[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 514

 
Transferido da rosca Superprofi.

Stells:

Boa tarde.

Você pode me dizer como fazer com que o otimizador automático seja otimizado abrindo os preços, e não com todos os carrapatos.

O link para o otimizador:

https://www.mql5.com/ru/articles/1467

 
granit77:
Transferido da rosca Superprofi.



Eu tinha esta pergunta aqui, mas aparentemente aqueles que sabem a resposta não olham aqui.
 
Zhunko:
Esta é uma filosofia comercial.

Você pode ser mais específico? ))) sobre meu caso específico? )) ou talvez seja hora de eu ler algo? se houver um ensaio sobre este assunto - eu apreciaria um link


tara:
há mais

definitivamente há algo... algo que eu continuo perdendo ))))


P.S. Eu admito, e isto é muito provavelmente verdade, que junto com os pontos de "entrada" sistematicamente errados que defini neste EA, tenho os pontos de "saída" errados, portanto ou "afundamento" ocorre, ou quando inverto a polaridade estou no nível do depósito original com pequenos desvios em uma direção ou outra.

Talvez haja alguma outra explicação além de filosofias e alquimia? ))

 
Roman.:


Compare-os também com este mecanismo de busca - download - WinMergeU.exe.

Muito obrigado pela caminhada!!! E por que eu não o tinha antes? E está integrado no comandante total... Bom material!
 
Stells:
Eu tinha esta pergunta aqui, mas aparentemente aqueles que sabem a resposta não olham aqui.
Você deve ir até o autor. O produto é um produto único, leva muito tempo para ser manuseado.
 
Alguém tem uma função para calcular o lote em % do saldo, mas ao mesmo tempo que no caso de desembarque (por exemplo, vários negócios perdidos seguidos), o lote não foi tão reduzido. ou seja, o lote aumenta conforme necessário quando o depósito aumenta, e é reduzido mais lentamente quando o saldo cai.
 
Boa tarde! Eu tenho, a parte final da EA, não retira pedidos. Isto é, se pelo menos um pedido foi acionado com lucro, nós removemos todos eles. O código parece estar escrito corretamente, então onde está a armadilha?
/----
   for ( i=OrdersHistoryTotal();i>0;i--){
    OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY  );
    if( OrderMagicNumber( )==2000 &&OrderSymbol()==Symbol()&&OrderTakeProfit( )==OrderClosePrice(       )&&wremjapomnim<OrderCloseTime( ) ||
   OrderMagicNumber( )==1000 &&OrderSymbol()==Symbol()&&OrderTakeProfit( )==OrderClosePrice(    )&&wremjapomnim<OrderCloseTime( )){
   Alert ("нашли MODE_HISTORY");
 for ( i=OrdersTotal();i>0;i--){
 Alert ("паследний цикл",i);
  OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS );
  if( OrderMagicNumber( )==2000 &&OrderSymbol()==Symbol()|| OrderMagicNumber( )==1000 &&OrderSymbol()==Symbol()){  
  OrderDelete(OrderTicket( )) ; Alert ("OrderDelete-vse",  GetLastError( ) );  OrderClose( OrderTicket( ), OrderLots( ), OrderClosePrice( ) , 0, CLR_NONE);Alert ("OrderClose-vse",  GetLastError( ) ); C=0; }}}}                              
   
   
//----
  Alert ("wremjapomnim",  wremjapomnim );
 
//----


   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
E escreve, digamos, que erro4108, ou às vezes 4051, e às vezes apaga, erro sobre, mas pelo menos uma ordem não é apagada... Eu não entendo!
 

Saudações a todos!

Você poderia me dizer o código para fazer as corujas redesenhar o travessão em cada tic-tac.

 
demlin:

Saudações a todos!

Você poderia me dizer o código para fazer as corujas redesenhar o indicador em cada tic-tac.

A EA retira dados do indicador, nada mais.

É melhor fazer o indicador redesenhar a si mesmo. tudo depende de seu código, muito provavelmente você deve permitir que ele calcule a barra "0" cujo valor é apenas variável em cada tick.

 
Dimka-novitsek:
Boa tarde, eu tenho, a parte final da EA não remove os pedidos. Isto é, se pelo menos um pedido tiver gerado lucro, ele remove todos eles. O código parece estar escrito corretamente, então onde está a armadilha? E escreve, digamos, que erro4108, ou às vezes 4051, e às vezes elimina, erro sobre, mas pelo menos um pedido não é eliminado... Eu não entendo!


Já foi dito dez vezes que não há ordem com o número OrdersTotal(), mas toda vez que você apresenta os mesmos erros. Substitua-o por.

for ( i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)