O comércio Forex, faz sentido? - página 5

 

Gaspar., tente evitar a publicidade. Seu posto foi excluído, e não há nenhum link abaixo.

А что думаете на счёт банков которые предоставляют данные услуги, мне кажется это всё равно надёжнее должно быть, и денег у них должно быть больше чем у ДЦ, так что вероятность кидалова ниже. Пока тестирую второй день МТ4 [web address deleted by moderator], пока всё нравится.

 
Mathemat:

Gaspar., tente evitar a publicidade. Seu posto foi excluído, e não há nenhum link abaixo.


Desculpe, erro meu, mas se eu quero a opinião das pessoas sobre uma determinada organização, como posso fazer isso?
 
Gaspar.:

... como faço isso?
Sem quebrar as regras do fórum.
 
tara:
sem violar as regras do fórum.

Claro que não quero violar nada, mas como exatamente devo fazê-lo, aqui vamos dizer que quero nomear uma organização sobre a qual quero saber a opinião dos outros, devo escrevê-la de forma desajeitada para que difira do nome original ou o quê? Não quero anunciar, e não diga como abrir uma conta aqui ou algo parecido
 
Gaspar.:

É claro que você não quer quebrar nada...
As discussões sobre os corretores são proibidas e isso diz tudo. O problema é que você quer anunciar não apenas seu consultor especializado e seu website, mas também o corretor de seu parceiro. Você quer anunciar não apenas sua EA, mas também o site de seu corretor.
 
granit77:
e aqui você já está a ponto de ser banido.

Oh, que assustador, você pensaria que depois de uma proibição sua vida estaria acabada. Não estou tentando anunciar ninguém, se não houver nada para discutir, então apague um tópico que você tipo de moderador. Acho que se não for um ramo você simplesmente apaga a mensagem, não tem linguagem grosseira o suficiente e a educação não permite
 

Gaspar., relaxar. A vida certamente não acabou, mas é um recurso valioso e é irracional perder o acesso a ela por causa de alguma estupidez.

Você leu as regras e se registrou no fórum, portanto, concorda com as regras. Encontrar soluções que não as violem. Você pode perguntar pessoalmente, você pode encontrar outros fóruns, etc.

 
Gaspar.:

Oh, que assustador, você pensaria que a vida acabaria depois de uma proibição. Eu não estou tentando anunciar ninguém, se você não puder discutir nada aqui, apague um tópico que você gosta de um moderador. Acho que se não for um fio que você simplesmente apague a mensagem, a linguagem grosseira não é suficiente para você e a educação não permite

https://www.youtube.com/watch?v=sLOMUE2LiQU&feature=related
 
Gaspar.:

Oh, que assustador, você pensaria que a vida acabaria depois de uma proibição...
Tudo bem. Não é uma semana.
 
granit77:
Não é um grande problema. Não é uma semana.

Você é engraçado))))

Woof, woof, woof!!!

lol)))