Paradas - página 10

 
Svinozavr:

1. Pára como parte do TS que lucra.

2. Pára como um meio de evitar uma chamada de margem. A chamada força maior pára.

Não encontrei nenhum TC que permita o comércio do primeiro tipo dentro de limites razoáveis de rentabilidade.

Em outras palavras, uma parada orientada para o tamanho parece pior em termos de rentabilidade do que uma orientada para o tempo?
 
Svinozavr:

Não é assim tão simples...

Vamos começar?


Vá em frente, todos estão esperando.

 
sanyooooook:
Que tipo de parada é razoável?

Antes de começarmos: )))) Vou responder com um exemplo à pergunta.

Atualmente procurando por um ponto de entrada para vender AUDCAD. Este é um exemplo de comércio sem tendência a médio e longo prazo. :)

Motivos de entrada:

- A tendência vem ocorrendo há 7 meses, o ouro e sua moeda satélite AUD estão severamente superaquecidos,

- Há 2 dias ele saltou do recorde histórico de 1.0200, alcançado no final de outubro, um padrão de TA de duplo topo está surgindo,

- Formou-se uma barra de pino na D1 (ação de preço), que ainda não foi quebrada,

- rompeu a linha de tendência (branco na tela, temos uma inversão de acordo com Sperandeo) e praticamente rompeu a linha de tendência do outro lado,

- SL=100pp, a meta para o topo duplo é 900pp, a relação risco/prêmio é 1/9

Isto é como um exemplo de comércio que não segue a tendência, mas que trabalha a partir de oscilações, inversões de tendência. Nem sempre é possível entrar em um movimento lucrativo à primeira tentativa. Como regra, é precedido por 1-3 paradas com 1% de perda do depósito, mas 1 comércio lucrativo traz 5-10% de lucro. O jogo vale a pena, mesmo que apenas 5-10 negócios lucrativos sejam realizados durante um ano. É mais ou menos assim que negociamos. :) Com paradas. :))) Lento e preguiçoso, como fazem os veteranos. ))) Este tipo de comércio não traz adrenalina. Somente lucros, e não aqueles que 99% dos comerciantes forex vão atrás.

 
Svinozavr: Não é assim tão simples... Vamos começar, vamos?

É o segundo dia da minha paciência. Já li as opiniões dos "mijadores", gostaria muito de ouvir daqueles que estão em "estado não adotado" e são capazes de "derramar por um longo tempo".
 
Richie:

Este é o segundo dia da minha paciência. Já li as opiniões dos "mijadores", gostaria muito de ouvir daqueles que estão em um "estado não aceito" e são capazes de "mijar por um longo tempo".

Nem todos já mijaram ainda...
 
Onde está o Pai? Haverá um sermão, não?
 
Diga-me onde fica sua parada e eu lhe direi quem você é. )))
 
paukas:
Diga-me onde fica sua parada e eu lhe direi quem você é. )))

Minha parada é 20-30 pips, dependendo do meu humor e da minha ganância

O lucro varia de 40 a 150 pips, dependendo de quanto tempo eu aguento e não olho para a tela do meu terminal.

Então, quem sou eu? Quem é o i-a-a-a-a-......a!? quase ficou rouco...

 
picard:

Minha parada é de 20-30 pips, dependendo do meu humor e ganância

Lucro de 40 a 150 pips, dependendo de quanto tempo posso aguentar e não olhar para a tela do terminal.

Então, quem sou eu? Quem sou eu?!

Um idiota comum como o resto de nós.
 
Tantrik:

Dólar/iene negociado em um canal com paradas definidas de 30-40pp. travessões vermelhos pontuam 2:1. São necessárias paradas - onde elas são necessárias.


Você precisa de paradas onde precisa delas, não do mercado.