Quem são os Saudadores - página 3

 
alex12:

Eu estou nessa))
Só não confunda os noivos com os portadores de avalanches, porque vejo que você também está indo para lá...
 

Se um código de avalanche não coloca ordens pendentes em uma grade, isso não significa que não existam idéias semelhantes a uma grade. A culpa não é minha se você não conseguir :)

 
moskitman:
Não confunda os noivos com os caçadores de avalanches, pois vejo que você também está indo para lá...

Honestamente, eu pensava que a Avalanche e os Gananciosos eram
a mesma coisa.
Por favor, dê uma definição clara e sem ambigüidade de Avalanche e
Graders. Qual é a diferença fundamental deles?
 
alex12:

É uma família de assessores ou é uma palavra para certos comerciantes?

De onde veio esta palavra?

Quem a inventou?

E o que isso significa - literalmente?


Os cumprimentadores parecem ser membros do sistema GRID. Ouvi a palavra pela primeira vez há cerca de 10 anos. Não sei quão relevante é para o forex, mas originalmente GRID originou-se em uma indústria completamente diferente e foi um sistema de computadores em todo o mundo, interligados em rede para realizar processos computacionais complexos, por exemplo em genética - decifrando o genoma humano. Procure-o na wikipedia, deve ser. GRID inclui algumas agências e institutos em países individuais, incluindo a Rússia e a Ucrânia.

 
alex12:

Honestamente, eu pensava que Avalanche e Ganância são a mesma coisa.
Eu pensava que Avalanche e Griders eram a mesma coisa.
Por favor, dê uma definição clara e sem ambigüidade de Avalanche e
Qual é sua diferença fundamental?


Eu acho que tal sistematização (adulto) não é necessária, exceto dessa forma - apenas se divertindo! Não faz sentido nenhum...

Pesquisar, desenvolver, sistematizar e depois, como se diz, você verá onde a curva o leva - se é uma grade ou uma armadilha,

seja numa grelha, ou numa grelha, ou num apanhador de grelhas. Que diferença faz para você o que vai usar... :-)))

P.S. Não é o fato de que o nome certo e a consciência do sistema farão você se sentir melhor... :-)))

 
peco:


Os cumprimentadores parecem ser membros do sistema GRID. Ouvi a palavra pela primeira vez há cerca de 10 anos. Eu não sei quão relevante é para o forex, mas originalmente GRID originou-se em uma indústria completamente diferente e foi um sistema de computadores em todo o mundo, ligados em rede para realizar processos computacionais complexos, por exemplo em genética - decifrando o genoma humano. Procure-o na wikipedia, deve ser. GRID inclui algumas agências e institutos em países individuais, incluindo a Rússia e a Ucrânia.



Muito obrigado.
 
Roman.:


Eu acho que tal sistematização (estilo adulto) é desnecessária, exceto apenas por diversão! Não faz sentido nenhum...

Pesquisar, desenvolver, sistematizar e depois, como dizem, você verá onde a curva o leva - seja para a grade ou para a grelha,

seja numa grelha, ou numa grelha, ou num apanhador de grelhas. Que diferença faz para você o que vai usar... :-)))

P.S. Não é o fato de que o nome certo e a consciência do sistema farão você se sentir melhor... :-)))


Se você filtrar por Matemática, é impossível drenar o depoimento - a menos que você mesmo o drene ).

Mas nunca conheci nenhum Expert Advisor que tenha sido 100% filtrado pela Matemática.

 
OlegTs:

Uma vez afixei a minha em uma kodobase

https://www.mql5.com/ru/code/9637


Capturas de tela de 2000 a 2010.

OlegTs você escreveu no fórum que se sua EA
Você escreveu no fórum que, se sua EA tivesse resultados interessantes, eu anularia a inscrição.

-------------------------------------------------------------------

Fiz uma versão de teste da avalanche de redes,

aqui você pode ajustar manualmente os valores de lote e TP SL para cada iteração (9 no máximo),

você pode usar duas avalanches independentes ao mesmo tempo, cada uma com suas próprias configurações.

É possível ajustar o deslocamento em pips entre as avalanches para espalhar a carga
em grandes iterações...

a iteração zero é determinada pelo indicador - aleatório ou tendência

Não otimizei os valores, porque a avalanche é feita como um procedimento, é fácil de enfiá-la em
É fácil enfiá-lo no Expert Advisor, onde você pode usar qualquer princípio de cálculo de parâmetros.

grande pedido, se alguém conseguir algo interessante com base nisso, me avise...

---------------------------------------------------------------------

o que significa teste

Eu fiz uma versão de teste de avalanche de redes ?

Esta EA não pode funcionar com ?

===================


Acrescentei algum código de programa e ajustei parâmetros.
Você pode me escrever em sua mensagem pessoal e, se estiver interessado, eu lhe enviarei
Portanto, não hesite em entrar em contato comigo e eu lhe enviarei a EA modificada.
- Eu também lhe enviarei o conjunto.

A propósito, este resultado é obtido usando -
EA inferior = falso.

Sim - e muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
alex12: Se você filtrar com Matemática, é impossível drenar o depoimento - a menos que você mesmo o drene).
Ao menos me dê uma dica de como isso deve ser feito.
 
Eu também me pergunto como ele é tão matematicamente filtrado.