[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 338

 

Movido.

pilotmat:
Suponha que eu utilize em meu EA o indicador RSI=iRSI("EURUSD",PERÍODO_H1,PREÇO_PERÍODO,PRICE_CLOSE,0); ele tem período de gráfico claramente definido, sobre o qual será calculado. Estou testando o Expert Advisor em diferentes prazos e vejo que as curvas de equilíbrio são diferentes, mesmo que devam ser as mesmas em todos os lugares, porque o indicador deve ser calculado apenas no H1, mas é calculado com o prazo que especifiquei no Testador de Estratégia. Por quê?

 
Você pode me dizer como alterar e/ou remover informações confidenciais no relatório do testador? Parece uma imagem e não posso mudar nada.
 

Você pode me dizer como converter barra em tempo, por exemplo, iBarShift como eu entendo o número de barra de retorno por tempo, mas há o oposto: tempo de retorno por barra? Eu preciso de ObjectCreate para a linha de tendência, eu entendo que tempo e preço são usados como coordenadas lá. Existem extremos, seus preços e barras, como construir uma linha de tendência se não há coordenadas de tempo? Obrigado.

 
yosuf:
Por que a EA no EURUSD fecha imediatamente uma posição aberta corretamente, não obedecendo ao indicador, embora funcione bem em outros pares. Não há SL ou TP para culpar. Alpari DC.

O Expert Advisor sempre executa o que está escrito no código.
 
yosuf:
Você pode me dizer como alterar e/ou remover informações confidenciais no relatório do testador? Parece uma imagem e não posso mudar nada.

Basta pintar com ferramentas padrão do Windows/
 
mqlskeptik:

Você pode me dizer como converter barra em tempo, por exemplo, iBarShift como eu entendo o número de barra de retorno por tempo, mas há o oposto: tempo de retorno por barra? Eu preciso de ObjectCreate para a linha de tendência, eu entendo que tempo e preço são usados como coordenadas lá. Existem extremos, seus preços e barras, como construir uma linha de tendência se não há coordenadas de tempo? Obrigado.


https://docs.mql4.com/ru/series/iTime
 

pilotmat:
Допустим, использую я в советнике индикатор RSI=iRSI("EURUSD",PERIOD_H1,RSI_Period,PRICE_CLOSE,0); в котором четко прописан период графика, на котором он должен расчитываться. Тестирую советника на разных таймфреймах и вижу что кривые баланса отличаются, хотя везде должны быть одинаковые, ведь рассчитываться индюк должен на Н1 только, а он у меня расчитывается от того тф, который в тестере укажу. Почему так?


Porque M1 é menor do que H1. As paradas são acionadas com mais precisão na M1 do que na H1, por causa de velas/barras menores...
 
Como faço para converter um relatório de teste para enviar ao fórum?
 

Olá a todos os membros respeitados do fórum.


Você pode me dizer o que estou fazendo de errado com USDJPY, não posso definir uma ordem pendente, recebo o código de erro 3 (Parâmetros errados):

OrderSend(Symbol(), OP_SELLLIMIT, 0.1, 116.0, 3, NULL, 114.0, "comment", 12345, White);
 
Pyro:

Olá a todos os membros respeitados do fórum.


Você pode me dizer o que estou fazendo de errado com USDJPY, não posso definir uma ordem pendente, recebo o código de erro 3 (Parâmetros errados):


NULL
o que é isso ?