[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 183

 

Entendo quea MQL4não pode ser dominada tão rapidamente .É que agora existe um problema específico que eu não consigo resolver nesta fase. Foi por isso que decidi pedir ajuda aos participantes do fórum. Não estou pedindo para escrever a EA inteira, apenas algumas linhas - abrindo e fechando. Eu realmente preciso disso.

 
daytrader19:

Entendo quea MQL4não pode ser dominada tão rapidamente .É que agora existe um problema específico que eu não consigo resolver nesta fase. Foi por isso que decidi pedir ajuda aos participantes do fórum. Não estou pedindo para escrever a EA inteira, apenas algumas linhas - abrindo e fechando. Eu realmente preciso disso.


E você não pode passar sem algumas linhas aqui.
 
daytrader19:
Não posso escrever a parte do código que é responsável pelo fechamento e abertura de posições, ou seja, não posso formular os critérios de negociação corretamente.

Bem, você mesmo o escreve e nós o corrigiremos, pergunte o que você não entende

 
daytrader19:
Há apenas algumas semanas comecei a estudar a MQL4. Comecei a escrever meu primeiro Expert Advisor para consertar a teoria na prática. De qualquer forma, eu enfrento um problema. Cronicamente não posso escrever a parte do código responsável pelo fechamento e abertura da posição, ou seja, não posso formular critérios comerciais corretamente. Eu não posso fazer isso e não posso fazer nada.

Por isso, decidi pedir ajuda. Só preciso escrever um par de linhas de código.
Espero encontrar aqui algumas pessoas amáveis.



Os critérios comerciais são os seguintes:
1. Formação de um sinal de compra da Stochastic. Os sinais estocásticos são levados em conta somente quando suas duas linhas se cruzam na zona de sobre-compra/sobre-venda.
2. Ao mesmo tempo (isto é importante - os sinais devem ser sincronizados) o sinal é gerado por Envelopes. Para que o sinal seja tratado como "correto", o preço deve quebrar uma das linhas de Envelopes ou pelo menos tocá-la (ou seja, não importa se está perto, alta ou baixa; uma vela quebra ou três - qualquer quebra).
3. Confirmação pela Parabólica. Abertura do cargo. Assim que aparecer um novo sinal parabólico, confirmando a direção da tendência - abrimos imediatamente.
Inverter sinal parabólico. Feche a posição. Ao receber um sinal inverso, a posição deve ser fechada imediatamente, e até este momento estamos no mercado.

Neste caso, o fechamento foi imediatamente seguido por um sinal para abrir - é normal e a posição é aberta, porque os sinais do estocástico e dos envelopes estavam "corretos" e o parabólico o confirmou.

Muito, muito, muito, muito por favor, ajude. Não tenho problemas em escrever algumas linhas de código para um programador experiente, mas para mim é uma tarefa muito difícil.


Você deve, pelo menos por diversão, abrir um livro de texto nesta página e ler o conteúdo.

Comece você mesmo a cozinhar e nós lhe daremos uma dica...

 

Pessoal, não consigo entender porque OrderModify() não desenha paus quando modifica uma ordem:

bool Ans_Mod OrderModify(Ticket, Price, SL, TP, Green);
   if (Ans_Mod == true)
      Print("Modifyed");
Não sei mais o que pensar. Esta função não pode ser desenhada na tabela?
 
ScioMe:

Pessoal, não consigo entender porque OrderModify() não desenha paus quando modifica uma ordem:

Não sei o que pensar, esta função não pode ser desenhada em um gráfico?

bool Ans_Mod=OrderModify(Ticket, Price, SL, TP, Green);
   if (Ans_Mod == true)
      Print("Modifyed");

Eu deveria ter colocado um sinal de igualdade?
 
todem:

Eu deveria ter colocado um sinal de igualdade, não deveria?

É isso mesmo, o sinal de igualdade (==) já está lá! Se você quer dizer um único = sinal, é um sinal de atribuição. No registro há mensagens - e muitas delas - que uma ordem foi modificada. Estas são mensagens de teste, não minhas, ou seja, não iniciadas por mim usando comandos como Alert(), Print() ou Comment(). E na guia "Resultados" do testador, há também um registro de que a ordem foi modificada. Mas não foram colocados marcadores, e ainda não o são! Já estou tentando descobrir isso há 2 dias! Estou começando a me perguntar qual poderia ser o segredo, algum tipo de hocus-pocus!!!
 
Acho que a seta está desenhada na barra com o tempo de abertura do pedido, você a verifica?
 
o que significa o erro expressão em âmbito global não permitida
 
ScioMe:

Esse é o ponto, o sinal de igualdade (==) já está lá! Se você se refere ao simples = sinal, é um sinal de atribuição. Há mensagens no log - e inúmeras - que foram modificadas. São mensagens de teste, não minhas, ou seja, não iniciadas por mim com comandos como Alerta(), Imprimir() e Comentar(). E na guia "Resultados" do testador, há também um registro de que a ordem foi modificada. Mas não foram colocados marcadores, e ainda não o são! Já estou tentando descobrir isso há 2 dias! Estou começando a me perguntar qual pode ser o segredo, algum tipo de hocus-pocus!!!

Quero dizer a primeira linha - você afixou "nenhum sinal de atribuição".