Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 23

 

VladislavVG:

O tópico deste tópico: é possível obter resultados fundamentalmente diferentes ao utilizar a mesma situação (mercado, sinais TS). A Svetlana acha que pode e que não há alternativa, eu defendo que a rede pode sempre ser construída ......


Uhh!!! Calma com as curvas!!!

Eu nunca disse que não há alternativa.

As realidades são estas: tais fechaduras têm o direito de viver, ou podem ser substituídas com sucesso por uma rede?

Isso é o que estamos tentando descobrir. No canto vermelho do anel (fechaduras) está Swetten, no canto azul (rede) está VladislavVG.

Eu só declarei que sou a favor de fechaduras até prova em contrário.

Bem, e o contrário é, em princípio, claramente demonstrado.

Então... :)

 
Nilog:


E se eu não tivesse dado a volta? Ou você teria ficado sem dinheiro?

descrevi em detalhes o sistema de média de perdas com locs, escrevi que tal sistema precisa funcionar com sistemas de tendências, escrevi que o Gerenciamento de Risco também é necessário, leia-o se você pode ler assim como escrever.

SZS: Não quero perder meu tempo com repetições e argumentos, você acha que a fechadura está aberta 1 lote Comprar e em 10 pps você precisa 1 lote Vender e que tudo está certo - assim é, se você quer aprender e entender qual é a diferença entre negociação automatizada e negociação manual - pense nisso, eu posso repetir - na fechadura é tempo perdido, mas nem sempre o tempo perdido pode ser usado em lucro

 

Mas a indubitável vantagem para o comerciante de Mãos é o efeito psicológico de que uma perda ainda não é uma perda... vamos nos orientar e matar o alce...

 
Swetten:


Uhh!!! Calma com as curvas!!!

Eu nunca disse que não havia alternativa.


Desculpe - fiquei um pouco mais espesso, não foi? Não por malícia - só por minha própria estupidez :))))))))

Boa sorte.

 
Aleksander:
Hmm, o que o impede de abrir uma subconta e trancá-la a seu bel-prazer? em alfa ou em algum outro terminal...?
Ninguém está impedindo você. Eu simplesmente não preciso disso.
 
Lord_Shadows:

Tenho aqui uma idéia sugerida (YuraZ) não lembro que os FS de diferentes sistemas somados, ou seja, FS no TS1 = 5 + FS no TS2 = 6 igual a FS (para ambos TS) = 11, ou seja, para aumentar o FS para 50 deve usar múltiplos sistemas (5-10 ...) para obter um TS total realmente confiável, todo o resto é apenas dançar com pandeiro, oi Michel, ele está absolutamente certo!

Se não tivermos dados de TP diferentes e vice-versa, o drawdown não se sobreporá. Mas na grande maioria dos casos ela (FS) pelo menos aumenta, isso é verdade.
 
IgorM:

descrevi em detalhes o sistema de média de perdas com locs, escrevi que tal sistema precisa funcionar em conjunto com os sistemas de tendências, escrevi que o Gerenciamento de Risco também é necessário, leia-o se você pode ler e escrever.

SZY: Não quero perder meu tempo com repetições e discussões, você acha que o lote é aberto 1 lote Comprar e depois de 10 pips você precisa 1 lote Vender e que tudo está certo - assim é, você quer aprender e entender porque o comércio automatizado difere do manual - pense bem, posso repetir - no lote você perde tempo, mas nem sempre o tempo perdido pode ser usado nos lucros



Não, não perca seu tempo.

Tente descrever pelo menos o que você não poderia fazer sem fechadura.

 
Nilog:


Não, não perca seu tempo.

Tente descrever pelo menos uma coisa que você não poderia fazer sem um loca.

para abrir uma posição com um megalot
 
VladislavVG:

Eu defendo que a rede pode sempre ser construída ......

Embora na abstração matemática tal afirmação seja verdadeira, na vida real e na forma categórica ela é incorreta.

--

Deveríamos ter um rito de exorcismo para a Glória. Ele vai estar em todos os lugares com suas estatísticas...

 
sllawa3:
abrir uma posição megalot


bem sim - e depois fechá-lo sabiamente em partes. :) Apenas muito pequeno, para que a palavra perda não atrapalhe :)