O comércio Forex, faz sentido? - página 2

 
Mathemat:

Você deve ter feito isso em um mês? Bem, então sim, realmente não faz sentido ir ao Fórum DC.

Por Deus, estou começando a entender a famosa desculpa de algumas corretoras: "A taxa de crescimento dos depósitos está além de todos os limites razoáveis". Só para todos que querem usar os pontos fracos dos algoritmos de filtragem de citações e entrar no bolso do DC...

Não, não, eu não sou um funcionário de uma corretora, nem pense nisso!


O título do tópico é reflexo da mordaça, mas gostaria ainda assim de salientar o seguinte:

As classificações das contas PAMM, por exemplo, em Al. Portanto, há também contas PAMM em primeiro lugar com uma taxa de crescimento de depósitos que ultrapassou todos os limites razoáveis " 700% ao ano, por exemplo. Portanto, é necessário considerar os investidores que estão ligados a tais contas nas quais os depósitos iniciais podem exceder, por exemplo, 1000$.

Eles são pagos ou todos eles são ferrados?

 
paukas:
Turno! :))

Olá homem barba fria!!! )
 
fozi:

Olá homem barba fria!!! )
E para você nosso grande shalom!
 
ForAll:

Você não tem medo de ser banido?
 
alsu:
Você não tem medo de ser banido?
Provavelmente não deveria quebrá-lo. Derrubou-o. E você deve corrigir a citação, por favor.
 
fozi: As classificações das contas PAMM, por exemplo, em Al. Portanto, também há contas PAMM em lugares de topo com "taxa de crescimento de depósitos, que ultrapassou todos os limites razoáveis" 700% ao ano, por exemplo, pois é necessário considerar os investidores que estão ligados a tais contas nas quais os depósitos iniciais podem exceder em muito, por exemplo, US$ 1000.

Eles são pagos de alguma forma ou todos eles são ferrados?

700% ao ano ainda é bastante razoável, a propósito. Eu estimei - acontece que com um lote, proporcional ao depósito, a pessoa tem que fazer apenas 19% por mês. 1.19^12 = 8.064.