Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 53

 
-Aleksey-:
Obrigado, eu li sobre as consequências. É isso que você quer dizer? Mais uma das conclusões finais sobre o tema do ramo: a franja define a capacidade ou incapacidade de um sistema (TS) de fazer previsões (ou descrições de padrões) consistentes usando informações de diferentes quadros simultaneamente, na maioria das vezes de pequenos quadros, porque são mais difíceis de descrever. Mas se o modelo em minutos for aplicado a uma tendência semanal - nenhum recurso é suficiente - precisamos de alguns compromissos razoáveis.

Você mudou de assunto, não é essa a questão. Vá para o trabalho. Ou arregaçar as mangas.

Se você quiser discutir isso, crie um fio à parte, aqui é um lixo concreto.

 
MetaDriver:

Houve uma mudança de assunto, não é essa a questão. Você pode ir para o trabalho com isso. Ou arregaçar as mangas.

Se você quiser discuti-lo, crie um fio à parte, é só um monte de lixo aqui.

Todo o tema aqui é flubber, até mesmo o próprio nome é flubber.
 
MetaDriver:

Houve uma mudança de assunto, não é essa a questão. Você pode ir para o trabalho com isso. Ou arregaçar as mangas.

Se você quiser discuti-lo, crie um fio à parte, é só um monte de lixo aqui.

Esta é a minha visão de encaixe. O tópico é especificamente sobre encaixe. Se você não entende ou acha que minha opinião está errada, o que isso tem a ver com as inundações? Inundação é falar fora do tópico. E o que o trabalho tem a ver com isso? Você é quem determina o que é e o que não é inundação? Peço aos moderadores que intervenham. Meu raciocínio é irrelevante para o pensamento posterior, o que é um fato para mim. Em sua citação, eu simplesmente esclareci o link que o membro do fórum sugeriu ler, e então a conclusão não é sobre esse efeito, mas sobre meu raciocínio acima. Eu deveria ter usado um parágrafo diferente.
 
paukas:
Aqui tudo um tema - inundação, até mesmo o nome - inundação.


Onde está a partida? Ele não está banido, está? Eu gostaria de ouvir opiniões... incluindo seu...

P.S. De modo geral, tudo já foi dito e a resposta encontrada, no entanto, como eles dizem: a repetição é a mãe do aprendizado. :-)))

PPS. Talvez alguém sugira algo novo...

 
Roman.:


P.S. Em geral, tudo foi dito e a resposta encontrada

Perdi-a novamente), onde está essa resposta?
 
Figar0:
Perdi-o novamente)), onde está a resposta?


:-))) Não se preocupe com essa pergunta... Acredito que "O corte de cabelo está apenas começando"...

Com toda a seriedade, os cargos antes e depois do seu...:-))) - A resposta à pergunta do iniciante - e não faz mal reler a página inteira...

 
Parece que The End???
 
artmedia70:
Parece que The End???
Como, triste como o final de um bom filme ou livro? :)
 
paukas:
O tema aqui é flubber, até mesmo o próprio nome é flubber.

Fórum de programadores - está implícito que existem padrões - tudo o que resta é programá-los (manualmente).
 
A grande maioria dos comerciantes está perdendo, isto é um padrão? Sim. Existe um padrão? Não. Fringe, no entanto. Você pode ganhar dinheiro com isso? Sim. Aprenda a ser um chef.