar o conceito. A partir de hoje, 100 dólares não podem ser considerados capital como você escreve, pois você não pode nem mesmo viver dele por um mês. Que capital, do que você está falando? Ainda mais que ganhar 100 dólares em Forex vai levar muito tempo, esforço, dinheiro e despesas gerais. Você conta as despesas gerais? Internet, computador, luz, calor e assim por diante? Ou tudo é gratuito? )))


Claro que as despesas gerais também têm que ser consideradas. Mas você pode gastar 5 minutos por dia em forex, tudo depende da estratégia.

Eu nunca disse que ia viver com esses 100 dólares por mês ;).

E então, 100 dólares não é dinheiro para você? 100 dólares por mês, todos os meses, durante um ano, não é nada mal.

Dê-me sua mesada para negociação )))))

 
ZZZEROXXX: Gastar 5 minutos por dia em divisas

Você acha que pode ganhar $100 em 5 minutos de tempo gasto? Então talvez você deva gastar 96 vezes 5 minutos (8 horas por dia) para ganhar US$ 9.600 por dia? )))
 
Gaspar.:


Olá a todos, tenho negociado forex há pouco mais de um ano, só tenho negociado em uma conta demo até agora ...


Eu não investi um único centavo em uma conta real e todos os seus medos se resumem ao fato de que você foi enganado por uma corretora? :-)) Penso que se você abrir uma conta real (micro-real, o que quer que seja) e chegar ao momento em que começa a receber dinheiro de forma constante e pela primeira vez é enganado por um CD, então você pode considerar este momento o mais feliz de sua carreira comercial - pelo menos isso mostrará que sua estratégia funciona. Ainda não cheguei a um momento tão feliz, nenhuma corretora jamais me abandonou, e nenhuma das minhas estratégias funciona até agora :((

 
alexey15:


Gaspar, por que - você não investiu um único centavo em uma conta real e todos os seus medos se resumem ao fato de que você foi enganado por uma corretora? :-)) Penso que se você abrir uma conta real (micro-real, o que quer que seja) e chegar ao momento em que começa a receber dinheiro de forma constante e pela primeira vez é enganado por um CD, então você pode considerar este momento o mais feliz de sua carreira comercial - pelo menos isso mostrará que sua estratégia funciona. Ainda não cheguei a um momento tão feliz, nenhuma corretora jamais me abandonou, e nenhuma das minhas estratégias funciona até agora :((

Mas esta é uma perspectiva construtiva+optimista+sober.