Modelo de mercado: rendimento constante - página 15

 
MetaDriver: A impressão geral do tópico é um pouco caótica. [...] Um tema significativo.

Sim, é significativo e muito confuso. Agora vejo apenas uma maneira de conectar o tópico com o comércio. Eu poderia continuar por muito tempo, mas é a maneira como tenho olhado para o mercado - informativo - por um longo tempo. Mas ainda não cheguei a esse ponto. Mais uma vez, a palavra "entropia" me faz reviver a memória.

Agora vou ser transportado :) Mas dificilmente posso dizer algo sensato sobre a compressibilidade da informação. Do ponto de vista da informação (talvez seja o conteúdo mais importante do tópico) o mercado não tem apenas esta característica, e pessoalmente estou interessado em outras.

Antes de mais nada, um quadro amplo de traços. Já dei os detalhes de tudo isso aqui no fórum, por isso já pode ser uma canção familiar para alguém. Um agradecimento especial in absentia a Simeon Semenych que basicamente começou a confusão toda.

Portanto, a primeira coisa, que já é familiar há muito tempo, mas que é a mais essencial: o principal no mercado são as moedas, não os pares . Como conseqüência, alguns termos extremamente populares só podem ser aplicados a moedas e só fazem sentido para elas. Em particular, por exemplo, o conceito de uma tendência. A tendência em um par é uma ficção e um gumption para o povo. Uma tendência só existe em uma moeda, ou seja, é o conceito de todo o mercado de pares associado a essa moeda. E a tendência no EURUSD não é identificada de forma confiável em apenas um desses pares, mas em todos os pares associados à moeda que, de fato, deu origem à tendência. Por exemplo, se Ben Bernanke peidou, muito provavelmente significa que uma tendência de libras está chegando, e por isso devemos olhar para os pares de libras. (A situação com o apartamento é muito mais complicada, mas é melhor falar sobre isso mais tarde).

Outra consideração que confirma o acima exposto. Alguns nerds matemáticos da população local estão bem cientes de que o processo de mudança de taxa de cada par dado está muito próximo de um martingale. Como sabemos, quando falamos de martingale, devemos ter sempre em mente as informações que estão disponíveis para nós. Por exemplo, se considerarmos apenas EURUSD, veremos quase só martingale neste par. O mesmo é válido para outros pares mais ou menos líquidos. Então, é possível ver uma tendência em um martingale? Não, você não pode, porque é um martingale!

IMHO: tentativas de construir um TS robusto, usando apenas informações sobre o par negociado, estão condenadas ao fracasso - simplesmente porque limitamos conscientemente o campo de visão e nos enterramos na contemplação do martingale. Não estou dizendo que um "par único" robusto é impossível de construir. É que é muito difícil.

A situação muda drasticamente quando ampliamos o campo de visão (compare-a com a entrada do TFDP no domínio complexo, ou seja, no TFCP: muitos integrais "não relacionados" tornaram-se elegantemente calculados por meio do aparelho da teoria da dedução!) Assim é aqui: ainda vemos martingales quase perfeitos em cada par que são independentes um do outro (o que vemos é que não estão correlacionados), mas em algum momento, no entanto, algumas dessas martingales associadas a uma determinada moeda subitamente se realinham e se transformam em martingales altamente correlacionados. Esses momentos de dependência (ou correlação múltipla) são as tendências muito reais e identificáveis de forma confiável nas moedas.

Pare por enquanto, é hora de dormir :) Ainda nem sequer começamos a falar sobre a vinculação ao tema do fio. O amanhã será mais interessante.

 
sanyooooook:
Qual é o objetivo de tudo isso?


Porque o mercado não se rege apenas por novas informações. Ele muda por "um certo número de pontos" e sem ele. As mudanças são baseadas nas opiniões dos participantes sobre o futuro e nas suposições de alguns participantes sobre as ações de outros.

gip:


Você veio e foi 40 pips depois? Tendo compreendido a falácia de suas suposições sobre a novidade de suas idéias (sobre informações antigas), foi ler sobre a eficácia dos mercados?

--

Não é sexta-feira.


por que eles saíram? fizeram o negócio e depois saíram :)

A teoria de mercados eficientes é que ela pressupõe que os mercados só mudam em resposta a novas informações e as levam em conta instantaneamente. O que está longe de ser o caso. Porque há muitas pessoas que querem ganhar dinheiro com mudanças de preços, e por isso são forçadas a fazer suposições subjetivas sobre futuras mudanças de preços. Essas suposições e todas elas baseadas não são consideradas como "novas informações", como é entendido em teoria de mercados eficientes. Em linguagem comum é chamado de sentimento :)

 
Mathemat:

Portanto, a primeira coisa que há muito tempo é familiar, mas essencial, é que o principal no mercado são as moedas, não os pares . Como conseqüência, alguns termos extremamente populares só podem ser aplicados a moedas e só fazem sentido para elas. Em particular, por exemplo, o conceito de uma tendência. A tendência em um par é uma ficção e um gumption para o povo. Uma tendência só existe em uma moeda, ou seja, é o conceito de todo o mercado de pares associado a essa moeda. E a tendência no EURUSD não é identificada de forma confiável em apenas um desses pares, mas em todos os pares associados à moeda que, de fato, deu origem à tendência. Por exemplo, se Ben Bernanke peidou, muito provavelmente significa que uma tendência de libras está chegando, e por isso devemos olhar para os pares de libras. (A situação é muito mais complicada com o apartamento, mas é melhor falar sobre isso mais tarde).


