[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 180

 
Desculpe-me, como?
 
clt+ctrl+del. google como completar o processo
 

Como administrar o escorregamento ao fechar um pedido de forma inteligente?

Situação. Estou fechando uma ordem de venda, aqui está uma linha de código:

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), NormalizeDouble(Ask,Digits), slip, Red);
deslize=3;

Às vezes recebo erro 129: ERR_INVALID_PRICE (Preço incorreto).

Procurei nos logs e descobri que o erro ocorre quando tento fechar lotes relativamente grandes (por exemplo, >1 lote a 0,01 mínimo). Suspeito que o problema seja um pequeno deslize. Foi daí que surgiu a pergunta acima.

 
100yan:

e a experiência é o filho da desgraça.
Errado. A experiência é quando algo positivo é adquirido ou novo é aprendido na ausência de informações. Neste caso, havia uma rotina - parece que as pessoas já sabiam que esta estratégia não funciona. A rotina nunca dá experiência.
 
volshebnik:
Pergunto-me em que base deveria ter sido "claro como o dia" ? Roman, obrigado por sua ajuda - mas acabou sendo uma tarefa de Sísifo - uma perda de tempo, e não uma tarefa pequena. Se você soubesse com certeza que não estava funcionando, acho que poderia ter dito de imediato, sem recuar: eu teria gasto este tempo pesquisando outras opções. É um par de meses pelo cano abaixo.


De fato, quem sabe, talvez houvesse algo útil nele... Ninguém sabe... Só se pode (como eu) assumir sobre isso, com base em sua própria experiência e conhecimento, e

Ninguém lhe dirá uma estimativa precisa sem (como você observou corretamente - 2 meses de trabalho) - isso é certo e normal. Eu mesmo às vezes chego a respostas semelhantes baseadas em soluções para qualquer problema - e deixe-me assegurar-lhe que não é trabalho de Sísifo - como resultado de tais pesquisas, mesmo às vezes operações rotineiras, cada um chega a sua própria solução, o resultado principal, mesmo que negativo - o mais importante, ele é obtido ... Se lhe disserem que isto é preto e isto é branco, vá por aqui e não vá por ali, (desculpe o conselho) diga-lhes para irem embora... Em qualquer caso, você precisa deixar tudo passar por suas lentes de decisão e depois chegar a algumas conclusões... Quanto a essa questão (discutida anteriormente), você só poderia supor que os termos de entrada são muito primitivos e improváveis de serem positivos ... não foi por nada que lhe escrevi para compartilhar suas descobertas quando lhe dei um esquema de como resolver esse problema da melhor maneira possível - sim, afinal "nem tudo é brilhantemente simples" - então o que... vamos em frente... E você - "me diga logo, não se retraia" - mas ninguém lhe dirá se você mesmo não realizou o trabalho exatamente com as mesmas condições - eu não o fiz antes ...

P.S. Obrigado por anotar suas descobertas para que outros saibam e cavem em "outras" direções.

 
volshebnik:
Errado. A experiência é quando algo positivo é adquirido ou novo é aprendido na ausência de informações. Neste caso, havia uma rotina - parece que as pessoas já sabiam que esta estratégia não estava funcionando. A rotina nunca dá experiência.

As mesmas reflexões foram feitas quando demorou cerca de um mês para tentar criar algo adequado. Às 4 horas fui para a cama decepcionado, o dia passou na rotina diária, esqueci todo esse absurdo, mas no dia seguinte veio a compreensão do porquê das idéias implementadas não funcionarem, e como elas poderiam ser compreendidas desde o início. E este é um resultado significativo.
 
Roman.:


Sim, de fato, quem sabe, talvez um grão de utilidade também possa estar neste... Ninguém sabe... Talvez apenas (como eu, por exemplo) especulem sobre isso, com base em sua experiência e conhecimento, e

Ninguém lhe dirá uma estimativa precisa sem (como você observou corretamente - 2 meses de trabalho) - isso é certo e normal. Eu mesmo às vezes chego a respostas semelhantes baseadas em soluções para qualquer problema - e deixe-me assegurar-lhe que não é trabalho de Sísifo - como resultado de tal pesquisa, mesmo às vezes operações rotineiras, cada um chega a sua própria solução, o resultado principal, mesmo que negativo - o mais importante, ele é obtido ... Se lhe disserem que isto é preto e isto é branco, vá por aqui e não vá por ali, (desculpe o conselho) diga-lhes que se fodam... Em qualquer caso, você precisa deixar tudo passar por suas lentes de decisão e depois chegar a algumas conclusões... Quanto a essa questão (discutida anteriormente), você só poderia supor que os termos de entrada são muito primitivos e improváveis de serem positivos ... não foi por nada que lhe escrevi para compartilhar suas descobertas quando lhe dei um esquema de como resolver esse problema da melhor maneira possível - sim, afinal "nem tudo é brilhantemente simples" - então o que... vamos em frente... E você - "me diga logo, não se retraia" - mas ninguém lhe dirá se você mesmo não realizou o trabalho exatamente com as mesmas condições - eu não o fiz antes ...

P.S. Obrigado por anotar suas descobertas para que outros saibam e cavem em "outras" direções.

Roman, obrigado por sua resposta completa! Você tem um vislumbre do conhecimento da vida. Sobre a primitividade da estratégia - desculpe, ainda não encontrei nada que realmente valha a pena ... E tudo brilhante realmente simples, às vezes até fantástico - simplesmente brilhante não todo mundo e não imediatamente aberto.
 
kiimar:

Tive os mesmos pensamentos quando levou cerca de um mês para tentar criar algo adequado. Às 4 horas fui para a cama frustrado, o dia passou na rotina diária, esqueci todo esse absurdo, mas no dia seguinte veio a compreensão de porque as idéias implementadas não funcionam, e como poderia ter sido compreendido inicialmente. E este é um resultado substancial.
Esse é o "resultado essencial". Eu não tinha "compreensão" sobre a estratégia testada ) Entretanto, havia uma idéia - verificar o TP flutuante, mas não mais.
 
volshebnik:
Roman, obrigado por sua resposta completa! Você tem um vislumbre do conhecimento da vida. Sobre a primitividade da estratégia - desculpe, ainda não encontrei nada que realmente valha a pena ... E tudo brilhante realmente simples, às vezes até fantástico - simplesmente brilhante não todo mundo e não imediatamente aberto.

Vamos trabalhar ... :-)))
 

O manual para OrderModify() diz:

Если в качестве параметров функции передать неизмененные значения, то в этом случае будет сгенерирована ошибка 1 (ERR_NO_RESULT).

Este erro não pode ser tratado? Se não for resolvido, não haverá problemas com o revendedor e o comércio?