Assessor para o mundo inteiro - página 65

 
new-rena:

Se você ainda quiser saber o que Alexander quis dizer - lembrá-lo dos segredos dos usuários do fórum ... Eu sei o que ele é silencioso e depois disso os cascalhos começarão a cair em massa. A propósito - se seu segredo é o que eu penso que é, então ele é o último. Bem, ainda ninguém conhece o meu.

Cada um tem sua própria idéia do que é, e muitos têm um sistema que lhe corresponde...

para alguns é um sistema de fecho... para outros é um sistema de golpe de estado... e apenas uma pequena minoria tem um sistema de entrada muito preciso!!!

 
sllawa3:
Cada um tem sua própria idéia do que é - uma churrasqueira! E muitos têm um sistema que corresponde a este conceito...

Talvez. Não é isso que eu quero dizer. Ele sabe de algo muito importante para o comércio lucrativo. Estou lhe dizendo, é tudo o que você vai precisar.
 
new-rena:

Talvez. Não é isso que eu quero dizer. Ele sabe de algo muito importante para um comércio lucrativo. Estou lhe dizendo que ele não precisará de mais nada.
Se ele sabe de alguma coisa, ele se cala... e ele se calará ("sem segredos do fórum").
 
dois comerciantes ... um comerciante para o outro: você tem um Expert Advisor rentável? ... Já vendi para cem clientes...
 
sllawa3:
Se ele sabe, ele fica calado... e ele ficará calado ("sem segredos do fórum")

A resposta nesta linha é
 
sllawa3:
dois comerciantes ... um comerciante para o outro: você tem um Expert Advisor rentável? ... Já vendi para cem clientes...

))) Quem a compraria ...
 
new-rena:

))) Quem compraria...
publicidade!!! o motor do comércio...
 
sllawa3:
publicidade!!! o motor do comércio...

Em breve
 
hmm... por que você precisa de um gráfico de equilíbrio e equidade? e não 3(três) equidade, por exemplo?
 
Aleksander:
hmm... por que você precisa de um gráfico de equilíbrio e equidade? e não 3(três) equidade, por exemplo?
Trilha de equidade para construir uma trilha de equidade https://www.mql5.com/ru/code/8454