PROGRAMAÇÃO MT4 - página 3

 
IgorM:


Se eu entendi corretamente, o software é mt?

Se sim, estou simplesmente surpreso com você, para ir ao site dos desenvolvedores da MT e exigir/pedir para hackear seu software para que a MT4 passe sua conta demo como uma conta real?

Que tipo de trabalho você está se candidatando? duplo ou kamikaze?



Pessoal, eu preciso ter isso no meu computador e não no de todos!!!!! Não vou pedir dinheiro aos dts depois????? Eu só preciso mostrar a conta!!!!!
 

A segunda-feira é a primeira do mês. É algum tipo de feriado ou algo assim?

O que você pode fazer a respeito disso?

 
rustein:
Legal, eu tenho uma demonstração e um real, eu posso transferir o dinheiro da demonstração para uma conta real.


Eu deixei o problema bem claro para você! Não escreva bobagens, está bem?
 
gip:

A segunda-feira é a primeira do mês. É algum tipo de feriado ou algo assim?

O que você pode fazer a respeito disso?



o que você quer dizer?
 
poul:


Você não pode!!!!!!, só vai fazer sua demonstração desaparecer e pronto!!!!

o letreiro da banda não desaparecerá, se você estiver tão desesperado vá ao dc e negocie, menos de um por cento de chance
 
poul:



eu sei que não é justo! mas me ajude a conseguir um emprego!!!!! meu deus!!!! eu economizarei algum dinheiro e então eu começarei a trabalhar para a verdadeira!!!!

Quero dizer o lado do cliente!!!!!! Preciso dele para que, se me pedirem para mostrar a conta, ele não diga !!!!

Foda-se, e então você olha para esses engenheiros/ advogados/bancários/deputados e pensa - você tem medo de ir ao médico, advogados apenas para subornar juízes ...... e eles chamaram o país de Honduras...

vá pegar uma tigela de sopa grátis...... queria adicionar um não-conselheiro - não vou ....... mas é melhor você aprender a viver honestamente

 
Mischek:

o sinal do grupo não desaparecerá, se você está tão desesperado que vai aos documentos e negocia, há menos de um por cento de chance


Qual é o acordo? Você quer que eles o tirem?
 
poul:

Quanto dinheiro está em sua demonstração agora?

 
VladislavVG:

{...} ir ao médico é assustador

Rapazes, como fazer um cadáver vivo no momento do teste? %-)
 
VladislavVG:

Foda-se, e então você olha para esses engenheiros/ advogados/bancários/deputados e pensa - é assustador ir ao médico, advogados só para subornar juízes ...... e eles chamaram aquele país de Honduras...

vá pegar uma tigela de sopa grátis...... quis adicionar não-conselheiro - Não vou .......



eu não entendo você de jeito nenhum!!!!!