Nibiru - página 5

 
Mathemat:
Na verdade, Angela parece ser a cara do sexo justo.

Bem, isso é um erro, tara - eu também pensava que ela era uma garota, mas ela é um homem.

Zz: corrigi-me a mim mesmo.

 
sanyooooook:

Bem, acontece, tara - também pensou que era uma garota que se revelou ser um homem.

Sim? Obrigado pelo "a meu respeito". Maldição, você sabe com quem você está falando anonimamente aqui...

ZS: corrigido.

Sem crédito...
 
Svinozavr:

Sim? Obrigado pelo "a meu respeito". Diabos, você sabe com quem você está falando anonimamente aqui...

Sem crédito...
Qual é a sua opinião sobre Nibiru?
 
sanyooooook:
Sua opinião sobre o Nibiru?
Ficção, lenda. Os asteróides estão todos contados e no catálogo, e aqui está um planeta!
 
sanyooooook:
Sua opinião sobre Nibiru?

?...

Bem... é de lá que estou enviando mensagens. Tem 10MB de LTE.

Algo mais?

===

Maldição, senhoras! Você não se importa com mais nada?

Quero dizer, há alguma razão para eu estar vivendo minha vida?

A pessoa que eu quero ver refletida no espelho pela manhã? // você não quer se afastar do espelho?

E o que, no final das contas, significa ser necessário? Mesmo que só para você mesmo?

Estas são as perguntas. E você pensa em vão que eles não têm nada a ver com o comércio. O princípio geral. E estabelecimento de metas...

 
Svinozavr:

?...

Bem... é disso que estou escrevendo. Há 10MB em LTE.

Algo mais?

===

Merda, caras! Você não se importa com mais nada?

Quero dizer, há alguma razão para eu estar vivendo minha vida?

A pessoa que eu quero ver refletida no espelho pela manhã? // você não quer se afastar do espelho?

E o que, afinal de contas, significa ser necessário? Mesmo que seja para você mesmo?

Estas são as perguntas. E você pensa em vão que eles não têm nada a ver com o comércio. O princípio geral. E estabelecimento de metas...

Acho que isso se chama insatisfação estimulante. Tudo o que faço me convém, se não fosse assim, eu não o faria. )

Uma vez, há cerca de um ano, trabalhei e fui oficialmente empregado, e o salário não era ruim (antes da crise), enviado aos melhores locais (trabalhava como instalador na ventilação), parei de pagar, não me convinha, saí, trabalhando fora do registro o salário é negro, e em geral pertenço a mim mesmo (quase). É claro que agora as coisas não estão tão tranquilas como antes, mas estou feliz com elas e tento consertar o que não gosto.

 
sanyooooook: ZS: a que velocidade um planeta viaja se o período orbital entre nosso Sol e o sistema Sirius é de 3100 anos?

Oh, tenho medo de imaginar. 1 ano-luz é cerca de 10 ^13 km, ou seja, 10 trilhões de km. O Sirius está a 8,7 anos-luz de distância. Ou seja, é algum número, presumivelmente semelhante a uma elipse alongada com um eixo semi-maior de cerca de 100 trilhões de km. Para fazer um círculo completo, teria que rodar pelo menos dois grandes eixos semi-maiores, ou seja, na região de 2*10^14 km. Agora calcule a velocidade:

2*10^14 km / 3100 anos = 2*10^14 / 3100 km/ano ~ 2*10^14 / (3100*365*24*3600) km/s ~ 2000 km/s.

 
Mathemat:

Oh, tenho medo de imaginar. 1 ano-luz é cerca de 10 ^13 km, ou seja, 10 trilhões de km. O Sirius está a 8,7 anos-luz de distância. Ou seja, é algum número, presumivelmente semelhante a uma elipse alongada com um eixo semi-maior de cerca de 100 trilhões de km. Para fazer um círculo completo, teria que rodar pelo menos dois grandes eixos semi-maiores, ou seja, na região de 2*10^14 km. Agora calcule a velocidade:

2*10^14 km / 3100 anos = 2*10^14 / 3100 km/ano ~ 2*10^14 / (3100*365*24*3600) km/s ~ 2000 km/s.


E a terra se move ao redor do sol a que velocidade?
 
Mathemat:

Oh, tenho medo de imaginar. 1 ano-luz é cerca de 10 ^13 km, ou seja, 10 trilhões de km. O Sirius está a 8,7 anos-luz de distância. Ou seja, é algum número, presumivelmente semelhante a uma elipse alongada com um eixo semi-maior de cerca de 100 trilhões de km. Para fazer um círculo completo, teria que rodar pelo menos dois grandes eixos semi-maiores, ou seja, na região de 2*10^14 km. Agora calcule a velocidade:

2*10^14 km / 3100 anos = 2*10^14 / 3100 km/ano ~ 2*10^14 / (3100*365*24*3600) km/s ~ 2046 km/s.


uma velocidade normal...
Para comparação, a velocidade intrínseca das estrelas é de cerca de 500km/s, o que é um número adequado.
 
Tantrik:
A que velocidade a terra se move ao redor do sol?
A Terra se move ao redor do Sol em uma órbita elíptica a uma distância de cerca de 150 milhões de km com uma velocidade média de 29,765 km/seg. ... Avelocidade da órbita da Terra é variável: começa a acelerar em julho (depois de passar o apélio) e novamente em janeiro...