O comércio Forex, faz sentido? - página 2

 
Mathemat:

Você deve ter feito isso em um mês? Bem, então sim, realmente não faz sentido ir ao Fórum DC.

Por Deus, estou começando a entender a famosa desculpa de algumas corretoras: "A taxa de crescimento dos depósitos está além de todos os limites razoáveis". Só para todos que querem usar os pontos fracos dos algoritmos de filtragem de citações e entrar no bolso do DC...

Não, não, eu não sou um funcionário de uma corretora, nem pense nisso!


O título do tópico é reflexo da mordaça, mas gostaria ainda assim de salientar o seguinte:

As classificações das contas PAMM, por exemplo, em Al. Portanto, há também contas PAMM em primeiro lugar com uma taxa de crescimento de depósitos que ultrapassou todos os limites razoáveis " 700% ao ano, por exemplo. Portanto, é necessário considerar os investidores que estão ligados a tais contas nas quais os depósitos iniciais podem exceder, por exemplo, 1000$.

Eles são pagos ou todos eles são ferrados?

 
paukas:
Turno! :))

Olá homem barba fria!!! )
 
fozi:

Olá homem barba fria!!! )
E para você nosso grande shalom!
 
ForAll:

Você não tem medo de ser banido?
 
alsu:
Você não tem medo de ser banido?
Provavelmente não deveria quebrá-lo. Derrubou-o. E você deve corrigir a citação, por favor.
 
fozi: As classificações das contas PAMM, por exemplo, em Al. Portanto, também há contas PAMM em lugares de topo com "taxa de crescimento de depósitos, que ultrapassou todos os limites razoáveis" 700% ao ano, por exemplo, pois é necessário considerar os investidores que estão ligados a tais contas nas quais os depósitos iniciais podem exceder em muito, por exemplo, US$ 1000.

Eles são pagos de alguma forma ou todos eles são ferrados?

700% ao ano ainda é bastante razoável, a propósito. Eu estimei - acontece que com um lote, proporcional ao depósito, a pessoa tem que fazer apenas 19% por mês. 1.19^12 = 8.064.

Mas Anton Trefilov - sim... ...ele estava pegando fogo. Estas eram taxas de juros irrazoáveis. Mas os investidores também estavam felizes lá.

 
Gaspar.:

Bem, talvez algumas pessoas não tenham medo de simplesmente dar seu dinheiro, mas para mim isso é no mínimo desagradável. E eu não acho que cometi um erro com o fórum, porque de fato, por que sentar ali para programar algo, criar estratégias comerciais, se no final pode acabar sendo um esquema. Não temos nenhuma pista quanto ao propósito do programa, não temos certeza do propósito. Se eles não sabem o que fazer com ele, não sabem o que fazer com ele. Por favor, me solte uma linha.

Muitas pessoas escrevem pela recompensa, muitas pessoas apenas gostam de hobbies sem um objetivo final ... e outras sabem mais do que outras pensam ...
 
Gaspar.:



Esta é uma questão a que, mais cedo ou mais tarde, todos os que são confrontados com o fóra chegam,

Mas a própria questão "voar" é como perguntar: por que um homem nasce se vai morrer de uma forma ou de outra ...

Em geral, você está certo, forex é ganho somente por aqueles que trapaceiam, ou seja, corretores e codificadores)))

 
lol101:

Esta é uma questão a que, mais cedo ou mais tarde, todos os que são confrontados com o fóra chegam,

Mas a pergunta em si é "letárica", é como perguntar por que nasce um homem se ele vai morrer de qualquer maneira...

Mas você está certo, forex ganha somente aqueles que trapaceiam, ou seja, corretores e codificadores)).


Penso que a questão não é "letárgica", mas letárgica, e isto muda fundamentalmente o caso ... (será hora de pensar onde conseguir o dinheiro para o próximo depto.).

Boo-ha-ha-ha-ha-ha.

P.S. Você deve ir direto para os anais. Pense sobre isso... :-)))

 
Roman.:


Não acho que a pergunta seja "letárgica", mas letárgica, o que faz toda a diferença... (terá tempo para pensar onde conseguir o dinheiro para o próximo departamento).

Boo-ha-ha-ha-ha-ha.

P.S. Você deve estar nos anais agora mesmo. Pense sobre isso... :-)))

Quem tem o que dói, é sobre isso que ele fala....

lol)))