[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 324

 
IgorM:
tentei verificar se removi o M15, o testador de estratégia não está funcionando, se não estou enganado, não é permitido, porque os arquivos de histórico com TFs usados serão usados pelo testador tanto para o cálculo de erros de desajuste quanto para abrir/fechar a determinação de preços, tente fazer como descrito no artigo, importei carrapatos do Dukas e criei o TF para MT4 e depois testei com os arquivos .fxt gerados

Agora eu criei uma restrição (não afeta a qualidade dos resultados), adicionei-a ao código - o tempo de otimização por All-Tick diminuiu de 9 horas para 1,5 -> tornou-se bastante aceitável.

Obrigado pelo artigo!

 
O que deve ser definido nas funções do Testador para exibir o equilíbrio no modo Teste Visual como neste vídeo à esquerda

https://www.youtube.com/watch?v=ragYKvz5H3Q
 
barli:

O que deve ser definido nas funções do Testador para exibir o equilíbrio no modo Teste Visual como neste vídeo à esquerda

https://www.youtube.com/watch?v=ragYKvz5H3Q

Fixou um pouco o poste. O link foi corrigido
 
Vinin:

Corrigi um pouco o posto. Tornou o link ok.

Certo. Obrigado
 
odiseif:
Boa tarde a todos os presentes. Ajude-me a trazer à razão um pedaço de lógica ...
Eu tentei, mas o bot ainda abre negócios não como deveria.



Para começar, basta usar seu próprio idioma. Para começar, é apenas a sua própria língua. Às vezes ajuda.
 
odiseif:
Estou tentando mudar as condições de entrada no mercado para um simples bot, que está no terminal por padrão. Adicionei algumas ferramentas e mudei o período ... Comecei a experimentar para entender pelo menos 25% da lógica destes ou daqueles indicadores .
As condições no código são as seguintes.

Eu ainda não entendo))))
Agora tente explicar isso em ação:

  1. determinar o bar mais ou menos
  2. calcular tal e tal valor
  3. ...?
 
odiseif:
Eu tentei (mag + Distanse*Point) < Distanse*Point .... e tentei de outra forma ... mas ainda não funciona ... algo está errado ...
condição afixada acima em screenshots como deve ser ...



Tente apenas colocá-lo em palavras
 


ajudar quem pode )
Eu não posso fazer nada com este indicador)
Em geral, o indicador será usado como filtro no Expert Advisor, desenha 4 linhas em uma janela separada quando a barra fecha, desenha um sinal em cada linha, vermelha ou azul ...
aqui está o código dos amortecedores indicadores

 SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW, STYLE_SOLID, gi_76, g_color_80);
 SetIndexArrow(0, gi_92);
 SetIndexBuffer(0, g_ibuf_96);
 SetIndexStyle(1, DRAW_ARROW, STYLE_SOLID, gi_76, g_color_84);
 SetIndexArrow(1, gi_92);
 SetIndexBuffer(1, g_ibuf_100);
 SetIndexStyle(2, DRAW_ARROW, STYLE_SOLID, gi_76, g_color_80);
 SetIndexArrow(2, gi_92);
 SetIndexBuffer(2, g_ibuf_104);
 SetIndexStyle(3, DRAW_ARROW, STYLE_SOLID, gi_76, g_color_84);
 SetIndexArrow(3, gi_92);
 SetIndexBuffer(3, g_ibuf_108);
 SetIndexStyle(4, DRAW_ARROW, STYLE_SOLID, gi_76, g_color_80);
 SetIndexArrow(4, gi_92);
 SetIndexBuffer(4, g_ibuf_112);
 SetIndexStyle(5, DRAW_ARROW, STYLE_SOLID, gi_76, g_color_84);
 SetIndexArrow(5, gi_92);
 SetIndexBuffer(5, g_ibuf_116);
 SetIndexStyle(6, DRAW_ARROW, STYLE_SOLID, gi_76, g_color_80);
 SetIndexArrow(6, gi_92);
 SetIndexBuffer(6, g_ibuf_120);
 SetIndexStyle(7, DRAW_ARROW, STYLE_SOLID, gi_76, g_color_84);
 SetIndexArrow(7, gi_92);
 SetIndexBuffer(7, g_ibuf_124);


Eu o carrego no EA desta forma

 double g_ibuf_96  = iCustom(Symbol(), 0, "MAX_Trend Line Dots", 0, 1);
 double g_ibuf_100 = iCustom(Symbol(), 0, "MAX_Trend Line Dots", 1, 1);
 double g_ibuf_104 = iCustom(Symbol(), 0, "MAX_Trend Line Dots", 2, 1);
 double g_ibuf_108 = iCustom(Symbol(), 0, "MAX_Trend Line Dots", 3, 1);
 double g_ibuf_112 = iCustom(Symbol(), 0, "MAX_Trend Line Dots", 4, 1);
 double g_ibuf_116 = iCustom(Symbol(), 0, "MAX_Trend Line Dots", 5, 1);
 double g_ibuf_120 = iCustom(Symbol(), 0, "MAX_Trend Line Dots", 6, 1);
 double g_ibuf_124 = iCustom(Symbol(), 0, "MAX_Trend Line Dots", 7, 1);


aqui está a condição para a abertura de um bar

g_ibuf_100 && g_ibuf_108 && g_ibuf_116 && g_ibuf_124

aqui é para vender

g_ibuf_96 && g_ibuf_104 && g_ibuf_112 && g_ibuf_120

Mas a EA não olha para estas condições que estou lutando, eu não posso fazer nada ... qual é o meu erro, diga-me quem está errado )

 
ostrik:


mas o conselheiro não olha as condições e não posso fazer nada... qual é o meu erro, por favor me diga)


g_ibuf_100 && g_ibuf_108 && g_ibuf_116 && g_ibuf_124 - As variáveis são declaradas como duplas e você tem um "AND" lógico na condição. Qual você acha que será o resultado de (1.2525 && 1.2320)
 
Boa noite a todos. Você pode me dizer alguma coisa, por favor? Tenho um Expert Advisor, ou melhor, um assistente, que minimiza o terminal em uma pequena janela e a partir dele posso abrir e fechar posições, e monitorar ordens sem abrir o terminal. Entretanto, somente as ordens abertas através dele podem ser fechadas, pois ele envia a Magic para suas próprias ordens. Pergunta: Se eu definir o valor Mágico como 0 nos parâmetros EA, ele fechará não minhas próprias ordens, mas todas as ordens que ele vê, e só vê e exibe informações sobre todas as ordens. Eu perguntei ao autor, ele se cala. Por favor, não hesite em perguntar.