Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 21

 
VladislavVG:
Não - com a mesma situação de mercado e ações equivalentes, o resultado (lucro/perda) será o mesmo.
Ações equivalentes não são o ponto. Somente sobre a substituição da estratégia de eclusa por seu equivalente em rede. Neste caso, a estratégia de fechamento é baseada em ações completamente diferentes e tem um caminho de lucro diferente que pode ser aplicado independentemente da aplicação do equivalente da rede. O resultado pode, portanto, ser completamente diferente.
 

IgorM

Você pode calcular a média que quiser. O problema é que mais cedo ou mais tarde você ficará sem margem, de qualquer forma. Não é melhor do que martin - na verdade, é a mesma porcaria. Desista - salve um par de anos de sua preciosa vida.

 
alsu: Aconselho cada cacifo: antes de mais nada, seja honesto consigo mesmo e conte. O curso de aritmética de primeira classe é suficiente para isso.

se o Loker está sentado com uma calculadora... que tipo de Loker é ele... - no way.... Cada Loker tem um depósito sem fundo e está pronto para fazer de 30 a 40 negócios sem tirar uma perda :)

 
Andrei01:
Não se falou em ações equivalentes. Somente sobre a substituição de uma estratégia de eclusa por seu equivalente em rede. No entanto, a longa estratégia é baseada em ações completamente diferentes e tem um caminho de lucro diferente que pode ser aplicado independentemente da aplicação do equivalente de netting. O resultado pode, portanto, ser completamente diferente.

Cidadão... você precisa ver um psiquiatra :) ... acontece... no outono... agravamento...

======================================================

- É isso mesmo, Yuri Benedictovich. Vamos retroceder. Quem precisa da situação atual na Rússia? Afinal de contas, não são as estrelas que tão desfavoravelmente se dispuseram à Rússia? Durante séculos e agora em particular.
- Viktor Kharitonovich, é necessário para aqueles que querem ficar ricos. Para obter ainda mais lucro. Eles ainda não ganharam o suficiente. Eles querem cada vez mais. Cada vez mais. O poder lhes dá o direito de considerar seus próprios interesses como iguais aos da sociedade. E quanto mais poder, mais influência.
- Você é um homem de ouro, Yuri Benedictovich. Você precisa de um descanso. Você não cuida de si mesmo. E se você conhece mais alguém, diga-nos. Vamos colocá-lo em nossa lista. Sim, sim, vamos colocá-lo... ao telefone.

 
alsu:

IgorM

Você pode calcular a média que desejar. O problema é que mais cedo ou mais tarde você ficará sem margem, de qualquer forma. Não é melhor do que martin - e na verdade é a mesma merda. Desista - você salvará um par de anos de sua preciosa vida.


Não realmente, o propósito desta média é apenas b/p, os níveis (20 pps) não precisam ser pesquisados em toda a história, mas sim usar a altura média das barras recentes - ou de alguma outra forma

No Testador de Estratégia eu limitei o número de níveis a 4 e depois em vez de b/u eu coloquei % de perda na próxima curva - ou seja, 4º nível de bloqueio - nós aceitamos 4% de perda, 5º nível - 5%, etc. (uso números 4 e 5% em minha cabeça - a gestão de risco é um pouco diferente)

 
Aleksander:

Cidadão... Você precisa ver um psiquiatra :) ... acontece... no outono... agravamento...

Na verdade, não é realmente bem-vindo, especialmente se não há nada substantivo a dizer...
 
VladislavVG:
Acho que os erros são mútuos - você teria algum problema em dar um exemplo para ilustrar sua afirmação?


Tudo já foi ilustrado para uma centena de filas em milhares de argumentos de cacifo e anti-bloqueio.

--

Temos vários sistemas comerciais trabalhando em uma conta. O estado de cada sistema comercial deve ser armazenado no servidor, sob a forma de ordens.

Variante 1, com fechaduras - cada sistema comercial está trabalhando com seu próprio conjunto de ordens, eles são como gerenciar as ordens. (A rede mostra a posição comercial agregada)

Variante 2, sem travas - o sistema comercial deve recuperar seu estado a partir da posição agregada em cada carrapato...

--

A aritmética não tem absolutamente nada a ver com isso. Isto não é sobre o tema do ramo, é sobre a teimosia do anti-bloqueio.

 
Andrei01:
Não é realmente uma coisa bem-vinda aqui, especialmente se você não tem nada substantivo a dizer...

hmmm... reler o fio... lhe foi demonstrada a falácia de seu raciocínio... de que ponto estamos falando?

me mostre um EXEMPLO - 10 negócios com lotes - que não pode ser feito ao compensar posições... e é isso... você é o d'Artagnan e eu sou o bode....

enquanto isso - é o contrário :)

 
alsu:

Eu estive rindo deste fio o dia todo))))

IgorM, e se o preço descesse antes de chegar ao ponto 3?

P.S.

Como disse corretamente o gip acima, as fechaduras não são mais do que um método de contabilidade, mas discordo da segunda parte da declaração - não dá e nunca dará nenhuma vantagem real. Estou surpreso com as pessoas que acreditam neste absurdo. Aconselho cada cacifo: honestamente - para você mesmo em primeiro lugar - sente-se e conte. Um curso de aritmética para a primeira série é suficiente para isso.


É mais fácil colocar um entalhe no céu ao cair de 7.000 metros.
 
Aleksander:

hmmm... reler o fio... lhe foi demonstrada a falácia de seu raciocínio... de que ponto estamos falando?

me mostre um EXEMPLO - 10 negócios com lotes - que não pode ser feito ao compensar posições... e é isso... você é d'Artagnan e eu sou um bode....

enquanto isso - é o contrário :)


Bem, e vice versa.

Só para fazer algo sem fechadura, são necessárias 2 ações - fechar e abrir.

E você pode simplesmente abrir com uma locomotiva.

Bem, e a contabilidade é mais fácil, se você tiver um sistema para isso.

No resto - como uma pessoa louca é diferente de outra?