[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 327

 
n-i-k:

Procurando, procurando, não consigo encontrar nada... Como obter as coordenadas do cursor no script: X(data/hora), Y(preço)?

https://www.mql5.com/ru/forum/108262
 
double StartX=Time[5]; double EndX=Time[15];

ObjectCreate("x",OBJ_TREND,0,StartX,StartY,EndX,EndY);
...
по оси Y все хорошо. как сдвинуть по оси X его вправо.. к самому краю окна?
 

Boa noite!

Existe uma função padrão:

int DayOfWeek( )
"Retorna o número seqüencial do dia da semana (domingo-0,1,2,3,4,5,6) do último horário conhecido do servidor.
Nota: quando testado, o último tempo conhecido do servidor é simulado. "

Você pode me dizer, o que significa quando se testa o último tempo conhecido do servidor é simulado?

Talvez a pergunta seja simples, posso imaginar, mas não tenho certeza, gostaria de saber exatamente.

Por favor, me diga.

 
Isto significa que este parâmetro mudará durante o teste, em vez de ser lido a partir do servidor por hoje. Isto é, se você estabelecer uma proibição de comércio às sextas-feiras, as sextas-feiras serão ignoradas durante o teste.
 
Roger:
Isto significa que este parâmetro mudará durante o teste, em vez de ser lido a partir do servidor por hoje. Isto é, se você estabelecer uma proibição de comércio às sextas-feiras, as sextas-feiras serão ignoradas durante o teste.


Entendido, obrigado

 

Como obter as coordenadas do cursor no script: X(data/hora), Y(preço)????

Roger

Obrigado!

Eu mesmo comecei a cavar na mesma direção, mas percebi que uma coisa simples se tornaria bastante complicada - primeiro precisamos obter as coordenadas do cursor em pixels, depois elas precisam ser convertidas em coordenadas em unidades de gráfico X(data/hora), Y(preço). E se o preço no gráfico for linear, o tempo está longe de ser sempre - há barras e dias perdidos (fins de semana), ou seja, a tarefa claramente não é mais trivial.

Enquanto a coordenada X(data/hora) requerida é "vista a olho" no painel informativo inferior, só há uma maneira de obtê-la, mas como???? Se o cursor como um objeto tivesse a mesma descrição que, por exemplo, outros objetos gráficos...!

 

Por favor, responda a uma pergunta - magia em uma ordem, ela é salva, mesmo quando a ordem é fechada?

Explicarei, por exemplo, que todos os dias se abre um negócio

OrderSend (Symbol(), OP_BUY, Loot,Ask, 50, SL, TP,NULL,100,0,L);

e todos os dias o comércio é fechado.

OrderClose(OrderTicket(),Loot,Ask,50,Rc);

E se o testarmos pela história - o que acontecerá com a Magia?

 

Existe alguma maneira de zerar a magia todos os dias, pois elas são abertas em ordem diferente e seria conveniente para mim controlá-las com o comando mágico, você pode fazer isso?

 
Boneshapper:

Por favor, responda a uma pergunta - mágica na ordem, ela é salva mesmo quando a ordem é fechada?

E se você o testar pela história, o que acontecerá com a Magia? Não tenho sorte com a história, acho que ela ainda está salva?

Sim, será salvo. A magia não pode ser reiniciada. É difícil saber exatamente o que você quer.