[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 247

 
Bicus:

Quais são as condições?

É impossível ordenar a história no testador. A última ordem cai bem no fundo. Você tem que percorrer TODO o histórico para chegar a ele.

Eu estou errado?

Devemos acrescentar no bloco/função de busca de pedidos:

if(OrderCloseTime()>start) {

onde start = mês/semi mês... https://docs.mql4.com/ru/dateandtime/Month
 
Sergey_Rogozin:

Os computadores modernos realizam centenas de milhões de transações por segundo.

Quantas negociações seriam necessárias para que o computador começasse a desacelerar?

Em seu caso "difícil", você pode especificar a condição, segundo a qual a busca do pedido será realizada somente para o último mês/meio do ano.


Também 2Bicus:

Cavalheiros, eis uma pergunta.

Eu estou administrando a EA no testador. A EA tem uma história, ou seja, está procurando por uma das últimas 20 ordens fechadas, por exemplo.

Isto é muito fácil em uma verdadeira EA: podemos especificar o período do histórico durante o qual as ordens devem ser mostradas. Assim, as últimas ordens são sempre "acima". Mas, quanto mais negócios temos no testador, mais pedidos são fechados e quanto maior a lista deles tem que ser analisada e mais lentamente o Expert Advisor começa a trabalhar.

De qualquer forma, como alguém já resolveu este problema?

Podemos usar o loop para tratar apenas, digamos, 30 últimos pedidos fechados para análise e tomada de decisão (ver meu posto acima).

 
tmt0086:

Você pode me dizer onde eu posso testá-lo? funcionará no MT5?
Eu escreveria em um indicador, "comércio virtual", por assim dizer
 
tmt0086:

Você pode me dizer onde eu posso testá-lo? Funcionará no MT5?

Sim.
 
eddy:
há regras objetivas e portanto corretas. há também a importância das regras e a hierarquia das regras. se uma regra é menos importante que outra ou hierarquicamente inferior, ela deve ser desconsiderada se uma regra mais importante a exige. estudei regras e corrijo toda a minha vida


Regras objetivas só são possíveis em caso de aceitação, concordância de sujeitos de um grupo com eles. Mas se outro grupo de sujeitos não aceita estas regras, elas não são mais objetivas para o grupo total que consiste na soma dos dois grupos.

Se você e eu não encerrarmos esta discussão, você e eu seremos proibidos, então vamos nos ater às nossas opiniões e fazer nossa programação, ok?

 
eddy:
Eu escreveria em um indicador, "comércio virtual", por assim dizer

você poderia ser mais específico? um link ou algo assim, obrigado)
 
Roman.:

Sim.

Obrigado, vou tentar converter a EA em MT5.
 
Roman.:


não. Aqui está um exemplo de como selecionar a ordem mais recente da história da ordem para trabalhar com ela mais tarde...

for (orderIndex = (OrdersHistoryTotal() - 1); orderIndex >= 0; orderIndex--)

O que é isso? Está passando por todas as ordens da história, não está? É claro que o corpo do laço pode, de alguma forma, ser limitado por datas, etc.

O que eu quis dizer na minha pergunta foi: existe algum truque para armazenar apenas as últimas encomendas fechadas na história do testador, ou seja, a forma como é feito na história real?

 
tmt0086:

Você poderia ser mais específico? Um link ou algo assim, obrigado)
Eu posso já ter feito isso, mas ainda não vi. eu só tive minha idéia. você pode simplesmente contar todas as barras e fazer negócios virtuais no processo.
 
Bicus:

O que é isso? Está passando por todas as ordens da história, não está? É claro que o corpo do laço pode, de alguma forma, ser limitado por datas, etc.

O que eu quis dizer na minha pergunta foi: existe algum truque para armazenar apenas as últimas encomendas fechadas na história do testador, ou seja, a forma como é feito na história real?


Ahhhhhhhhh... Estou vendo. :-))) Eu não estou familiarizado com tais truques :-))))