Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 20

 
hmm, como por exemplo?
 
gip:

Eu nem sei. Pensei que eu era um homem razoável, acho que estava errado. Típico anti-bloqueio.

Como forma de contabilidade, a forma de contabilidade sem bloquear as posições de bloqueio é mais conveniente. E em condições de software MT4 limitado, tal método traz vantagens reais.

Espalhamento? Bem, sim, a propagação. Mas agora é pequeno e não se esqueça que as corretoras trapaceiam mais do que o spread.


Não é como se o spread se perdesse quando se fecha uma posição sobreposta.

Mas concordo, com o nível de trapaça DT - e este é o pão deles - a questão é de um centavo.

 

construir-me um modelo de rede para um simples esquema de saída sem perdas:

no ponto 1 abriu "líquido" e a cada 20 pts começa a perda média: t.2, 3 e 4 - em t. 4 podemos decidir fechar ou ... não importa, o que é interessante são as outras variantes:

1. se, por exemplo, em т. 2 o preço baixou novamente: não faça nada e espere até que Vender 1 Lote esteja no breakeven, então depende de nós;

2. se em т.3 o preço caiu - esperar 1.40200 e colocar Sell 0.5 Lot e como em т.2, т.3 e 4 nós vamos quebrar o break-even

tal bloqueio parcial pode sair em b / y na maioria dos casos, e se você usar qualquer indicador de tendência, tal sistema primitivo pode ganhar independentemente - a única margem de desvantagem

como organizar um sistema desse tipo na netting????

 
O texto não é meu... do meu amigo, ele foi banido, por isso estou publicando-o como está...

Svetlana, esqueça o loki como tal, use sistemas diferentes, diferentes em tudo... tão diferentes como o ar e a água. Tenho uma idéia sugerida (YuraZ) não lembro que o FS de diferentes sistemas é somado, ou seja, FS no TS1 = 5 + FS no TS2 = 6 igual a FS (para ambos TS) = 11, ou seja, para aumentar o FS para 50 deve usar múltiplos sistemas (5-10 ...) para obter um TS total realmente confiável, todo o resto é apenas dançar com tamborim, oi Michel, ele está absolutamente certo!
A propósito, exatamente o MT5 dá essa possibilidade de negociar sem nenhum incômodo. Ou seja, ou construímos uma posição ou a encolhemos. O MT5 não é mau!!! Pelo contrário, é uma ferramenta muito conveniente. Você pode usar vários TS, e ao mesmo tempo pode aumentar o FS.
Boa sorte!!!
 
hmm, é difícil ver :) olhando para o escuro no escuro... - eu faria uma pausa de 1 baith no meio do canal.... e depois para onde quer que vá... colocando pips no meio do canal...
 
Lord_Shadows:

O texto não é meu... é do meu amigo, ele está banido, por isso vou colocá-lo lá fora como está...

Svetlana, esqueça o loki como tal, use sistemas diferentes, diferentes em tudo... tão diferentes como o ar e a água. Tenho uma idéia sugerida (YuraZ) não lembro que o FS de diferentes sistemas é somado, ou seja, FS no TS1 = 5 + FS no TS2 = 6 igual a FS (para ambos TS) = 11, ou seja, para aumentar o FS para 50 deve usar múltiplos sistemas (5-10 ...) para obter um TS total realmente confiável, todo o resto é apenas dançar com tamborim, oi Michel, ele está absolutamente certo!
A propósito, exatamente o MT5 dá essa possibilidade de negociar sem nenhum incômodo. Ou seja, ou construímos uma posição ou a encolhemos. O MT5 não é mau!!! Pelo contrário, é uma ferramenta muito conveniente. Você pode usar vários TS, e ao mesmo tempo pode aumentar o FS.
Boa sorte!!!


Sim, essa é praticamente a direção que estamos seguindo.

Obrigado a você e a seu amigo.

 
gip:

Eu nem sei. Pensei que eu era um homem razoável, acho que estava errado. Típico anti-bloqueio.

Como forma de contabilidade, a forma de contabilidade sem bloquear as posições de bloqueio é mais conveniente. E em condições de software MT4 limitado, tal método traz vantagens reais.

Espalhar? Bem, sim, a propagação. Mas agora é pequeno e não se esqueça que as corretoras trapaceiam mais do que o spread.

Acho que os erros são mútuos - você se importaria de dar um exemplo para ilustrar sua afirmação.
 
IgorM:

construir-me um modelo de rede para um simples esquema de saída sem perdas:

no ponto 1 abriu "líquido" e a cada 20 pts começa a perda média: t.2, 3 e 4 - em t. 4 podemos decidir fechar ou ... não importa, o que é interessante são as outras variantes:

1. se, por exemplo, em т. 2 o preço baixou novamente: não faça nada e espere até que Vender 1 Lote esteja no breakeven, então depende de nós;

2. se em т.3 o preço caiu - esperar 1.40200 e colocar Sell 0.5 Lot e como em т.2, т.3 e 4 nós vamos quebrar o break-even

tal bloqueio parcial pode sair em b / y na maioria dos casos, e se você usar qualquer indicador de tendência, tal sistema primitivo pode ganhar independentemente - a única margem de desvantagem

como organizar um sistema desse tipo na netting????

Eu gosto especialmente - e entrar b\u. Ah sim, e outro menos - a margem.

mas, caso contrário, é um conto de fadas.

Você quer uma mala com dinheiro agora, ou deve esperar até amanhã?

Quando eu descobri pela primeira vez sobre forex, o euro-yen estava a 122. Eu a comprei.

Agora sobre a rede até agora, por favor.

 

Eu estive rindo deste fio o dia todo))))

IgorM, e se o preço descesse antes de chegar ao ponto 3?

P.S.

Como disse corretamente o gip acima, as fechaduras não são mais do que um método de contabilidade, mas discordo da segunda parte da declaração - não dá e nunca dará nenhuma vantagem real. Estou surpreso com as pessoas que acreditam neste absurdo. Aconselho cada cacifo: honestamente - para você mesmo em primeiro lugar - sente-se e conte. Um curso de aritmética para a primeira série é suficiente para isso.

 
Aleksander:
Hmm, é um verdadeiro abridor de olhos :) ver o escuro no escuro... - eu faria uma pausa no meio do canal com uma pausa de 1 centavo.... e depois para onde quer que vá... colocando pips no meio do canal...


mudou a captura de tela para luz

Este sistema é interessante por causa de sua simplicidade - usamos metade do lote inicial para fechaduras adicionais, fechaduras em pontos ххх, tudo é primitivo, mas em 80% dos casos este primitivo no testador dá b/y, e se você fechar não em 20 pontos estritamente especificados, mas a partir da volatilidade atual, então você pode b/y sobre o histórico de 10 anos