[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 341

 
Vovo4ka:

quero fechar meu pedido por parada e não por parada, já tenho um bom lucro, só quero fechá-lo à força quando receber um bom pedido

Alguém mais estácorrendo aqui. Não seja estúpido. Spam (-te) imediatamente (-te) nos anais...

QUERO APENAS QUE FECHE À FORÇA COM LUCRO, NÃO EM PARADA.

 
Vovo4ka:

Sim e pedir um link, não é como se eu estivesse pedindo para você escrever um código, e o tópico é como "ajuda para novatos...", então não é spam. E é inerentemente estúpido para novatos...

O link é dado - leia o conteúdo.
 
Roman.:

O link é dado - conheça o conteúdo.


Então você não precisa ir a toda a gente.... sempre ajudaram aqui...foi bom, mas não agora, os ataques de esquerda.

Eu deveria ter visto você quando você mesmo estava aprendendo uma linguagem de programação...(sem ofensa)

 
Roman.:

Alguém mais estácorrendo aqui. Não seja estúpido. Spam (-te) diretamente nos anais...

BOO-GA-GA-GA-GA-GA-GA.

Cheira a névoa. Se você tem algo a dizer, ajude, se não, a esconder sua úlcera. Uma pessoa pode ser mais inteligente e mais conhecedora do que você em outra área e não está lhe dando pontapés.
E você com seu "burro / não burro" é como um homem mais velho em uma classe de jardim de infância júnior. Lembre-se de suas primeiras perguntas (não necessariamente aqui). "Respeite-se em primeiro lugar e acima de tudo".
IMHO. Sem ofensa.
 
artmedia70:
Cheira a névoa. Se você tem algo a dizer, ajude, se não, a esconder sua úlcera. Uma pessoa pode ser mais inteligente e mais conhecedora do que você em outra área e não está lhe dando pontapés.
E você com seu "burro / não burro" é como um homem mais velho em uma classe de jardim de infância júnior. Lembre-se de suas primeiras perguntas (não necessariamente aqui). "Respeite-se em primeiro lugar e acima de tudo".
IMHO. Sem ofensa.

Artem, tudo bem, é que eu mesmo, antes de me interessar pelas perguntas algumas vezes leia atentamente o tutorial, documentação e exemplos, acho que é necessário conhecer (para começar) pelo menos o tutorial e a documentação sobre o idioma... (a este respeito: tanto para respeitar a mim mesmo e meus colegas no fórum e não para ser estúpido - era isso que eu queria dizer).
 
Vovo4ka:

Eu só quero fechá-lo com um lucro normal e não com uma rolha, só quero fechá-lo à força, não com uma rolha.

Calcule o nível de TP de seus pedidos - e especifique-o na função de abertura. Se você não quiser mostrar seus valores Take and Stop para DC, salve-os em variáveis globais e feche os pedidos quando o preço chegar a ele, isso é tudo.
 

Boa tarde.

Como encontro o maior volume das últimas 10 barras, por exemplo?

Estou tentando desta forma:

iHighest(NULL,0,iVolume[],10)

 
Stells:

Boa tarde.

Como encontro o maior volume das últimas 10 barras, por exemplo?

Estou tentando desta forma:

iHighest(NULL,0,iVolume[],10)

Aqui: https://docs.mql4.com/ru/series/iHighest

Preste atenção aos parâmetros de entrada. Preste atenção especial ao parâmetro do tipo, sigao link do tipo.

 

Boa tarde.

Você pode me dizer se precisa implementar 3 ordens pendentes (não importa o que seja) pelo mesmo preço e com TP diferente.

Se você puder na forma de um pedaço de código, isso será mais claro para mim.

Agradeço antecipadamente.

 
Z7753191:

Boa tarde.

Você pode me dizer se precisa implementar 3 ordens pendentes (não importa o que seja) pelo mesmo preço e com TP diferente.

Se você puder na forma de um pedaço de código, isso será mais claro para mim.

Fico-lhe grato.

Se você souber como fazer pelo menos um pedido:

Se você souber como fazer pelo menos um pedido pendente, não será um problema abrir três deles.

A cada pedido pode ser atribuído seu próprio magik (simplificará o rastreamento do pedido) com níveis de TP correspondentes.