O comércio Forex, faz sentido? - página 6

 
lol101:

Você é engraçado))))

Woof-woof-woof!!!

lol)))

Tenho medo até de perguntar... Desculpe-me, você é uma cadela?
 
granit77:
Tenho medo até de perguntar... Desculpe-me, você é uma cadela?
com tato:)
 
granit77:
Tenho medo de perguntar... Desculpe-me, você é uma cadela?


O que é tão surpreendente? Veja como a garota em sua Ava está acendendo um cigarro e fazendo o lúpulo...

P.S. Perdoe a gíria. Boo-ha-ha-ha-ha-ha.

 
sever30:
com tato:)

Eu diria diplomaticamente, de alto nível! :)

tão bem chamado com um...

 
IgorM:

A decisão foi tomada no momento em que ouvi a palavra Forex ;)

O que você obtém da currenex? Tenho observado a CME e também as opções, tentei analisá-las, mas imo é o mesmo caos e nenhuma nova informação a prever por pelo menos um dia ;)

Não se trata de ficar de olho no kotier, trata-se de ser capaz de negociar de acordo com regras justas. Se tivermos empilhamento, podemos começar com o front-running ou spread (que é menos realista devido a dificuldades técnicas, a fim de manter o spread é melhor ter um cabo de nossa empresa conectado diretamente ao servidor carrenex - a Saks não permitirá esse tipo de impudência). É fácil de se conectar. Meu escritório de Londres me ofereceu 0,2 pips de comissão, mas me pediram volumes e um grande depósito inicial. Já faz um ano que estou olhando para ela. Tenho meus próprios problemas - não há carregamento a partir do terminal. Meu respeito vai para o MT4, é o mais conveniente a este respeito. Meu amigo pode ser um comerciante na tabela - não tenho outras opções...
 
torgash:
Não se trata da observação implacável do cotier, mas da capacidade de negociar por regras justas. Se tivermos uma pilha , podemos começar com a frente ou propagação (o que é menos realista devido a dificuldades técnicas, para manter a propagação é melhor ter um cabo de nossa empresa conectado diretamente ao servidor carrenex- a Saks não perderá tal impudência). É fácil de se conectar. Meu escritório de Londres me ofereceu 0,2 pips de comissão, mas me pediram volumes e um grande depósito inicial. Já faz um ano que estou olhando para ele. Tenho meus próprios problemas - não há carregamento a partir do terminal. Meu respeito vai para o MT4, é o mais conveniente a este respeito. Meu amigo pode tentar negociar na tabela usando Martin, não tenho outras opções...

Li este post e não o entendi da primeira vez (parece estar escrito em russo, embora com uma mistura incompreensível). Eu notei uma estranha peculiaridade. O avatar fotográfico ou outros sinais de um "tio" adulto - o bazar que eles têm pior do que os menores através de uma frase "conseguiu, mais curto". Quero lhe perguntar, torgash, sem ofensa, desculpe, só por curiosidade, se é um complexo de vida ou algo mais.

 
abolk:

... é um complexo de vida ou não.

São dez anos de negociação
 
torgash:
São dez anos de negociação

anos difíceis - sem desenvolvimento
 
abolk:

anos difíceis - sem desenvolvimento
Que tipo de desenvolvimento - arar, arar e arar... Mas os bots estão atrapalhando, com um arado contra o trator você não aguenta mais
 
torgash:
Que desenvolvimento - arar, arar e arar... Mas os bots estão atrapalhando, você não pode mais levá-lo com um arado contra o trator

https://www.youtube.com/watch?v=UHo3Jc6la10