O que fazer com o graal? - página 24

 
sllawa3:
Se eu tivesse usado o atraso na cotação, teria ido ainda mais longe: teria usado o fluxo do rápido antes de ser filtrado pelo market maker e entregue ao dc... A dc teria simplesmente banido a conta, pois não haveria nenhuma perda de negócios e seu número teria aumentado muitas vezes!
E diga-me, o que significa "o fluxo de citações do rápido", de onde vem?
 
dimeon:
E diga-me, o que você quer dizer com "fluxo de citação de rápido", de onde é isso?
swift é uma rede de troca de informações interbancárias de alta densidade (cerca de 1.500 ou mais cotações por segundo)
 
sanyooooook:

de acordo com o estado em que você usa 2 robôs

ZS: um deles é Mychеlowka)

onde está escrito no estado que 2 robôs? ( Eu realmente uso 4 )
 
sllawa3:
onde diz 2 robôs no estado? ( Eu realmente uso 4 )

Eu só vi 2.

ZS: os majiks estão assustando todo o escritório ))))

 
Slava - você já está sendo citado por Swift em diferentes instrumentos? )) Você já é um cara de cu duro))
 
sllawa3:
Swift é uma rede de troca de informações interbancária de alta densidade (na ordem de 1.500 ou mais cotações por segundo)
como podemos obter citações? existe um serviço ou website?
 
dimeon:
como obter o fluxo de cotação de lá ? existe um serviço ou website ?
Primeiro você precisa saber ou determinar de quais bancos o fornecedor de cotações gera as cotações (filtros)
 
dimeon:
como obter um fluxo de orçamento de lá? existe um serviço ou website?
Não, é um sistema de pagamento, não há cotações de streaming
 
Slava - Myshylovka NÃO deve ser mencionada :) deixe-a desvanecer-se....
 
alexx_v:
De jeito nenhum, é um sistema de pagamento, não há correntes de preços
O sistema de pagamento é de livre acesso, assim como as informações sobre os preços atuais (são preços de compra e venda, não códigos de pagamento). A partir destes preços de livre acesso, os provedores de cotações (market makers) criam cotações para as corretoras, que depois as misturam de vários provedores, filtram-nas novamente e as dão aos comerciantes (com um certo atraso).