Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 29

 
sllawa3:


Sim, é disso que estou falando. Somente se você tiver um sistema funcionando.
 
joo:
Quanto a mim, se você é capaz de ganhar, não é por causa das fechaduras, mas porque foi você quem o fez. Sua contabilidade (fechaduras) não tem nada a ver com isso, o que significa que você pode ganhar na rede, ou seja, com qualquer tipo de escrituração contábil.


Infelizmente, não posso concordar com você. Cheguei à conclusão há muito tempo que mesmo o sistema comercial mais primitivo, absolutamente qualquer sistema, será rentável se você tiver um rigoroso sistema de gerenciamento de risco em vigor. Quando você tem um grande e sofisticado sistema comercial e nenhuma abordagem sistemática ao risco ... infelizmente... está condenado ao fracasso.

Todos os meus sistemas são baseados primeiro no risco, métodos de gerenciamento de capital e depois em tudo mais. Para meus métodos, a pitada de abrir um negócio é de importância secundária... que volume entrar e como calcular corretamente a parada e o lucro (é claro, tudo isso é muito rude).

 
Galina:


Infelizmente, não posso concordar com você. Há muito tempo, cheguei à conclusão de que mesmo o sistema de comércio mais primitivo, absolutamente qualquer sistema, trará lucro perfeito quando eu tiver uma gestão de risco difícil. Quando você tem um grande e sofisticado sistema comercial e nenhuma abordagem sistemática ao risco ... infelizmente... está condenado ao fracasso.

Todos os meus sistemas são baseados primeiro no risco, nos métodos de gerenciamento de dinheiro e depois em tudo mais. Para meus métodos, a pitada de abrir um negócio é de importância secundária, em vez do volume que você entra e o cálculo correto de parada e lucro (é claro, esta é uma maneira muito grosseira de colocá-lo).

bem, isso é o básico... regra de ouro... E, em geral, há uma série de regras lógicas simples que requerem uma adesão estrita para que o comércio seja bem-sucedido, que a maioria das pessoas conhece, mas raramente são seguidas (incluindo eu mesmo)
 
Galina:

...cheguei à conclusão, há muito tempo, que mesmo o sistema comercial mais primitivo, absolutamente qualquer sistema, será rentável, desde que a gestão de risco seja rigorosa

...
Por um tempo, sim. Não coloque o carrinho à frente dos cavalos.
 

joo:
Галина, если Вы способны зарабатывать, то это заслуга не локов, а Ваша. Ваша бухгалтерия (локи) тут не причем, а значит, сможете зарабатывать и на неттинге, то есть с любой бухгалтерией.

Galina:


Infelizmente, não posso concordar com você. Há muito tempo, cheguei à conclusão de que mesmo o sistema de comércio mais primitivo, absolutamente qualquer sistema, trará lucro perfeito quando eu tiver uma gestão de risco difícil. Quando você tem um grande e sofisticado sistema comercial e nenhuma abordagem sistemática ao risco ... infelizmente... está condenado ao fracasso.

Todos os meus sistemas são baseados primeiro nos métodos de gerenciamento de risco e dinheiro, e depois em tudo mais. Para meus métodos, é de importância secundária saber para qual pitada será aberta em vez de qual volume entrar ou como calcular corretamente a parada e o lucro (é claro, esta é uma forma muito grosseira de dizer isto).

Eu estou falando de Thomas e você está falando de Yeroma.