[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 325

 
Você precisa ver o código para responder. As posições abertas manualmente têm um 0 mágico, se você definir 0 no EA, então ele deve trabalhar com elas. Mas para pedidos abertos por EAs de terceiros, que têm um número mágico diferente de 0, tudo depende do código do ajudante. Este pode ou não ser o caso. Por exemplo, se o mágico estiver ajustado a 0, todas as posições serão fechadas.
Experimente em demonstração, você verá por si mesmo em meia hora.
 
drknn:

g_ibuf_100 && g_ibuf_108 && g_ibuf_116 && g_ibuf_124 - As variáveis são declaradas como duplas e você tem "AND" lógico na condição. Qual você acha que é o resultado de (1.2525 && 1.2320)?


Estou surpreso com as pessoas que sem escrúpulos pedem ajuda para chamar um indicador descompilado de uma EA descompilada exatamente aqui - onde há uma alta probabilidade de encontrar um proprietário de direitos autorais))

O que os moderadores estão olhando...

 
Muito obrigado. Estou postando o EA, por precaução. Não me referia às ordens abertas por outros EAs, mas àquelas que abri ou coloquei por mim mesmo. Portanto, tenho um enigma para você. Minha EA fechará as ordens pendentes se eu tiver escrito no código somente as condições de abertura e fechamento para a Venda e Compra. Em outras palavras, terei que acrescentar funções e condições para fechar ordens pendentes(pelo menos, aquelas que acionaram). Se não houver condições para definir ordens pendentes em minha EA, ela não poderá fechá-las e precisarei acrescentar funções para definir e abrir tais ordens. Ou talvez eu não esteja pensando corretamente, me diga como lidar com esta situação.
Arquivos anexados:
mt_terminal.mq4  14 kb
 
alsu:


Estou espantado com as pessoas que sem escrúpulos pedem ajuda para chamar um indicador descompilado de uma EA descompilada aqui mesmo - onde há uma alta probabilidade de encontrar um proprietário de direitos autorais))

Para onde os moderadores estão olhando...

Os moderadores em seu tempo livre estão tentando monitorar a descompilação, mas neste caso, o código inteiro não é afixado, e as citações são difíceis de tomar uma decisão.

Para ksyusha-Z:
A julgar pela descrição do autor, o ajudante não é projetado para trabalhar com ordens pendentes e para terminar tal trabalho, para dizer de forma branda, será difícil, já que a DLL do autor é utilizada.
 
granit77:


para ksyusha-Z:
A julgar pela descrição do autor, o ajudante não é projetado para trabalhar com pingentes, e seria difícil terminar tal trabalho, para dizer de forma branda, considerando que a DLL do autor é usada.

Compreendo o que eu queria saber, obrigado mais uma vez.
 
(Close[0] + Distanse * Point)>=mag //Сам додумался ...Правда не много огорчен тем что людей которые готовы выделить одну минуту внимания на этом форуме ,становятся все меньше и меньше .
 
alsu:


Estou espantado com as pessoas que sem escrúpulos pedem ajuda para chamar um indicador descompilado de uma EA descompilada aqui mesmo - onde há uma alta probabilidade de encontrar um proprietário de direitos autorais))

Para onde os moderadores estão olhando...


A questão é que não é uma EA descompilada, mas um indicador. O indicador funciona bem, por isso estou tentando anexá-lo ao meu EA. Eu teria feito melhor do que criticá-lo (por exemplo, o indicador não funciona bem)) Prefiro ajudar do que criticar o que realmente não tenho...
 
ostrik:

A questão é que não é uma EA descompilada, mas um indicador. O indicador funciona bem, então estou tentando anexá-lo ao meu EA e não mais... Eu teria feito melhor do que criticá-lo (por exemplo, o indicador não funciona bem)) Prefiro ajudar do que criticar o que realmente não tenho...
Sr. Ostric. Qual é a diferença entre um indicador e um EA em termos de direitos autorais, trabalho e propriedade intelectual do programador? Anexe-o ao Expert Advisor pelo iCustom() e você não violará nenhum direito. E você não ficará mal aos olhos da maioria dos participantes deste fórum, para dizer o mínimo...
 
odiseif:
(Close[0] + Distanse * Point)>=mag 
// Сам додумался ...
// Правда немного огорчен тем, что людей, которые готовы выделить одну минуту внимания на этом форуме, становятся все меньше и меньше .

Sozinho é a melhor prática...

Você já notou que esta pergunta não o confunde mais? E o que é melhor para você? O que você acha? :)

Você, simplesmente, prestou um serviço inestimável para seu próprio desenvolvimento rápido, e você ...

Agora posso lhe dizer como comparar números reais:

int dg=MarketInfo(Symbol(),MODE_DIGITS);
if (NormalizeDouble((Close[0] + Distanse * Point)-mag, dg)>=0) {
   // ... код, если условие истинно ...
   }

É o mesmo que o seu, apenas os valores são normalizados aos dígitos de um determinado símbolo.

 
artmedia70:

Se sua EA só pode abrir um máximo de três posições de Compra e três de Venda e cada uma destas posições tem sua própria magia,

então você precisa fazer uma função para selecionar uma ordem pelo seu número mágico:

Agora, se você precisar selecionar um pedido de compra no gráfico atual com o mágico 1001, você chama esta função assim:


Obrigado pela informação completa, vou tentar fazer:)

Muito obrigado mais uma vez!