[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 236

 
eddy:
Como você transforma uma int em uma corda?


Declarar uma variável string e atribuir a ela o valor que se encontra na variável int - uma conversão implícita ocorrerá. Em seguida, especificar a variável string como um parâmetro de função.

Infelizmente, não existe a função IntToStr no idioma. Em caso de dúvida, faça uma DLL.

 
eddy:
Como faço para transformar uma int em uma string, além de escrever um texto de string=int_peremennaya
ObjectSetText(name,DoubleToStr(buf1[i]/buf2[i]*100,0),6,"Arial",C'0,33,0');
 

Boa tarde!

Eis uma pergunta: eu tenho o código fonte de uma EA, mas não sou bom em programação (exceto por um pouco de HTML, mas isso não conta). O Expert Advisor trabalha de tal forma, que abre uma posição com lote "X" e a fecha quando o preço sobe por "N1" pips. Se o preço começa a cair e vai para baixo por "N2" pips, uma segunda posição é aberta com "Y" lote. E assim por diante. N1 e N2 são valores fixos.

Portanto, quero mudar esta figura N2 para cada posição seguinte (N3, N4, N5...). E se for possível, então vamos mover esses valores nas configurações da EA. Quais comandos são responsáveis por isso? Por favor, informe como encontrá-los no código, para não aprender o idioma inteiro... Talvez algum exemplo simples...

Obrigado antecipadamente pela resposta!
 

Olá!

Você pode me dizer se é possível implementar tags?

 
sansansan:

Tenho o código fonte para uma EA, mas não tenho conhecimentos de programação...

Eu não acho que você possa fazê-lo, embora seja possível. Aprenda a língua ou pergunte a alguém. E não duplique postos, você será punido.
 
pyatka__ASD:
Você pode me dizer por favor, não consigo encontrá-lo, é possível implementar etiquetas?
Se você se refere a tags no código do meta-editor para uma transição rápida, então Ctrl-F2 (coloque a tag na posição atual do cursor), F2 (salte para a tag).
 
granit77:
Se você se refere a tags no código do meta-editor para salto rápido, Ctrl-F2 (coloque a tag na posição atual do cursor), F2 (salte para a tag).

C'um caraças!!! Victor! Onde você já esteve antes... :)))))))

Estava chegando ao ponto da idiotice - em vez do rótulo, escrevi algumas porcarias como ykvnekngro e quando precisei voltar ao rótulo, compilei-o e fui a este erro no código. :(((((

Dê-me uma arma..., espingarda..., metralhadora... não... melhor uma arma antiaérea!!!

 
artmedia70:

C'um caraças!!! Victor! Onde você já esteve antes... :)))))))

Estava chegando ao ponto da idiotice - em vez do rótulo, escrevi algumas porcarias como ykvnekngro e quando precisei voltar ao rótulo, compilei-o e fui a este erro no código. :(((((

Dê-me uma arma..., uma espingarda..., uma espingarda de assalto... não... melhor uma arma antiaérea!!!


Aqui estou eu pensando, tantas cabeças inteligentes, e tudo por conta própria. O que você teria de sete garrafas))))
 
Galion:

Aqui estou eu pensando, tantas cabeças inteligentes, e tudo por conta própria. O que você quer de sete garrafas?))
Sete garrafas é só para enxaguar a garganta pela manhã. Usamos um pé-de-cabra ao invés de um palito de dente.
 
artmedia70:
Sete garrafas é só para enxaguar a garganta pela manhã. Usamos um pé-de-cabra ao invés de um palito de dente.

Desculpe pelos palitos de dentes. Não percebi isso... Não importa)))) E as sete garrafas... Referia-me ao trabalho em equipe. É raro.