Quem são os Saudadores - página 5

 
Aleksander:
2 alex12 - esta é a fórmula por trás do Novo Pôquer... nem mesmo o pôquer, mas o Joker.... cavar lá...

você pode me dizer diretamente?
ou em uma mensagem particular ?
 
alex12:

Seu arquivo não será baixado - ele abre uma página em branco.


Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois "salvar como", salvar em uma pasta na unidade, depois

nesta pasta, clique novamente no arquivo e descompacte-o no diretório atual, o texto está em formato pdf.

 
goldtrader:

Это вот так надо "Математикой фильтровать"?

Ты хоть результаты этой "фильтрации" интерпретировать адекватно можешь? Это мартин с подогнанными параметрами на участке 10 лет. Прибыль за 10 лет 10% при просадке депозита около 25-30%. Такой %% дохода ты получишь по рублёвому банковскому вкладу за год-полтора без всяких рисков и просадок.

alex12:
Você tem um melhor?

É claro que há. Eu lhe disse - colocá-lo em um banco. O rendimento é uma ordem de grandeza maior, e os riscos são uma ordem de grandeza ou mesmo duas menores.

10% em 10 anos - isso é 1% ao ano. Isso é um martin. E mesmo um rendimento tão ultra-baixo não oferece garantia contra uma perda.

 
Roman.:


Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois "salvar como", salvar em uma pasta na unidade, depois

Nesta pasta, clique novamente com o botão direito do mouse no arquivo e descompacte-o no diretório atual, o texto está em formato pdf.


dá-lhe um erro
Arquivos anexados:
tdvseognwers.rar  204 kb
 
goldtrader:

É claro que há. Eu lhe disse - colocá-lo em um banco. Os retornos são uma ordem de grandeza maior e os riscos são uma ordem de grandeza ou mesmo duas menores.

10% em 10 anos é 1% ao ano. Esse é o tipo de martin. E mesmo esses rendimentos ultrabaixos não oferecem garantia contra um dreno.


Você percebe que nem eu nem você estamos satisfeitos
com esses lucros, então por que você está sugerindo isso?
Você tem algo que vale a pena oferecer?
 
alex12:

Você percebe que nem você nem eu estamos satisfeitos
com esses lucros - então por que você está sugerindo isso?
Você tem algo que vale a pena oferecer?

5 pontos!

Para onde vão seus postos? Há algumas horas eram 99, agora são 90... Os moderadores estão apagando-os ou você os está apagando?

P.S. Eu só tenho uma boa memória.

 
Swetten:


O credo em inglês é um credo. O Creeder é um exibicionista público.

Alguns comerciantes têm um credo - organizar trocas claras on-line e desenhar belas fotos.

Outros têm um credo - gritar em todo o fórum sobre más companhias de corretagem e fazer spam com demo-plots.

Outros têm um -- para filosofar com o fórum sobre uma garrafa ou dois conhaques bons.


Isso é engraçado.
 
AlexSTAL:

5 pontos!

Para onde vão seus postos? Há algumas horas eram 99, agora são 90... os moderadores excluem ou você mesmo?

P.S. Eu só tenho uma boa memória.


Se eu mesmo pudesse desligar os fios, eu o faria, mas não acho que isso seja uma opção.
no fórum do meu perfil.
O tópico Avalanche foi aparentemente desabilitado pelos moderadores do fórum.
 
alex12: O tópico Avalanche - aparentemente os moderadores do fórum o desativaram.
Não incapacitado, mas demolido. Você pode ver os detalhes aqui.
 
alex12:
Você entende que nem eu nem você está satisfeito
com tais lucros - então por que você está oferecendo

Não estou sugerindo nada, apenas comparando sua sugestão de negociar em margem ganhando 1% ao ano com o banco %%.

alex12:
Você tem algo que valha a pena oferecer?
Eu não tenhoum graal para forex. Há mais ou menos táticas de trabalho como a inversão do Sperandeo em combinação com a Ação de Preços.