[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 482

 
AndrejFX:
Caros colegas, olhei o código cem vezes - não vejo nenhum erro. O próprio Expert Advisor comercializa, mas o log mostra muitos erros: divisão zero
O Expert Advisor é pequeno, favor verificar
Esta divisão por zero procura onde algo está dividido.
 
AndrejFX:
Eu olhei o código cem vezes e não vejo erros. A própria EA comercializa, mas o log dá muitos erros: divisão zero
A EA é pequena, por favor dê uma olhada


no código, há uma divisão pelo valor das variáveis

   double candle1size=MathAbs(10000*(iOpen(0,PERIOD_M5,1)-iClose(0,PERIOD_M5,1)));
   double candle2size=MathAbs(10000*(iOpen(0,PERIOD_M5,2)-iClose(0,PERIOD_M5,2)));

No caso da dojj, é uma divisão por zero.

 
abolk:


pelo código, há uma divisão pelo valor das variáveis

no caso da dodge, é uma divisão por zero

Oh, cara, isso mesmo. Obrigado pela dica.
 
AndrejFX:
Colegas, eu revisei o código cem vezes - não vejo nenhum erro. A EA opera por si só, mas em seu registro gera muitos erros: divisão zero
A EA é pequena, favor verificá-la

Mais uma coisa: ao definir muita coisa, a fórmula utilizada é

NormalizeDouble(1/SL,2)

onde SL é o tamanho do lote.

Se SL=10, lote =0,1.
Se SL=100, lote =0,01. E se o lote máximo permitido =0,1?

 
abolk:

Mais uma coisa: ao definir muita coisa, a fórmula utilizada é

Onde SL é o tamanho do lote.

No caso SL=10, lote =0,1.
No caso em que SL=100, lote =0,01. E se o lote máximo permitido =0,1?

Minha corretora tem 0,01, mas eu não me importo com isso. O principal para mim é descobrir como a estratégia funciona bem. Se após a otimização de todos os parâmetros algo interessante sair, então incluirei este código em minha EA principal, e já existe outro MM (martin).
 
Estou procurando um simples Expert Advisor que abra o próximo negócio somente depois que o anterior for fechado, com configurações SL e TP e de preferência sem martin. Qualquer pessoa que saiba onde isto está disponível??????????
 
boltergeist:
Estou procurando um simples Expert Advisor que abra o próximo negócio somente depois que o anterior for fechado, com configurações SL e TP e de preferência sem martin. Qualquer pessoa que saiba onde isto está disponível??????????

alguns
 

Olá: No indicador os sinais aparecem na barra no momento em que o feixe ZZ aparece.

Por favor, informe pliz. como fazer ... se possível... para ver os sinais no local de trabalho do TF mais antigo (aproximadamente trabalhando M30-senior H1).

Obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 
vizavi:

Olá: No indicador os sinais aparecem na barra no momento em que o feixe ZZ aparece.

Por favor, informe como fazer, se possível... para ver os sinais do TF mais antigo (aproximadamente trabalhando M30-senior H1).

Agradecemos antecipadamente!



Temos que substituir tudo

High[] и Low[]

em

iHigh() и iLow()

Eu já fiz isso, o código está anexado. Mude o nome do indicador para eg _m__Dinapwtar.ezigwzag-M60.mq4 e coloque-o em qualquer TF junto com o principal.

Se a maior TF que você tem é diferente, então no código você precisa mudar todos os dígitos de 60 com o dígito, correspondendo a outra TF. Ou é possível introduzir o parâmetro em configurações e colocar este parâmetro em vez de dígitos.

Em geral, podemos criar um indicador e definir o parâmetro TF nas configurações. Então, poderemos colocar o mesmo indicador no gráfico com parâmetros TF diferentes.

Arquivos anexados:
 

Isto seria mais correto. Mas só funcionará corretamente na M30, mas mostra sinais da M60.

Se você fizer isso de forma detalhada e universal - você tem que cavar ao redor. Quem desenvolveu o código? As barras_contagem não são usadas em nenhum lugar, embora estejam configuradas.

Arquivos anexados: