variações sobre o tema do WOC - página 2

 
Techno:
há algumas incertezas em qualquer teste. uma EA que depende inteiramente dessas incertezas não dará muito lucro

Você precisa de idéias, não de discussão... Por que adivinhar - vai funcionar... não vai funcionar... há um homem que diz que funciona por um mês! ( mesmo se estiver em uma demonstração)


 
sllawa3:

Precisamos de idéias, não de controvérsias... não adianta adivinhar se vai funcionar... não vai funcionar...
não é adivinhar, é apenas afirmar um fato. Que idéias poderiam existir? Bem, você pode aumentar a tomada, mas então a porcentagem de perdas aumentará. Você pode diminuir o sorteio, o que aumentaria novamente as perdas. Não há manobras para qualquer pensamento ou decisão. A única maneira de mudar um Expert Advisor é
 
Techno:
não um jogo de adivinhação, mas uma declaração de fatos. Quais são suas idéias? Bem, você poderia aumentar a tomada, mas então a % de perdas aumentaria. Você poderia diminuir a perda, o que aumentaria novamente as perdas. Não há manobras para qualquer pensamento ou decisão. A única maneira de mudar um Expert Advisor é

Pode haver milhares de idéias!
 
sllawa3:

Pode haver muitas idéias!
Refiro-me aos sensatos. E a demonstração também é bem diferente da verdadeira.
 
Techno:
Quero dizer, razoável. E a demonstração também é diferente da verdadeira.

Também quero dizer razoável ... mas a diferença entre um demo e um real é relativa ... um demo é diferente e o outro não é ...

Os resultados no testador são tentadores demais! Basta desistir da idéia e não voltar ao Expert Advisor periodicamente ...

 
sllawa3:

Pode haver muitas idéias!
Eu sei! Precisamos pedir ao revendedor que faça as cotações no mercado real se moverem da mesma forma que no Metatrader's tester. Podemos oferecer ao revendedor para compartilhar o lucro))))
 
Techno:
e os outros parâmetros para os 4 dígitos, quais devem ser?

Não acho que os 4 dígitos funcionarão... não há precisão suficiente para medir a diferença potik ... a discrição do passo é muito grande!
 

Начальный депозит 50.00
Чистая прибыль 4115373.85
Общая прибыль 4354945.05

Dê-me um teste normal em um lote constante de 0,01 se você quiser ser construtivo e não uma brincadeira. Você entende que nenhuma corretora agradável lhe permitirá ganhar 4 milhões a partir de 50 libras em um par de dias - mesmo que os negócios do testador coincidam perfeitamente com os reais?

Por algum motivo, vem-me à mente uma nova renas, que já está aqui.

 

Aqui está um teste com um lote fixo de 0,1 min também a partir de segunda-feira 29


Desajuste do gráfico 0
Depósito inicial 50,00
Lucro líquido 1271,65
Lucro total 1283,95
Perda total -12,30
Lucratividade 104,39
Expectativa de ganho 2,70
Sorteio absoluto 1,70
Sorteio máximo 8.00 (5,76%)
Sorteio relativo 7,43% (7,80)
Total de negócios 471
Posições curtas (% ganho) 227 (99,12%)
Posições longas (% ganho) 244 (99,59%)
Negócios rentáveis (% do total) 468 (99,36%)
Perdas (% do total) 3 (0.
64%)
Maior
comércio rentável 16.10
comércio rentável -4.10
Média
comércio rentável 2.74
comércio rentável -4.10
Máximo
contínuo ganha (lucro) 371 (1029.35)
contínuo perde (perda) 1 (-4.10)
Máximo
contínuo ganha (número de ganhos) 1029.35 (371)
contínuo perde (número de perdas) -4.10 (1)
Média
contínuo ganha 117 xml-ph-0014
 
Mathemat:

Você percebe que nenhuma corretora agradável lhe permitirá ganhar 4 milhões a partir de 50 libras em alguns dias - mesmo que os negócios do tester sejam perfeitamente combinados com os reais?

Por algum motivo, vem-me à mente uma nova renas, que já está aqui.


Por exemplo, o testador ganharia 4 milhões de dólares por alguns dias - mesmo que os negócios que ele fizesse coincidissem perfeitamente com os negócios reais - por alguma razão eu me lembro de new-rena, e ele já esteve aqui.