Tarefa de rastreamento (construção de um gráfico de função) - página 3

 
MetaDriver:

O trailer é um "trabalho conceitual em andamento", ou melhor, um exemplo de implementação.

Más notícias: Eu não salvei o sonho do iniciante do tópico de uma única função de rastreamento. Desculpe, Sergeyev. :)


Vladimir, obrigado por seu árduo trabalho... mas... só há uma coisa a fazer aqui. Caso contrário o iniciador do tópico não me deixa dormir, e já estou muito ansioso :)
 
alsu:
E de onde vem uma tarefa tão estranha? Vale a pena gastar esforços em pesquisas duvidosas, quando você pode simplesmente fazer duas funções - entrada e saída - e não se incomodar?
Além disso, o problema é insolúvel com uma única função. Você precisa de parênteses peculiares - entrada e saída. Caso contrário, você recebe um mamilo. :))
 
alsu:
E de onde veio uma tarefa tão estranha? Vale a pena gastar esforços em pesquisas duvidosas, se você puder fazer duas funções elementares - entrada e saída - e não se incomodar?

Uma tarefa como uma tarefa. Há tarefas ainda mais estranhas neste fórum.

Você não pode usá-lo na saída... Você tem que trabalhar com cada retorno + adicionar { } colchetes em todos os lugares.

 
MetaDriver:
Não só isso, o problema é insolúvel com uma única função. Você precisa de uma espécie de suporte - entrada e saída. Caso contrário, você ganha um mamilo... :))

Bem, que tal armazenar variáveis intermediárias que se lembrarão de onde elas vieram?
 
MetaDriver:

3. Duas definições estão escritas no início do programa

legal!

não tinha sequer esperado tal uso de #define - na verdade uma diretiva de pré-compiladores, mas pelo livro, como ensinado: #define abc 100 é usado, e então eu não tinha idéia de quão amplamente você pode usar #define

obrigado especial!!!

 
IgorM:

fantástico!

nem sequer esperava este uso de #define - na verdade uma diretiva de pré-compiladores, mas pelo livro, como ensinado: #define abc 100 é usado, e além disso eu não tinha idéia de quão amplamente #define pode ser usado

obrigado especial!!!

bem, não funciona em 4)))
 
alsu:
bem, isso não funciona em quatro, por exemplo))

me proíba de não codificar no MT5 até que as pessoas após a próxima construção do MT5 não parem de reclamar de novos bugs e dos antigos não corrigidos - perdendo meu tempo!
 
alsu:
Bem, isto, por exemplo, não funciona em 4)))

:)

da documentação mql4(MQL4 Reference - Language Fundamentals - Preprocessor - Declare a constant):

Usando a construção #define, você pode definir um nome simbólico ou uma constante simbólica no início do programa, que será uma cadeia de caracteres específica. Posteriormente, o compilador substituirá todas as ocorrências não citadas deste nome com a cadeia correspondente. Na verdade, este nome pode ser substituído por um texto totalmente arbitrário, não necessariamente números

Mas o fato de que __FUNÇÃO__ macro é indefinido (e não há análogo) em 4 é verdadeiro. Na verdade, isto torna a tarefa de pré-pagamento de códigos mais tediosa e menos versátil.

 
sergeev:

Bem, e através do armazenamento de variáveis intermediárias que se lembrarão de onde elas vieram?
Bem, e se a recorrência for encontrada no programa?
 
MetaDriver:
Bem, e se for encontrada recorrência no programa?

A recorrência não pode fazer com que um ramo se prolongue (aparecem novos e novos nós).
Pelo menos - isto pode ser previsto de imediato. Mas geralmente as repetições não são utilizadas com tanta freqüência que não se sabe delas.