Olá a todos - página 8

 
Mathemat:
O açaime é visível, espero que seja real. A carta não interfere com ela. Vou reduzir isso a uma indulgência padrão.
Sim, espero que eu mantenha assim por muito tempo também )
 
sanyooooook:
Sim, espero que continue assim por muito tempo, também).
Aprenda com Peter. Ele o fez. :))
 
...vejo que é "dia de rosto aberto".
 
moskitman:
...vejo que há um "dia de rosto aberto"...
(risos): Gulchitay, abra seu rosto! ))
 

Bem, os rostos foram abertos por sanyooooook, Svinozavr, IgorM, moskitman. Isso é muito bom. Eu me lembro.

 
granit77:
Aprenda com Peter. Ele o tem. :))
))
 
Mathemat:

Bem, os rostos foram abertos por sanyooooook, Svinozavr, IgorM, moskitman. Muito bom. Eu me lembro.

Alexei, e sobre a entrega de indulgências?
 
Mathemat:

Bem, sanyooooook, Svinozavr, IgorM, moskitman abriram seus rostos. Muito bom. Eu me lembrei.


Muito mal, Mathemat se lembrou de mim, agora quando eu ando pela cidade preciso olhar de perto para os rostos dos transeuntes, se eu o encontrar e esquecer de dizer olá eu vou direto para o balneário- o chefe, no entanto

Ugh! Você deve ir até a casa de Alexei na cidade e olhar cuidadosamente as caras dos transeuntes que passam por lá .......

:)
 
Mathemat:

Ta-ka, rostos abertos por sanyooooook, Svinozavr, IgorM, moskitman. Isso é muito bom. Eu me lembro.


Se eu fosse você Alexey, pensaria em como eles iriam querer usar os bônus recebidos ))
 
Mathemat:

Bem, os rostos foram abertos por sanyooooook, Svinozavr, IgorM, moskitman. Muito bom. Eu me lembro.

E eu só podia ouvir...