Olá a todos - página 7

 
gip:

É assim que você é... Havia algo em torno de cinqüenta anos e geladeiras, tudo o que conta como redação?
De jeito nenhum! Eu e ele estivemos na casa dos bolcheviques negros desde então, o envelhecimento diminuiu...
 
Olá para o iniciante do tópico! As setas também devem tocar quando o AO for rebobinado! Isso seria um truque legal!
 
Tantrik:

Meus vídeos de viagem

Não consigo anexar o vídeo telefônico (7megab e arquivo 7)

Como anexar? Alguém pode me ajudar a entender isso?
 
granit77:
Quantos anos você diria que ele tem, fora da sua cabeça?


O homem nesta foto não é realmente tão velho assim. Não tem cinqüenta anos. Você pode dizer por sua aparência externa que ele tem menos de 40 anos. Quanto mais jovem é uma questão, existem desvios (em uma direção e na outra). Eu seria guiado pelos 25-35 anos de idade.

Mas o quadro está desfeito, quem diabos sabe? E quem diabos é esse, afinal? Poderia até ser um quadro de algum ator famoso quando ele era jovem.

 
Tantrik:
Como posso anexá-lo? Alguém pode me ajudar, eu não sei muito sobre isso.


Ulyanovsk hoje em dia! (cuidado com o tapete)

 
abolk:

Que usuário sincero do fórum, no entanto.

Assim que um esquisito cumprimentou do fundo do seu coração, todos começaram a mostrar seus olhos honestos em seus avatares.

Não é assim tão simples, também lido com recursos administrativos, distribuindo indulgências...

gip: É assim que você é... Houve algo em torno de cinqüenta anos.

Onde estavam cinqüenta? Não me lembro disso...

------------------------------------------------------------

Peter, você parece jovem, a julgar por suas estimativas de idade.

 
Mathemat:

Onde estavam os cinquenta? Não me lembro disso...


viu em algum lugar que ele também não era jovem )
 
sanyooooooook encontrou um compromisso com o avatar. OK, vamos colocar as coisas dessa maneira...
 
Mathemat:
sanyooooooook encontrou um compromisso com o avatar. Ok, vamos anotar...

O que está acontecendo?

e então você não vai encontrar um compromisso com a violação? )

 
O açaime é visível, espero que seja real. A carta não interfere com ela. Vou reduzir isso a uma indulgência padrão.