segundo dia na conta demo - página 3

 
goldtrader:

Abra a aba "Caixa de correio" no terminal. Há um e-mail informando que sua conta demo foi aberta. Este e-mail contém suas senhas de negociantes e investidores. Se você abrir o investidor aqui, você pode entrar em sua conta e monitorá-la sem o direito de negociar. Talvez, alguém até copie seus negócios. )))

Está escrito no cabeçalho do relatório.

Obrigado. Encontrei-a.

MetaTrader diz que eu devo ter feito o download a partir do off site.

10021101 - oa8mlxq

 
Mischek:
Se você der a um investidor, eles lançarão um feitiço. Eles vão colocar um roteiro de "estrago" no gráfico e pronto, a equidade está em baixa.


Os comerciantes são tais comerciantes. Eles são supersticiosos.
 
TEEN:

Olá a todos! Um dia e meio, para ser exato.

Aqui está um relatório detalhado.http://aspect-group. su/files/publish/DetailedStatement.htm

Na verdade, é um pouco lixo.

Estou interessado nas opiniões dos gurus. Existe um futuro, ou devo simplesmente desistir e esquecer isso?

Sim. Que se lixe e esqueça isso.

Existem quaisquer garantias de retirada, etc. Meus amigos afirmam que tudo isso é uma besteira e que se você jogar, não deve jogar no mercado de moedas, mas no mercado de ações porque não são os comerciantes que ganham, mas os comerciantes.

A questão é complicada. Mas seus conhecidos estão certos ao dizer-lhe que :)

--

Não, você pode fazê-lo por um tempo razoável e depois não verá nenhuma recaída, mas esqueça :))

 
TEEN:

Obrigado. Encontrei-a.

Diz MetaTrader, devo tê-lo baixado do site fora.

10021101 - oa8mlxq


É isso aí... você está ferrado :)))

A propósito, que servidor? eu também quero ver, estou intrigado...

 
gip:

Isso não faz sentido algum.

Sim. Esqueça e esqueça.

Bem, essa é uma pergunta complicada. Mas as pessoas que você conhece estão certas em dizer-lhe que :)

--

Não, você pode se dedicar por um tempo para que não haja recidivas no rescaldo, mas depois é só foder e esquecer :)))



... e, como sempre - não sério.

obrigado pelo menos por isso ;))

 
RomanS:


É isso aí... você está ferrado :)))

Que servidor, a propósito? Também quero vê-lo, estou intrigado...



Eu não acho :)

o servidor é parecido com este: IBFXAU-MT4-ID01

Não há comissão sobre a demonstração. Quanto custa normalmente?

 
TEEN:



Eu não acho :)

o servidor parece estar aqui: IBFXAU-MT4-ID01

Não há comissão sobre a demonstração. Quanto custa normalmente?


geralmente não quanto, há uma comissão - um spread
 
TEEN:



...e como sempre - pouco sério.

obrigado pelo menos neste caso ;)


Totalmente sério. Você quer uma resposta completa? Você simplesmente não entendeu e vai se meter comigo. Na verdade, você já fez isso :)

--

Regras de busca.

 
RomanS:

Normalmente não muito, há uma comissão - spread


Abri uma demonstração em casa na Alpari, a comissão lá era como 22,5.
 
gip:

Totalmente sério. Você quer uma resposta longa? Você não entenderia, você estaria apenas me lixando. Você já o fez :)



Não vou brincar com você se você fizer um bom argumento. Eu não conheço os termos, admito. Também não conheço a tecnologia, é por isso que já se passaram dois dias. Se você não se importar em dar conselhos sensatos, por favor, me envie um PM.

E o smiley smiley sempre indicou ironia, portanto, sem desrespeito.