PROGRAMAÇÃO MT4 - página 4

 
poul:


Eu não entendo você de jeito nenhum!!!!!
Aprenda a viver honestamente e assuma a responsabilidade por suas ações, em vez de fraudar os resultados ....
 
poul:


Qual é o acordo? Para que eles retirem meu sinal?

..... não vá, não vá. Você é que vai ser pego ali mesmo.
 
jartmailru:
Rapazes, como fazer um cadáver viver durante o teste? %-)

Pode ser feito, e não acredito que você não saiba como.
 
jartmailru:
Rapazes, como fazer um cadáver viver durante o teste? %-)

Depende do patologista. Eles podem fazer isso facilmente, eu mesmo já vi isso. Eles escreverão o que os patrões querem na papelada.
 
Integer:

Quanto dinheiro está em sua demonstração agora?

Inteiro:

Quanto dinheiro está em sua demonstração agora?


de $100 fez $1.500!!!! em um mês!!!!
 
poul:
de $100 a $1.500!!!! em um mês!!!!
uau, que tipo de trabalho eles lhe dão para isso?
 
VladislavVG:



+100! Surpreende-me que os jovens não tenham opções em suas cabeças, eles têm apenas uma opção: trapacear e não estudar ou trabalhar com a cabeça de forma alguma

Em princípio, o que a liderança do país tem buscado, que exemplos de suas atividades eles colocam na TV todos os dias, esse é o resultado.

SZY: Então Luzhkov fez um bom trabalho, e não há necessidade de difamá-lo na TV!

 
poul:
de $100 a $1.500!!!! em um mês!!!!
Você não deve ser permitido em nenhum lugar perto das finanças, especialmente nas finanças de outras pessoas......
 
poul:

Olá pessoal!!! quem sabe a resposta!!!

como remover a linha - conta demo, do terminal!!! ela aparece quando você vai para sua demo no topo da linha !!!!

O que você está pedindo não é programação (o nome do tópico). Você quer foder seu empregador, o que não é uma coisa boa.

Se você sabe como negociar de forma lucrativa, você deve colocar algum dinheiro real (por menor que seja) em sua conta e negociar. Matar dois pássaros com uma cajadada só:

1. Ganhe dinheiro.

Você tem algo para mostrar e um trabalho para conseguir.

E se você tiver um sucesso ocasional na demonstração, não tente enganar seu empregador. Se você perder seu depósito, você terá problemas em vez de dinheiro.

 

VladislavVG:
Да Вас к финансам, особенно чужим, и близко на пушечный выстрел допускать нельзя......

Não preciso das finanças de outras pessoas! Só preciso mostrar meus lucros!!!!! assim no real!