Idéias ambiciosas!!! - página 9

 
joo:

Alguém sabe onde posso obter documentação russa sobre o CUDA e o Intel Parallel Studio 2011?

Meus planos são muito ambiciosos! :)


Se estiver disponível em inglês, tenho que aprender o idioma ou contratar um tradutor para implementar meus planos.

Lembro-me quando me formei na universidade, quando estava escrevendo meu diploma, tudo o que eu tinha era a documentação em búlgaro. Então eles tiveram pena de mim e me deram a oportunidade de mudar o assunto do diploma porque eu não conseguia encontrar uma pessoa sóbria e compreensiva na Bulgária.

 
Andrei01:
Você poderia me dar um exemplo para comparar com, para não ser infundado?


Se você estiver interessado, pode dar uma olhada, comecei a fazer um EA para carrapatos em mql5, tente reescrevê-lo sem OOP, e se ele for bem sucedido, então em mql4

ZFS: Eu desenhei este EA em 15 minutos, como já disse, e vou dizer novamente - o OOP permite que o programador crie dados na forma de uma certa arquitetura - assim a maioria dos erros lógicos podem ser excluídos na fase de projeto, assim como a extensão da arquitetura da classe (funcionalidade aumentada) não me incomoda no futuro - a classe será estendida com novos métodos ou dados. Ainda não verifiquei os erros - não há carrapatos hoje - verei em maio))).

Arquivos anexados:
 

Boa tarde. Gostaria de entender a seguinte pergunta:

Quando uma classe deve ser declarada como dinâmica (via nova) e quando não???

Foi assumido que uma classe dinâmica tem objetos dinâmicos e uma classe estática não, mas eu fiz uma classe estática com um objeto dinâmico e tudo sem erros.

Tanto quanto sei, você também pode passar tanto a classe quanto o descritor para uma função. Qual é a diferença então????

Não estou interessado na destruição da classe, mas em suas capacidades.