Você precisa dos nomes dos instrumentos financeiros para analisar e negociar completamente? - página 5

 

Tudo se resumiu a uma discussão sobre o termo "major".

O tópico é "Precisamos dos nomes dos instrumentos financeiros para uma análise completa e negociação?". Os nomes dos instrumentos financeiros não fornecem informações adicionais (além de AA).

A relação linear não é difícil de encontrar, portanto a divisão em "majors" e "crosses" é feita sem problemas.

 
hrenfx:

Tudo se resumiu a uma discussão sobre o termo "major".

O tópico é "Precisamos dos nomes dos instrumentos financeiros para uma análise completa e negociação?". Os nomes dos instrumentos financeiros não fornecem informações adicionais (além de AA).

A resposta é que eles fazem - para análise completa e negociação.
 
Tantrik:
A resposta é que você precisa dela - para uma análise e uma negociação de pleno direito.
É aconselhável justificar seu ponto de vista.
 
hrenfx:
É aconselhável justificar seu ponto de vista.
Portanto, duas tendências poderiam ser muito semelhantes... Uma é a moeda da república das bananas (que vira uma vez a cada quatro anos) e a outra é o ouro, que não está caindo, mas apenas corrigindo. E haverá um comércio completamente diferente, com uma abordagem e um grau de risco diferentes.
 
hrenfx:

Tudo se resumiu a uma discussão sobre o termo "major".

O tópico é "Precisamos dos nomes dos instrumentos financeiros para uma análise completa e negociação?". Os nomes dos instrumentos financeiros não fornecem informações adicionais (além de AA).

A relação linear não é difícil de encontrar, portanto a divisão em "majors" e "crosses" é feita sem problemas.

Eu recomendaria que você desse suas próprias definições de termos, como, por exemplo, eu faço, se o significado dos termos geralmente aceitos não corresponder ao significado do seu. Isto o poupará de perguntas desnecessárias, não destrutivas e inúteis. Claramente você está se referindo a um par "maior" que lidera seus pares subordinados. Mas isto é óbvio e compreensível somente para você, o resto de nós está usando termos estabelecidos. Daí o mal-entendido.


ZS. Para mim, a propósito, eu uso o termo "major" da mesma forma que você.

ZZZY. B...., ainda estou chocado com uma pergunta que soou assim: "Como a tarefa de um vendedor ambulante se encaixa no forex?".

 
Tantrik:
Portanto, duas tendências poderiam ser muito semelhantes... Uma é a moeda da república das bananas (onde flipula uma vez a cada quatro anos) e a outra é o ouro que não está descendo, mas apenas corrigindo. E haverá um comércio completamente diferente, com uma abordagem e um grau de risco diferentes.
Não mencionou "que não seja FA" no título do tópico, mas é mencionado especificamente em todos os lugares nos postes.
 

Anteriormente, o euro, o franco, a libra e o iene e as libras eram todos majores de fato. Depois foram acrescentados mais alguns - o canadense, o australiano e o kiwi com uma libra. E foi isso. Não há mais majores.

Do que você está falando, hrenfx, não são majores, mas pares de bases. Pode haver muitas bases. Mas a propriedade geral de qualquer um deles permanece a mesma: conhecendo as cotações dos pares de base, pode-se encontrar as cotações de todos os outros pares.

 
hrenfx:
Eu não mencionei "que não seja FA" no título do tópico, mas ele é mencionado especificamente em todos os lugares nos postos.

Por exemplo, no caso da construção de um TS rodando sobre instrumentos ligados, quando esta relação é determinada pela natureza destes mesmos instrumentos.... (por exemplo, DJ e SP; ouro spot, ouro forward e taxa de juros; todos sintéticos com opções; etc., etc.) .......
 
Mathemat:

Do que você está falando, hrenfx, não são majores, mas pares de bases. Pode haver muitos pares de bases. Mas a propriedade geral de qualquer um deles permanece a mesma: conhecendo as cotações dos pares de base, pode-se encontrar as cotações de todos os outros pares.

Como podemos encontrar a base sem utilizar os nomes dos instrumentos financeiros, os nomes não são necessários (exceto FA).
 
hrenfx:
Não mencionou "que não seja FA" no título do tópico, mas é mencionado especificamente em todos os lugares nos postes.

Comércio intradiário, pips... Aqueles que sabem como fazer isso podem fazê-lo sem o nome.