O comércio Forex, faz sentido? - página 7

 
granit77:
Tenho medo até de perguntar... Desculpe-me, você é uma cadela?

Em que você está interessado?

Se for para o acasalamento, eu o cortarei... você não é meu tipo))))

e se é para ser banido, qual é a diferença?

Ou antes de pressionar seu botão "BAN" favorito, você desenha as letras em seu monitor ?

lol)))

 

se você quer que você me ame.... assim mesmo ou com USB...

 
lol101:

Em que você está interessado?

Se for para o acasalamento, eu o cortarei... você não é meu tipo))))

https://www.youtube.com/watch?v=3DifOtXVFlA&feature=related
 

Há muitos cabossem dono por perto, mas quando se trata de negócios, você está no mato...

Minha forquilha no galpão é romba e não há ninguém para consertá-la, tudo o que sabem fazer é prometer...


 
lol101:

E qual é o seu propósito de perguntar...

Não, não havia zoófilos em nossa aldeia, embora houvesse muito gado...
 
granit77:
Não, não havia zoófilos em nossa aldeia, embora houvesse muito gado...

Tio, você está fora de seu campeonato).

Não leve isso a sério, tome um pouco de Validol, vá dormir e amanhã de manhã você terá algo engraçado...

Vamos rir juntos))))

lol)))

 
Gaspar.:


Há pouco mais de um ano eu venho negociando no mercado forex. Eu tenho tentado construir meu sistema de negociação forex como todos os outros. Mas não é essa a questão, ultimamente tenho me deparado com diferentes fóruns e coisas na Internet onde as pessoas escrevem sobre seu sucesso no comércio, como elas ganham alguns milhares de uma pequena quantia, por exemplo 100 libras e assim que tentam retirar o dinheiro, simplesmente são despejadas. Depois disso, eles negociam na conta demo por algum tempo, e se tudo estiver bem, eles abrem uma conta real e começam a cortar. E então surge a questão de si mesmo, qual é o objetivo, mesmo depois de passar por uma maneira tão complicada de criar TS, você eventualmente corre o risco de ser apenas enganado, porque tantas pessoas escrevem sobre isso que só horror. Sei que você não pode apontar o dedo aqui, mas as pessoas não são estúpidas o suficiente para entender de quem estamos falando. Talvez alguém consiga retirar seu dinheiro, mas ninguém sabe quanto tempo ele vai durar e quanto tempo vai tolerar isso. As pessoas vêm ao Forex não para a adrenalina, mas para ganhar dinheiro e ganhar estabilidade financeira no futuro. Acontece que mesmo que tudo seja bom na parte técnica do comércio, não é garantia de renda estável, ou qualquer renda, portanto, antes mesmo de tentar criar TS você tem que tentar encontrar uma boa empresa de corretagem, caso contrário a necessidade de criar TS desaparece por si só e não faz sentido passar tanto tempo na frente do monitor. Se formos novos neste tipo de serviço, nunca obteremos qualquer informação sobre ele.


É difícil acreditar em tais sucessos até agora.

Se você tem alguma corretora local, eu ficaria muito grato a elas.

 
lol101:

Há muitos cabossem dono por perto, mas quando se trata de negócios, você está no mato...

Minha forquilha no galpão é romba e não há ninguém para consertá-la, tudo o que sabem fazer é prometer...




Eu tentei isso... Sem sorte... Não funciona o tempo todo. Sorte uma vez e as coroas. Ele superou e confundiu tudo. E não se pode fazer isso sem um desenho a mais. O princípio do trabalho não permite.
 
new-rena:

Eu tentei isso... Sem sorte... Sem sorte o tempo todo. Sorte uma vez e amigos. Ele superou e confundiu tudo. E não se pode fazer isso sem um desenho a mais. O princípio do trabalho não permite.

Bem, vamos ver se ele pega o alce ou não.....


 

Ahhhhhh, ), entendi que lol101 é na verdade uma menina ). Seu nome é Vika (provavelmente). Não sei por que você é tão rude com a menina, você é um adulto e não ganha bom dinheiro trocando. Acho que você ganha bom dinheiro negociando). Elas (as meninas) são raras em nossos negócios, então vamos apreciar um espécime tão raro (sem brincadeiras e ironia, elas são boas). Vika, querida, "consuma moderadamente haxixe!" e você ficará feliz. )))

Oh, offtop offtop.

A resposta à pergunta para a partida original: "Pergunte ao Prival".