Importadores/exportadores, trocadores, alguns especuladores, etc. não se importam com o que Benya disse e não estão negociando uma cesta de moedas. Eles não comprarão a libra para moedas diferentes, mas sim para uma moeda específica. E eles analisarão as mudanças para uma moeda específica. Bancos centrais, hedgers, etc., atuarão exatamente como você descreveu. Assim, em algumas situações a principal informação útil pode ser, de fato, a dinâmica da moeda, e em outras os pares.

Z.I. Isto não é como uma objeção à abordagem, mas que a operação e análise de pares individuais é fundamentalmente pior do que a de múltiplas moedas. Métodos diferentes simplesmente.

 
Mathemat:



+100! É por isso que comecei com o MT4 com Delphi synthetic e acho que vou terminar com ele - já tenho 50% do MT4 synthetic pronto - o principal problema é a sincronização de dados, os dados são deslocados ou diferentes moedas são negociadas/demandadas com intensidade diferente ou em diferentes pontos no tempo

Ter uma moeda sintética de alta qualidade - você pode literalmente negociar - 5 minutos por dia, porque é uma tarefa árdua calcular qual moeda definiu o movimento

 
IgorM:


+I comecei com o MT4 usando o sintético Delphi e acho que vou terminar com ele - já tenho 50% do sintético MT4 pronto - o principal problema é a sincronização de dados, os dados são deslocados ou diferentes moedas são negociadas/demandadas com intensidade diferente ou em diferentes pontos de tempo

Ter uma moeda sintética de alta qualidade - você pode literalmente negociar por 5 minutos por dia, porque é uma tarefa muito difícil calcular qual moeda é responsável pelo movimento


graças ao Mathemat o tema foi para https://forum.mql4.com/ru/15758, https://forum.mql4.com/ru/27705, https://forum.mql4.com/ru/19399 etc.

Mas você tem certeza de que uma certa corretora, sem qualquer astúcia, faz cruzes sintéticas de outros instrumentos com base em outros?

por que eles deveriam comprar informações sobre todos os instrumentos do fornecedor, caso em que, se forem corretos, não resolverão seu problema de arqui-rivalidade...

 
OlegTs:

Graças ao Mathemat, ele foi para https://forum.mql4.com/ru/15758

Você tem certeza de que um CD em particular, sem pensar muito sobre isso, faz cruzes sintéticas dos outros instrumentos, com base em outros?

por que eles comprariam informações sobre todos os instrumentos de um fornecedor, caso em que não resolvem seu problema de arqui-rival...


Não importa, porque meus sintéticos não estão vinculados a intervalos de tempo, mas apenas à quantidade de informações e ao valor médio, e quem me proíbe de tirar carrapatos em um CD e negociar em outro - leva uma hora para automatizar a transferência de comandos de um terminal para outro
 
IgorM:

Não importa, porque meus sintéticos não estão vinculados a intervalos de tempo, mas apenas à quantidade de informações e ao valor médio, e quem me proíbe de pegar carrapatos em uma corretora e negociar em outra - leva uma hora para automatizar a transferência de comandos de um terminal para outro
Quero dizer DC, mas quem é quem, essa é a pergunta?
 
Mathemat:

a principal coisa no mercado são as moedas, não os pares.

Com todo respeito a você - esta é uma notícia econômica muito grande. https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%94%D0%B5%D0%BD%D1%8C%D0%B3%D0%B8#.D0.9E.D0.BF.D1.80.D0.B5.D0.B4.D0.B5.D0.BB.D0.B5.D0.BD.D0.B8.D1.8F_.D0.B4.D0.B5.D0.BD.D0.B5.D0.B3

Algum objeto abstrato torna-se dinheiro se for reconhecido como algum tipo de medida em bens e serviços, ou seja, o dinheiro é sempre emparelhado com relógios, calças e, em particular, outro dinheiro.

Gostaria de regozijá-los que um certo banqueiro conhecido, entre os presidentes do Banco Central Adjunto e o Presidente do Banco Central, tenha sido membro do Conselho de Administração de um Commerzbank. Sob o patrocínio deste banqueiro, este banco ofereceu-se para emitir dinheiro mundial. Isto foi feito por pessoas em seu primeiro ano de faculdade que estudaram a disciplina chamada "Dinheiro, Crédito e Bancos". Você não está sozinho. Um exemplo mais recente. O rublo é proposto como a moeda do mundo (quão alta é sua idéia). O problema é que o rublo não pode ser emparelhado com outras mercadorias no mundo. Eles não o reconhecem, e basta. Não precisamos nem mesmo dele por si só, sem um par. A propósito, foi assim até os anos 90.

 
OlegTs:
é verdade, mas quem é quem (quero dizer as empresas de corretagem), essa é a questão?


Não sei como explicar de outra forma - DC, não importa, o importante é encontrar a moeda que define o movimento e depois trabalhar com essa moeda contra as outras, ou seja, você calcula que o euro realmente subiu de valor - como você calculou, não importa o quanto os valores sintéticos, mesmo os índices, mesmo....

Portanto, sua tarefa é comprar euros e vender aquelas moedas que não "se moveram" em seu preço ou se tornaram mais baratas.

Vi há cerca de 6 meses com o mesmo princípio, geralmente uma moeda define o movimento e as outras começam a corrigir seus preços, ou seja, a essência do problema é procurar um momento em que apareceu um grande jogador do mercado ou a multidão se apressou após a notícia

 
ao fato de que não são apenas as novas informações que regem o mercado. Ele muda por "um certo número de pontos" e sem ele. As mudanças são baseadas na opinião dos participantes sobre o futuro, assim como nas suposições de alguns participantes sobre as ações de outros.
Como você sabe quem governa quem, você pode provar que tudo é como você diz, ou é tudo apenas seus argumentos e fantasias?