Assessor para o mundo inteiro - página 88

 
sllawa3:

ou seja, o principal e as alavancagens são contados da mesma forma que cada lote é uma fração da margem livre.

O único problema é que o negócio é feito em pares que precisam ser divididos em dois ... porque as hipotecas somam ... ou seja, a ação é calculada apenas para uma posição (principal) e o depósito no segundo par não é calculado ... (necessidade de consertar)... era um fim de semana na corretora e eu não podia pedir...


Sim, eu também notei isso. Mas é onde estão as probabilidades

E também perdemos o spread quando reabastecemos. Eu teria tido 11 pips e agora eu tenho 7.

Vamos ver o que acontece no encerramento.

A questão mais dolorosa aqui é a continuação da "propagação". É aí que a estratégia cai.

 
sllawa3:

ou seja, o principal e as alavancagens são contados da mesma forma que cada lote é uma fração da margem livre.

O único problema é que o negócio é feito em pares que precisam ser divididos em dois ... porque as hipotecas somam ... ou seja, a ação é calculada apenas para uma posição (principal) e o depósito no segundo par não é calculado ... ( necessidade de consertar )... era um fim de semana no escritório e eu não podia pedir...

o valor é metade do que você quer.
 
sllawa3:
Antes de consertá-la, você apenas sabe que a margem deve ser fixada na metade do que você quer, de modo que se aproxime do que você quer.

Que tal menos?
 
new-rena:

A questão mais dolorosa aqui é a continuação da "divisão". É aí que a estratégia cai.

Então, introduzi um estojo para identificar as inversões de tendências
 
sllawa3:
por isso, pus um ponto final para identificar quebras de tendência.


Então, qual é a ação?

Convergindo

 
Sim, enquanto estamos observando ... estudando ...
 
new-rena:


Bem, então, qual será a ação?

Convergindo

Se ambos vão na direção um do outro, então as trocas são permitidas?
 
sllawa3:
se as apostas estiverem ambas voltadas uma para a outra, então as negociações são permitidas

Isto é depois de - 24 horas nós vamos executar o que temos, haverá uma condição para o tempo de trabalho.
 

Há outra falha no gráfico. Clique no + para ampliar a tabela. Kaddish, o indicador foi redesenhado, os negócios foram fechados e outros foram abertos. O que devemos fazer com ele? Qual é o melhor modo de zoom? Você vê como a rede de arrasto está aqui, a propósito? Veja o que o indicador mostra. Provavelmente será ainda mais frio do que um colapso. O spread continuará a se expandir e você já fechou os negócios com lucro e começou de novo. Isto é mais correto.

 

Vou para a cama. Verei o resultado mais tarde. Deixá-lo funcionar por conta própria, sem interferência.

O carrinho foi reconstruído. И... ...estou acabado. E a ratoeira não pensou que iria fechar. E eu já tenho lucro.

É melhor definir o Expert Advisor para diminuir ao máximo o gráfico M1 - ele apresenta menos erros