segundo dia na conta demo - página 6

 

E minha EA ganhou $37.000 em um dia com um valor inicial de $3.000.

Então?

Vamos testá-lo por um ano ou dois.

 
Karapus:

E minha EA ganhou $37.000 em um dia com um valor inicial de $3.000.

Então?

Vamos testá-lo por um ano ou dois.


Não é um consultor, é um HUMANO...
 
Karapus:

E minha EA ganhou $37.000 em um dia com um valor inicial de $3.000.

Então?

Vamos testá-lo por um ano ou dois.

e você não vai vender o assessor?
 
rustein:
Você venderia o conselheiro?

Eu também terei um casal.
 
Karapus:

E meu assessor doou com um valor inicial de US$ 3.000, feito US$ 37.000 em um dia.

Não é suficiente. Volte quando for $37.000.000.
 
Karapus:

E minha EA ganhou $37.000 em um dia com um valor inicial de $3.000.

Então?

Vamos testá-lo por um ano ou dois.


Você realmente acredita que pode aumentar o depósito em 10 vezes em um dia?)
 
TEEN:

Li em um dos fóruns como um idiota deixou seu emprego para "trabalhar" em forex e perdeu 2 mil libras em uma semana :) é aí que é engraçado e triste. Eu só preciso de um pacote de óleo, ganho o suficiente para comprar meu próprio pão e não me arrependo.


Trata-se de quanto de seu depósito inicial você quer ganhar por um pacote de manteiga. Se você começar com um depósito igual ao valor desse pacote, então como essa tarefa difere da duplicação de um milhão ou um bilhão em um curto período de tempo? Se o depósito é muito maior, então não seria menos arriscado depositar o dinheiro?

IMHO, o tipo de negociação que você está mostrando agora é um cassino total. Para refutar isto, aconselho-o a tentar escrever uma EA e, em seguida, fazer a sua história.

 
TEEN:



Quais poderiam ser seus objetivos comerciais? Provavelmente, para ganhar algum dinheiro.

De alguma forma eu não acho que você possa ganhar milhões, mas talvez você possa fazer um pacote de manteiga. Veremos a partir daqui.

E como já notei por experiência pessoal, o mql4 parece uma mistura de PHP/JS com BASIC (além disso 6.0). Estou familiarizado com C, mas não muito, e não posso comparar sua sintaxe com exatidão. Portanto, provavelmente não é tão complicado assim. Eu gostaria de saber mais sobre funções, e então eu posso tentar.

Sua noção de ganhar dinheiro com um pacote de manteiga é estranha, mas você troca três lotes em um depósito de cinco mil dólares. Você já ouviu alguma coisa sobre gestão de dinheiro?
Negocie na demonstração, assim como você negociaria no mundo real. O erro mais comum é negociar na conta demo a fim de mostrar os maiores resultados financeiros.
Afinal, as contas demo são projetadas para a prática de alguns métodos de negociação, táticas, etc.
Já vi dúzias de comerciantes de demonstração legais com ótimos resultados financeiros, que nem mesmo puderam lidar com microcontas mais tarde.
Já vi dúzias de comerciantes de demonstração legais que nem mesmo foram capazes de lidar com microcontas depois.
Portanto, é muito cedo para pensar em objetivos comerciais. Você ainda tem muito a aprender.

p.s. mcl4 definitivamente não é uma linguagem muito complicada, mas o mcl5 é mais complicado.

 
aZtec:


É tudo uma questão de quanto depósito inicial você quer fazer para um pacote de manteiga. Se é um depósito igual ao valor do pacote em si, então como isso é diferente da tarefa de duplicar um milhão ou um bilhão em um curto período de tempo? Se o depósito é muito maior, então não seria menos arriscado simplesmente depositar o dinheiro?

IMHO, o tipo de negociação que você está mostrando agora é um cassino total. Para refutar isto, sugiro que você tente escrever uma EA e depois fazer a sua história.




Também estou inclinado a escrever um EA e testá-lo. Obrigado!
 
Pegasmaster:

Sua noção de ganhar dinheiro com um pacote de manteiga é estranha, mas você troca três lotes em um depósito de 5.000 dólares. Você já ouviu falar em gerenciamento de dinheiro?
Negocie na demonstração, assim como você negociaria no mundo real. O erro mais comum é negociar na conta demo a fim de mostrar os maiores resultados financeiros.
Afinal, as contas demo são projetadas para a prática de alguns métodos de negociação, táticas, etc.
Já vi dúzias de comerciantes de demonstração legais com ótimos resultados financeiros, que nem mesmo puderam lidar com microcontas mais tarde.
Já vi dúzias de comerciantes de demonstração legais que nem mesmo eram capazes de lidar com microcontas.
Portanto, é muito cedo para pensar em objetivos comerciais. Você ainda tem muito a aprender.

p.s. mcl4 definitivamente não é uma linguagem muito complicada, mas o mcl5 é mais complicado.



Pegasmaster,

Eu não estou reclamando nada :). Comecei o tema por interesse, e não havia nada além de palavras para anexar aos cargos, então coloquei em um relatório.

Eu não discuto, ainda há muita coisa que eu não sei e nem faço a menor idéia. Especialmente o salto no Eurobucks de hoje e meu relatório de hoje o mostra. Troquei três de uma vez, porque há alguém que me falou um pouco sobre a tendência em combinação com as notícias de hoje. Mas eu não consegui usar essas informações adequadamente.

De qualquer forma, eu tenho que aprender, absorver e levar meu tempo. Obrigado.