Criando um robô comercial - página 5

 
Mathemat:

Estou ansioso por isso. É pouco provável que se acelere, mas os artigos sobre "cinco" são agora publicados muito mais rapidamente do que sobre "quatro".

P.S. Yusufkhoja, acidentalmente encontrei seus posts no tema "Matemática e Forex - é razoável combiná-los?


Qual é a sua opinião sobre esses cargos? Eu entrei neste site para encontrar a opinião de verdadeiros matemáticos sobre o assunto, o resultado é familiar a você. Temos que confiar em nossos próprios esforços e capacidades. Estou limitado pela minha falta de conhecimento de mql4 ou mql5.
 
yosuf:

E qual é a sua opinião sobre esses cargos?
Tudo está bem, exceto o teorema da incompletude de Gödel )))) Portanto, a euforia certamente passará ))))
 
yosuf:

Em poucas palavras, a idéia é: ao entrar (importar) os dados a cada minuto (se você trabalhar com minutos), o programa analisa (eu darei um padrão) o mercado para uma possível entrada BUY (todos os três indicadores apontam para 1) ou SELL (todos os três indicadores apontam para -1) ou entrada inútil, ou seja, fatt fora do mercado (pelo menos um dos indicadores tem um sinal diferente). A saída também é guiada pelos sinais destes indicadores (se os sinais dos três indicadores forem inconsistentes, feche imediatamente a posição e saia do mercado) Peço a todos os desenvolvedores que se conectem, fornecerei suporte ideológico, de vocês o software. Não faço segredos de ninguém, vou postar todos os desenvolvimentos teóricos, acredite-me, eles são únicos. Em honra à Rússia que me deu uma educação, vou tentar ajudar todos os russos. O mercado Forex será suficiente para todos. Vamos mostrar aos estrangeiros a alta tecnologia, com a qual eles às vezes nos surpreendem.
Quanto você valoriza este trabalho?
 

Dê-me um ponto de apoio e eu virarei a terra de cabeça para baixo. (Arquimedes)

 
Vinin:

Seria melhor esperar pela publicação. Caso contrário, não seria muito justo para os outros
O principal problema com a publicação são as fórmulas. Espero poder fazer isso amanhã.
 
fozi:

Dê-me um ponto de apoio e eu virarei a terra de cabeça para baixo. (Arquimedes)

Para entrar com confiança no mercado de acordo com minha estratégia, 3 condições devem ser cumpridas: 1 - uma tendência confiante no presente, 2 - em um futuro próximo e 3 - o lado positivo (BAU) ou negativo (SELL) no presente. Aqui está a estratégia dos três indicadores, acredite-me, somente quando todas estas condições são cumpridas é possível ter sucesso no mercado, mas um homem não pode levar tudo em conta, por isso queremos criar um robô. Regularidades para todos os 3 indicadores foram identificadas, formuladas e implementadas com excelência. A tarefa é reescrever o programa na plataforma mql4 MT4.
 
yosuf:
Para entrar no mercado com confiança, de acordo com minha estratégia, 3 condições devem ser cumpridas: 1 - uma tendência confiante no presente, 2 - no futuro próximo e 3 - aumento (BAU) ou queda no presente (SELL). Aqui está a estratégia dos três indicadores, acredite-me, somente quando todas estas condições são cumpridas é possível ter sucesso no mercado, mas um homem não pode levar tudo em conta, por isso queremos criar um robô. Regularidades para todos os 3 indicadores foram identificadas, formuladas e implementadas com excelência. A tarefa é reescrever o programa na plataforma mql4 MT4.
A 2ª condição esclarece.
 
sever30:
2ª condição, favor especificar.

Aqui a taxa de câmbio está prevista para o futuro próximo de acordo com o modelo matemático na forma de um modelo de regressão universal que será publicado em breve no fórum mql5. Este modelo gerencia o segundo indicador e também deve dar permissão para entrar no mercado, para estar lá ou vetá-lo.
 
iv_danko:
Quanto você valoriza este trabalho?

Isto deve ser feito pelos membros do fórum, depois que eles publicarem o artigo, criaremos um robô juntos e se isso ajudar alguém.
 
yosuf:

A dependência parece assim: P=P0+Q0*GAMMARASP(t;n;m;1) onde: P0-taxa primária;Q0-máximo- mudança possível;GAMMARASP deve ser entendida como uma função integral da distribuição Gama;t-tempo desde o início da observação;n;m;- parâmetros de distribuição;1-sinal de pertencer à distribuição integral. Estou esperando a ajuda dos membros do fórum para importar dados da plataforma de negociação MT4 para completar o Expert Advisor, fazendo previsões em tempo real no Excel e convertendo para mgl4


Tenho algumas perguntas sobre as variáveis na mosca:

1. Pelo que entendi, você está tirando o valor de Q0 do passado? Em qualquer caso, como é calculado?

2. os três diferentes valores indicadores s1, s2, s3 dependem dos parâmetros de distribuição n; m (geralmente alfa, beta)?

3. Você pode dar uma idéia dos valores das variáveis para cada um dos três indicadores, em geral?

. você pode dar um exemplo.