Diferenças DEMO e REAIS

 

Neste tópico, proponho discutir as diferenças entre demo e real. Por quê - porque estamos apostando dinheiro real neste comércio. Mas como ganhá-los - essa é a questão?

Por que adotar uma abordagem muito dura? O método mais preciso é melhor para os incultos, não é?

Aqui aprendemos a primeira diferença! https://forum.mql4.com/ru/37566/page3

Muito bem... Aqui está uma Demo e Real - tenho dois locos trabalhando para mim.

A segunda:

https://forum.mql4.com/ru/37566/page4

Se eu for por estratégia - o acima é Comprar, o abaixo é Vender, testado - sem ganho.

O que você acha da terceira diferença? https://forum.mql4.com/ru/37566/page6

O que você acha?

 

Para promoção... Minha primeira pergunta é - por que ganhar com um EA em uma demonstração não repete o resultado na vida real?

 
new-rena:

Neste tópico, proponho discutir as diferenças entre demo e real. Por quê - porque estamos apostando dinheiro real neste comércio. Mas como ganhá-la - essa é a questão?

E de que estratégia ou princípio comercial estamos falando. Isto é importante se você quiser conhecer as diferenças.
 

Eu acho que - com qualquer um deles. Se você não sabe a diferença entre Demo e REAL, é impossível, em princípio, ter lucro.

Se você é contra - prove o contrário

 
new-rena:

Neste tópico, proponho discutir as diferenças entre demo e real. Porque - porque estamos apostando dinheiro real neste comércio. Mas como ganhá-la - essa é a questão?


Não tenho certeza de como obter lucro, mas tenho certeza de que vale a pena.
 
new-rena:

Eu acho que - com qualquer um deles. Se você não sabe a diferença entre Demo e REAL, é impossível, em princípio, ter lucro.

Se você é contra - prove o contrário

Eu não vou provar nada. Se você tem uma pergunta, faça-a e eu não vou entrar em uma polêmica. Você está interessado, eu não estou.
 
new-rena:

Para promoção... Coloco a primeira pergunta - por que é que ganhar com o consultor especializado na demonstração não repete o resultado na vida real?

O que você quer dizer com não se repete? Quem lhe disse isso? A demonstração e o verdadeiro robô comercial são a mesma coisa, assim como o testador. É verdade, o testador é um pouco diferente.

Você tem muitos milhões, por acaso?

 
zhuki:
E de que estratégia ou princípio comercial estamos falando. É importante se você quiser saber as diferenças.


Concordo, porque o comércio de gratificações, por exemplo, é arruinado pelo tempo de execução, escorregadelas, solicitações e outras "alegrias".

PS
Quando me interessei por Forex pela primeira vez, li em um livro inteligente uma frase que é particularmente memorável: "Negociar com dinheiro real difere da demonstração da mesma forma que jogar DOOM de atirar com uma Kalashnikov".

 
paukas:
O que você quer dizer com isso não acontece novamente? Quem lhe disse isso? É o mesmo para demonstração, real e testador. É verdade que o testador é ligeiramente diferente.
Eu concordo. Deve funcionar corretamente.
 
paukas:
O que você quer dizer com isso não acontece novamente? Quem lhe disse isso?

Quero dizer que é real. Ontem estávamos discutindo os testes com uma pessoa experiente. O método mais preciso de testar engana o comerciante.
 
moskitman:


Concordo, porque o pipsing, por exemplo, é arruinado pelos tempos de execução do comércio, escorregamentos, solicitações e outras "alegrias".

PS
Quando acabo de me interessar pelo Forex, leio em um livro inteligente uma frase que é particularmente memorável: "Negociar com dinheiro real difere tanto do demo-money quanto jogar DOOM de atirar com uma Kalashnikov".


OK!