O que fazer com o graal? - página 29

 
alexx_v:
Slava, ou nos diz o que você está tomando ou chamaremos os pedidos da Swift ))
Principalmente conhaque... ( somente Armênio ... e até mesmo brandy com muito prazer ! Ahtamar por exemplo ... ) eu não aceito de todos ...
 

Slava, você precisa de um aviso! ))

Pelo menos algo parecido com isto: "Rapazes, eu bebi um pouco de brandy armênio. Vou lhe falar sobre o Swift"...

Isso é tudo, pelo menos Vladislav não perderia seu tempo com você, porque de qualquer forma não faria sentido.

 
alexx_v:

Slava, você precisa de um aviso! ))

Pelo menos algo parecido com isto: "Rapazes, eu bebi um pouco de brandy armênio. Vou lhe falar sobre o Swift"...

Isso é tudo, pelo menos Vladislav não perderia seu tempo com você, porque de qualquer forma não faria sentido.

Vladislav (a propósito, seu homônimo) não está muito familiarizado com o sistema swift ou não levou minhas palavras dessa maneira (não estou sugerindo que rastreie os negócios de outras pessoas, mas estava falando de informações abertas: sobre licitações e preços de diferentes clientes swift (bancos)! ) e eu ainda não tomei um conhaque ... só estou esperando ofertas!
 
Slava, agora que estou de volta ao assunto, quais são essas informações públicas sobre os preços de oferta e demanda de diferentes bancos (de preferência um exemplo)? E ainda mais interessante, por que diabos você precisa delas se você não pode fazer transações a esses preços com esses bancos de qualquer maneira?
 
alexx_v:
Slava, desde que entrei novamente neste tópico, me diga - quais são essas informações abertas sobre os preços de oferta e demanda de diferentes bancos (de preferência um exemplo)? E ainda mais interessante - por que diabos você precisa delas se não pode negociar com esses preços com esses bancos de qualquer maneira?
Se você tem uma conta bancária, vá em frente! Uma coisa é ir ao banco para descobrir os detalhes, mas outra é imprimi-los em seu PC e dar ordens eletrônicas ao seu banco (onde está o seu dinheiro)! Por exemplo: Existem vários bancos em sua cidade com diferentes taxas de câmbio. Você pode trocar seus rublos, libras, francos ou rebocadores de sua conta para outra moeda em um banco onde a taxa é mais benéfica para você!
 

Por que? Porque

você realmente tentou um acordo com algum banco de seu agrado? e o que eles lhe disseram? ))

e onde está a amostra? copie-a ou arquive-a

 
alexx_v:

Por que? Porque

você realmente tentou um acordo com algum banco de seu agrado? e o que eles lhe disseram? ))

já tive uma conta bancária em mais de uma ocasião ... Sim qualquer empresário que tenha uma conta bancária e conexão com "cliente bancário" (ou similar ... cada banco tem um nome diferente para seu sistema de gerenciamento de conta online) provavelmente fez transações similares ... mais de uma vez ... (nem que seja para retirar dinheiro onde a taxa de retirada é menor!) A conexão ao sistema não é gratuita ... no meu banco "axonbank" este serviço foi há 2 anos (quando eu estava envolvido em empreendedorismo) cerca de 4 000 rublos ... por mês .
 

com quem você transacionou repetidamente através do chamado swift?

---

Você pode anexar uma amostra de informações gratuitas de bancos diferentes sobre a oferta e a demanda?

 
alexx_v:

com quem você transacionou repetidamente através do chamado swift?

---

Você pode anexar uma amostra de informações gratuitas de bancos diferentes sobre a oferta e a demanda?

Estas informações estão disponíveis gratuitamente no banco rápido e em outros bancos, e você pode encontrá-las em qualquer banco a qualquer momento que quiser...
 

Slava, por que você está repetindo a mesma coisa para mim, já ouvi isso antes ) Você responde minhas perguntas - eu quero entender onde você se perdeu.

Você pode me mostrar uma amostra?