Criando um robô comercial - página 2

 
DDFedor:

O apelido laço é apresentado para uma proibição. Inundação, provocação, comportamento inapropriado e ofensivo.

Postado excluído. Peço desculpas.

Ele está na linha Fringe... perguntou-lhe uma vez, respondeu culturalmente. Depois mais duas vezes.

Em seguida, este fio.

-------------------------

Eu entendo.

 
tara:
Há um parâmetro de "período de aluguel", as regras do provedor, no entanto.
? Onde está a propriedade e onde está a inundação....
 
lasso:


Já descobri tudo.


Você não entendeu nada. Suas palavras estão em desacordo com suas ações. Suas declarações, slogans e "pontos" não correspondem ao seu espírito e condição pessoal. Você quer sobrecarregar alguém com a implementação de seu "oitavo ponto"???? Antes de mais nada, tenha a gentileza de EXCELERAR esse ponto para que você mesmo não viole suas próprias propostas.
 
DDFedor:

Você não entendeu nada. Suas palavras estão em desacordo com suas ações. Suas declarações, slogans e "pontos" não correspondem ao seu espírito e condição pessoal. Você quer sobrecarregar alguém com o cumprimento de seu "oitavo ponto"???? Em primeiro lugar, então tenha a gentileza de EXCELERAR este ponto para que você mesmo não viole suas próprias propostas.

É por isso que escrevi que entendia tudo.

É isso mesmo.

A única pergunta é: qual é o prazo?

 
Svinozavr:
? Onde está a propriedade e onde está a inundação....
ipconfig /all
 
lasso:

A única pergunta é: quanto tempo?


Você conhece o prazo. Você mesmo o disse.
 
FLET:

Svinozavr 28.01.2011 01:15

Acho que não vou lhe dizer nada de novo, mas apenas um lembrete, sim, pode haver outros ipses MAS

há uma coisa chamada máscara e ela lhe dá outros ipses.... e em pequenos intervalos eles são repetidos

eu estava falando de servidor proxy (sobre spoofing...)



Você estava falando em rastrear endereços IP. Isto é irrealista. Você precisa ter acesso ao arquivo de log ISP para isso.

===

Por que eu (você, eles) preciso de qualquer representante no contexto discutido, se você pode conseguir um novo destinatário a qualquer momento sem qualquer pandeiro.

===

Mm-hmm. Os endereços no segmento são repetidos. Então, o quê? Vamos proibir cidades e pesos?

 

é mais simples do que isso.

existem regras para a construção de um ipa....

Eu realmente não preciso disso, mas quando você se familiarizar com os números, você vai pensar, por que você viu esse cara com um apelido diferente com um tema idiota....

Ele está no jogo há anos, já existe há anos e já existe há anos.

O objetivo vem a tempo, o principal é ter a ferramenta!

não preciso de exemplos...... (eles estão em todos os lugares)

 
FLET:

é mais simples do que isso.

existem regras para a construção de um ipa....

Eu realmente não preciso disso, mas quando você se familiarizar com os números, você vai pensar, por que você viu esse cara com um apelido diferente com um tema idiota....

Ele está no jogo há anos, já existe há anos e já existe há anos.

O objetivo vem a tempo, o principal é ter a ferramenta!

não preciso de exemplos...... (eles estão em todos os lugares)

É ainda mais simples do que isso. Continue andando. Tchau.
 

Svinozavr 28.01.2011 01:59

há uma razão para o apelido .....