Alguma das tabelas de carrapatos funciona? - página 4

 
03 urgente:) Bem, se você contar um carrapato como uma vela, então um carrapato é uma vela:) Se os carrapatos forem recolhidos em barras, não será um quadro de carrapatos, mas barras. Embora, você sabe o que quero dizer :) Há também barras equivocadas; houve muitas conversas sobre elas aqui.
 
Integer:
03 urgente :)

fácil... :))))

Referia-me ao gráfico de carrapato visual na janela principal do MT4: um carrapato pode ser desenhado como uma linha pontilhada (foto da esquerda) ou como um segmento entre dois carrapatos vizinhos (foto da direita)

À esquerda - significa que os preços estavam apenas nos níveis dos carrapatos, à direita - significa que o preço "passou" de um ponto para o outro, apenas não nos foram mostrados (não nos foram dados) carrapatos "intermediários".

 
ForexTools:
Não preciso de castiçais (para este problema, claro). estou interessado em outra coisa: qual é a diferença fundamental entre um gráfico de carrapato (lido - contínuo) e um gráfico de castiçais (lido - discreto) e o que pode ser "visto" em carrapatos que não estão em barras e como este novo mostrará os indicadores antigos ;)

A diferença em carrapatos é uma grande quantidade de informações. Os indicadores mostrarão mais ruído. (todas as perguntas parecem ser respondidas acima)
 

Muitas pessoas aqui sabem que eu sou um defensor dos gráficos de carrapatos. Aqui está um link para lê-lo, talvez alguém pense no assunto e se torne um comerciante melhor

https://www.mql5.com/ru/forum/2176/page3#comment_25206

Quanto ao gráfico de seleção, sobre os traços do ForexTools, eu concordo totalmente com você. Quanto ao tickframe, é uma pena que não tenhamos tickframe em 5 e ainda temos algumas lacunas nos gráficos

https://www.mql5.com/ru/forum/1031/page8#comment_20370

Embora este tópico (link extremo) precise ser lido desde o início, caso contrário ele pode se tornar fragmentado e você não terá o quadro completo.

.

 
ForexTools: Estou interessado em outra: qual é a diferença fundamental entre uma tabela (lida - contínua)

Não há continuidade aí, Sergei. Há três anos, eu coloquei um microestudo de tiques. Quais foram as conclusões?

1. Se os carrapatos se sucedessem em intervalos de tempo iguais, tudo ficaria em ponta de lança: a distribuição das "amplitudes" do carrapato em si é quase estacionária.

2. Toda a não-estacionariedade dos retornos de barras (castiçal) vem da distribuição altamente desigual dos desfasamentos entre carrapatos.

3. eu não tenho tentado construir indicadores de quadro de carrapatos, mas é muito provável que muitos deles tenham um aspecto muito diferente do que em quadros de barras. Mas as parcelas de carrapatos carecem das informações mais importantes - o tempo entre as chegadas dos carrapatos vizinhos.

 
Mathemat:

Mas as construções com carrapatos são desprovidas das informações mais importantes - os tempos entre a chegada dos carrapatos vizinhos.

Por que esta informação é crucial?
 

Essa é uma boa pergunta. Eu ainda não pensei em uma resposta. Vou continuar pensando.

Alguém pode pelo menos me mostrar como são os acusadores de carrapatos usuais em comparação com os que estão nos quadros de barras?

 
Mathemat:

Essa é uma boa pergunta. Eu ainda não pensei em uma resposta. Vou continuar pensando.

Alguém pode pelo menos me mostrar como são os acusadores habituais de carrapatos em comparação com os que estão nos quadros de barras?

Qual é o objetivo?

Tenho esta opinião - com base em minhas pesquisas sobre diferentes indicadores e estratégias.

O preço de fechamento não é tão importante quanto é retratado. O que é importante é alguma tendência _geral... mais geral - algumas mudanças significativas de preços justificadas por algo (por exemplo, notícias, divergências, %paradigmnome%). E eu acho que muitos comerciantes praticantes concordariam comigo.

Neste aspecto, castiçais, carrapatos, etc. não são tão importantes assim.

 

O tempo entre os carrapatos não faz diferença.

Não faz diferença se o mercado faz 100 ticks em um segundo ou em um minuto.

P.S. A propósito, no API da JForex, os eventos do tick vêm precisamente de mudanças no mercado (instrumentos financeiros assinados), e não de um instrumento financeiro individual. E isso parece ser a coisa certa a fazer.

 
hrenfx:

O tempo entre os carrapatos não faz diferença.

Não faz diferença se o mercado faz 100 ticks em um segundo ou em um minuto.

Você está errado.